Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kampz

Acho épico um gajo recém-eleito, que veio cheio de mensagens de união, transparência e Benfiquismo, não só já ter incumprido de forma grave em diversas promessa (eg. auditoria) mas nem se dignar a dizer uma palavra em véspera de Natal aos adeptos, depois de terem visto o clube a ser humilhado pelo rival, sendo eliminado da Taça com um 3-0 mesmo depois de >45 minutos a jogar com mais um.

É surreal a lata destes ladrões.

Cob92

Ao seja, a pessoa com mais poder da nossa estrutura está à espera que seja o treinador a sair pelo próprio pé.

Não sei se tenho que rir ou chorar.

20simao1

O Porto ainda se queixar da arbitragem, e o Benfica que teve dois golos anulados e uma expulsão perdoada ao Otávio por murro não dizer nada, só demonstra os bananas e dragartos que estão no Benfica.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Dezembro de 2021, 03:07

espera sentado...
Não há um filho da puta de um andrade que não tenha cara de atrasado?

Maestro20

Fraude, mentecapto e incompetente. Tivemos a possibilidade de ter um homem à frente do clube e optamos pelo garoto. Quem votou nele, sei bem o que lhe deveria acontecer... 13 anos a pactuar com um corrupto, como há gente que não via que ele era um banana, sem competência para o cargo? Serão masoquistas? Nao consigo perceber...

rui costa10

Citação de: Castro_SLB em 25 de Dezembro de 2021, 02:46
Citação de: Berna® em 25 de Dezembro de 2021, 01:38
Não metas cá o crl do NES se a velha sair
O escolhido é português e careca, mas não é o NES.
o spaletti dos Aliexpress ??

tmsdiogo

Dois dias depois e continuam os verdadeiros Benfiquistas aziados com o que aconteceu.

Já o presidente, continua em estado vegetativo e a festejar a quadra festiva.

ISO

ENG_TELECOM

Citação de: rui costa10 em 25 de Dezembro de 2021, 09:09
Citação de: Castro_SLB em 25 de Dezembro de 2021, 02:46
Citação de: Berna® em 25 de Dezembro de 2021, 01:38
Não metas cá o crl do NES se a velha sair
O escolhido é português e careca, mas não é o NES.
o spaletti dos Aliexpress ??

É o Pepa! Mas será que está preparado para estas andanças?

PaulinhoB

Que seja o último Natal que passamos com o Benfica sequestrado e já agora, se é para pedir, que cheguem duras e merecidas consequências para cada um desses fdp. Deus não dorme

Lebohang Mokoena

iloy

Vai esperar que a fraude perde tudo esta época

eplunum

Uma pessoa passa o natal aziado mas tu deves estar na boa todo contente não é banana?

JPE

Disto é que ele gosta, um corta-fitas de louça.

joker17

Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2021, 04:11
Ao seja, a pessoa com mais poder da nossa estrutura está à espera que seja o treinador a sair pelo próprio pé.

Não sei se tenho que rir ou chorar.
Dificilmente se encontra um exemplo mais adequado para caracterizar o Benfica fundado por vieira