Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: LFVL em 27 de Dezembro de 2021, 12:14
O Benfica, versão SLV2003... sem rumo e à deriva...

Mete menos água que a nossa defesa. #Respect

MANOCAS37

Riu-me sempre que vejo que o Rui Costa esmagou o Benitez no debate.

Um debate entre uma pessoa que passou quase toda a vida adulta na tv, feito numa televisão controlada por ele, e que teve um enorme grupo de PR a treinar o debate (certamente pago com o dinheiro do Benfica).

É um arrasar a Bruno de Carvalho.

LF_1904

Não  te apresses a fazer alguma coisa  rui costa em breve.
Que sais pela porta da frente rapidamente

romeoslb

Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2021, 17:14
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Dezembro de 2021, 16:50
Citação de: Camisola_20 em 27 de Dezembro de 2021, 16:47
Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Dezembro de 2021, 13:23

Isto não foi um post neste forum?

Sim, foi. Esteve nas "melhores mensagens". Fez o ciclo da net, e voltou a casa.
conheço um fulano (que por acaso é vizinho dos meus pais) que tem milhares de seguidores e 100% dos posts que faz sao retirados do serbenfiquista. toda a gente acha que sao inventados por ele.
Se deixarmos o ego e o plágio de lado, isso até é positivo, porque é sinal de que os comentários copiados chegam a muita gente. É o que realmente importa.

Survivor

Citação de: nidense em 27 de Dezembro de 2021, 19:00
Podíamos ter despachado o cérebro sem custos, uma semana depois vamos gastar uns milhões para o despedir.
Tática tótó

Se calhar é o preço do silêncio, o Vieira ainda não foi a julgamento.

Grizzli

Citação de: VodkaBoy em 27 de Dezembro de 2021, 17:50
Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2021, 17:18
Citação de: Brian Green em 27 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 17:02
Os chicos espertos que foram escrever à porta do lage podem agora também fazer uma bandeira a dizer "desculpa"... Aproveitem já que vão à gráfica e façam também a "desculpa Noronha".

Há e o contentor para reciclagem para deixar a tarja  "bem vindo a casa mister..."  fica na parte de trás da gráfica.

Apesar de como é lógico tanto os graffitis na casa do lage como a tarja no aeroporto foram a mandado ventoinha....

Agora com esta embrulhada toda que fizeram não estão com vergonha do estado do clube?
O que é que o Lage fez para merecer qualquer pedido de desculpa?

É claro que houve sabotagem do plantel mas fora isso, esteve mal.
é mais um idolo com pes de barro aqui do forum.

o NES que subiu o wolves e fez 2 7os lugares consecutivos é uma merda. o Lage era 7° classificado da EPL à 13a jornada e é automaticamente um erro historico ter sido despedido pelo trabalho assombroso que esta a fazer no wolves. e quem fala dos resultados do NES é um burro que nao ve a qualidade de jogo deste wolves. principalmente os super autocarros contra os grandes da EPL
Pes de barro..saca uma secunda volta so com 1 empate que devia ter sido vitoria , record de golos e vai buscar o campeonato.
Tudo com record de golos,putos que eram para ser mandados para o mareteme e jogadores habituados ao loseirismo do rv.

No inicio da epoca mete 10 vitorias seguidas e cai aos pes do braga do bomborim onde o vinicius falhou 2 golos de baliza aberta.

A partir dai vem o covid e o cozinhanco do plantel e orelhas.
Em 2019/2020, e apesar da série fenomenal de vitórias e dos 7 pontos de avanço em Fevereiro, jogava-se muito mal.
A equipa caiu a qualidade com a saida do felix.
Nao se colmatou a saida e foi se buscar o pixa murcha do espanhol.

Jogava se mal mas ia se ganhando.
O mesmo com os lagartos se passa.
Jogam os minimos mas estao sempre perto de ganhar.

Bastava terem dado as condicoes ao homem e nao o tivessem dinamitado e secalhar hoje eramos tri.

MANOCAS37

Citação de: LFVL em 27 de Dezembro de 2021, 12:14
O Benfica, versão SLV2003... sem rumo e à deriva...

No segundo episodio do "Rival Invisível" ia aparecer o monstro da fumaça.

Kyoto

Citação de: romeoslb em 27 de Dezembro de 2021, 20:23
Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2021, 17:14
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Dezembro de 2021, 16:50
Citação de: Camisola_20 em 27 de Dezembro de 2021, 16:47
Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Dezembro de 2021, 13:23

Isto não foi um post neste forum?

Sim, foi. Esteve nas "melhores mensagens". Fez o ciclo da net, e voltou a casa.
conheço um fulano (que por acaso é vizinho dos meus pais) que tem milhares de seguidores e 100% dos posts que faz sao retirados do serbenfiquista. toda a gente acha que sao inventados por ele.
Se deixarmos o ego e o plágio de lado, isso até é positivo, porque é sinal de que os comentários copiados chegam a muita gente. É o que realmente importa.
verdade

Grizzli

O vietnam vai ser um passeio ao pe do que vamos ter de fazervpara reeguer o clube.

As modalidades sao uma vergonha.
E preciso limpeza geral em praticamente todas.
Desde scouting a treinadores e equipas.

No futebol, devemos ter das estruturas com mais cheiro a bafio da europa.
Tudo gente que parou no tempo e taxista.

O porco vai sair do fair play financeiro brevemente e os lagartos nao contam. Basta entrar algum que como nao pagam aquilo é 100% lucro.

Ja nos , nem sei como estao as contas mas com os investimentos dos dois ultimos anos e sem vendas..quem sao os gajos que podem dar uns bons trocos?

Darwin e rafa? E depois? Se ja nao jogamos um caralho, imagino o que sera quando se vender estes dois e depois nao existir cheta para colmatar.

A minha vontade era cagar me nesta merda e deixar os acefalos dos 84% tratar do assunto mas e mais forte que eu

J_PN

Surreal uma direção de um clube supostamente profissional estar à espera de um jogo no dragão para decidir o que quer que seja.

Isto depois de em ano e meio com o mesmo treinador se ter atingido apenas 1 objetivo, que nem foi um troféu ou título. Nem o Sporting do Godinho Lopes...

NoNickBoy

Citação de: LF_1904 em 27 de Dezembro de 2021, 20:22

Sai sai, para ir ao café comprar tabaco

lancadordedois

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Dezembro de 2021, 20:22
Riu-me sempre que vejo que o Rui Costa esmagou o Benitez no debate.

Um debate entre uma pessoa que passou quase toda a vida adulta na tv, feito numa televisão controlada por ele, e que teve um enorme grupo de PR a treinar o debate (certamente pago com o dinheiro do Benfica).

É um arrasar a Bruno de Carvalho.

isso , o pior é que ate users que andam por aqui  que tenho em consideraçao dizerem que ele estava preparado....

Pois para mim e sempre o disse... mantenho ainda hoje , ele comportou se como o miudo mais alto do recreio...  com requintes de socrates (do PS)

A mim nunca me enganou... , tenho mais de 1 decada a lidar com muita gente dessa e pior .

serebotna

filc

Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 20:29
Citação de: VodkaBoy em 27 de Dezembro de 2021, 17:50
Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Kyoto em 27 de Dezembro de 2021, 17:18
Citação de: Brian Green em 27 de Dezembro de 2021, 17:03
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Dezembro de 2021, 17:02
Os chicos espertos que foram escrever à porta do lage podem agora também fazer uma bandeira a dizer "desculpa"... Aproveitem já que vão à gráfica e façam também a "desculpa Noronha".

Há e o contentor para reciclagem para deixar a tarja  "bem vindo a casa mister..."  fica na parte de trás da gráfica.

Apesar de como é lógico tanto os graffitis na casa do lage como a tarja no aeroporto foram a mandado ventoinha....

Agora com esta embrulhada toda que fizeram não estão com vergonha do estado do clube?
O que é que o Lage fez para merecer qualquer pedido de desculpa?

É claro que houve sabotagem do plantel mas fora isso, esteve mal.
é mais um idolo com pes de barro aqui do forum.

o NES que subiu o wolves e fez 2 7os lugares consecutivos é uma merda. o Lage era 7° classificado da EPL à 13a jornada e é automaticamente um erro historico ter sido despedido pelo trabalho assombroso que esta a fazer no wolves. e quem fala dos resultados do NES é um burro que nao ve a qualidade de jogo deste wolves. principalmente os super autocarros contra os grandes da EPL
Pes de barro..saca uma secunda volta so com 1 empate que devia ter sido vitoria , record de golos e vai buscar o campeonato.
Tudo com record de golos,putos que eram para ser mandados para o mareteme e jogadores habituados ao loseirismo do rv.

No inicio da epoca mete 10 vitorias seguidas e cai aos pes do braga do bomborim onde o vinicius falhou 2 golos de baliza aberta.

A partir dai vem o covid e o cozinhanco do plantel e orelhas.
Em 2019/2020, e apesar da série fenomenal de vitórias e dos 7 pontos de avanço em Fevereiro, jogava-se muito mal.
A equipa caiu a qualidade com a saida do felix.
Nao se colmatou a saida e foi se buscar o pixa murcha do espanhol.

Jogava se mal mas ia se ganhando.
O mesmo com os lagartos se passa.
Jogam os minimos mas estao sempre perto de ganhar.

Bastava terem dado as condicoes ao homem e nao o tivessem dinamitado e secalhar hoje eramos tri.

O Lage mostrou que é limitado tacticamente porque insistia num modelo que se estava ver que não resultava.
Teve a sorte de, durante 6 meses, ter um Félix. Quando saiu foi o que foi.
Nada teve a ver com o espanhol (como tem provado desde que saiu) mas talvez por ter insistido em Pizzi's, Almeida's e Chiquinhos

BovinoSLB

Citação de: NoNickBoy em 27 de Dezembro de 2021, 20:47
Citação de: LF_1904 em 27 de Dezembro de 2021, 20:22

Sai sai, para ir ao café comprar tabaco
Uma frase que podia descrever os que votaram nele, a cagar-se completamente para o clube mas aqui del rei quando é para renovar o poleiro.