Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: SilvaCosta em 28 de Dezembro de 2021, 10:43
Mas independentemente do treinador, mais importante é o comprometimento dos DIRIGENTES COM A DEFESA INTRANSIGENTE DOS SUPERIORES INTERESSES DO SPORT LISBOA E BENFICA.

boa piada!

RAFL

portanto, ficamos a saber disto tudo ontem pelo anibal pinto, representante do porto na cmtv

muito bem, se calhar vou perguntar ao anibal quem será o treinador, parece-me que ele sabe mais que tu

JPSilva

Citação de: redriver em 28 de Dezembro de 2021, 10:44
Na cnn a meterem o dedo na ferida, Costa & Brás não tem experiência para estas andanças.

Qualquer um que entre não tem experiência.

vermelhao_33

O profissionalismo deste gajo esta mais uma vez evidente: chega ao seixal ja com o circo todo queimado e o mais certo e alguem ter ido a casa busca lo.

Ate ja prefiro que seja mesmo uma marioneta porque para presidente nao tem uma so qualidade.

redriver

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Dezembro de 2021, 10:43
É um presidente tão fraco que se os jogadores se juntarem ainda são capazes de correr também com ele.

Onde é que assino? Esta grupeta de costas, brases, marinhos e domingueiros  ser corrida era a salvação do clube.

Shoky

Nem no Arrentela.
Processo tão bem conduzido...parece um camionista bêbedo a subir uma colina.

nwpt

Calma, eu confio no homem eleito pela cambada de analfabetos...  :smokin:

cipri_slb

Na cnn a meterem o dedo na ferida, Costa & Brás não tem experiência para estas andanças.

Isto nao tem nada a ver com experiencia, e incompetencia mesmo.

fdst1983

Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2021, 10:45

E o médico que entrou como presidente, aqui ao lado? Tinha experiência? Tinha estofo? Teve 4 treinadores num ano, e agora? Acertou em cheio

goldfrapp

Citação de: fdst1983 em 28 de Dezembro de 2021, 10:48

E o médico que entrou como presidente, aqui ao lado? Tinha experiência? Tinha estofo? Teve 4 treinadores num ano, e agora? Acertou em cheio

Não acho que o problema seja a experiência, mas a atitude.

RAFL

Citação de: cipri_slb em 28 de Dezembro de 2021, 10:48

Isto nao tem nada a ver com experiencia, e incompetencia mesmo.
era o que eu vinha aqui dizer, antes fosse falta de experiencia, porque essa adquire-se

é mesmo incompetencia...por isso, nada a fazer

ac57

"Rui ganha tomates e despede o gajo"

Não foi o que fez ?

Dou mérito.
Vocês exageram largo......

yerlow

Citação de: RAFL em 28 de Dezembro de 2021, 10:45
portanto, ficamos a saber disto tudo ontem pelo anibal pinto, representante do porto na cmtv

muito bem, se calhar vou perguntar ao anibal quem será o treinador, parece-me que ele sabe mais que tu

Somos um circo a céu aberto.
Uma palhaçada isto tudo.

Mas calma, é apoiar Garotões!!

69 others like this

Eu só espero que não faças sair nenhum tustão do clube para esse embuste ir embora!

JPSilva

Citação de: fdst1983 em 28 de Dezembro de 2021, 10:48

É o que estou a dizer, a experiência não é argumento