Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tiago_alexx

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2021, 11:27
Diogo Luis a destruir o encosta na cnn

tenho quase a certeza que o Diogo Luis era um dos nomes que fazia parte da estrutura de futebol do "movimento servir o Benfica"

Guardião Encarnado

Pelo sim, pelo não, é melhor apagar os candeeiros todos entre o Montijo e a Caparica.

henrique_1904

Como jogador era fã dele. Como homem fui perdendo a paciência e sempre achei que era um capacho do Vieira. A minha opinião manter-se-á "estática" quanto a estas duas questões.

No entanto, agora tem uma oportunidade de ouro para mostrar o que vale como dirigente desportivo (se é que vale alguma coisa), algo que, por ser um capacho, ainda não tinha tido oportunidade de fazer.

Tem um treinador para escolher e uma época de 2022/2023 (com duas janelas de mercado pelo meio) para planear com alguma "folga" e espero que tenha sucesso em ambas as tarefas, o seu sucesso ditará o futuro próximo do Benfica.

Survivor

Eleições para ontem.

Inacreditavel o que esta direção deixou acontecer.

pablitovermelho

Tens um problema banana, nunca foste um criminoso de currículo ao contrário do teu antecessor não tens tanta experiência na lama, vais ser comido de cebolada que é um fininho e a culpa só irá ser tua! Quando se mete bananas a mandar que não param de fumar é assim! Até foi o Braz que mandou um murro na mesa ! O Braz! Qualquer dia vira presidente se já não é ele que toma as decisões desportivas.

Skrodinavo

Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 11:31
Eleições para ontem.

Inacreditavel o que esta direção deixou acontecer.

Eleições ganha com 79%

Leonzo

Só retardados a falar para as Tvs os nossos adeptos. Completamente alheados da realidade...

pasfomp

És um gestor de merda
És um incapaz sem qualquer apetência para liderar
És da escola vieirista, mas pior, és um cobarde

Belhy

AHDRA77

Para mim, dentro de todo o circo e de todas as coisas graves que estão a acontecer, o mais grave é ontem ter sido um adepto da máfia do norte / comentadoreiro / anti-benfiquista primário, etc.. o primeiro a dar, em exclusivo, a informação sobre o que se passou dentro do balneário do Benfica. DENTRO DO BALNEÁRIO! Num mesmo local até onde estava um comentadoreiro do Benfica com pretensa ligação directa ao Presidente Rui Costa e que não fazia puto ideia e achava que era mentira....
Se esta figura que destila ódio pelo Benfica sabe isto de dentro do âmago e centro do Clube (a tal zona sagrada e que deveria ser inviolável) imagino que outras coisas não saberão os nossos adversários? Tácticas, métodos de trabalho, etc....
GRAVÍSSIMO!!!

Tiago Fella

Citação de: tiago_alexx em 28 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2021, 11:27
Diogo Luis a destruir o encosta na cnn

tenho quase a certeza que o Diogo Luis era um dos nomes que fazia parte da estrutura de futebol do "movimento servir o Benfica"
Não me importava que estivesse no clube, formado em economia.

uezor

Alguém envie foto da mulher do Rui Costa ao Leonardo Jardim antes que seja tarde de mais!!!!

Kenshin1904

Este também não quer colocar o lugar á disposição? Vergonha total o que se está a passar com um jogo importantíssimo quinta feira. E já agora toma atenção a quem tens na estrutura que os porcos sabem de tudo o que se está a passar dentro do Benfica, amadorismo total.

yerlow

Poderiamos ter tido o Noronha Lopes.
Uma direção de benfiquistas.
Fomos completamente roubados com o voto electrónico.

Agora temos um circo, pelo menos mais 7 meses...

Parabéns a quem votou nisto.