Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RP89

Citação de: 1979 em 28 de Dezembro de 2021, 12:58
Pedro Valido orienta hoje o treino do SLB.

A mãe de Veríssimo faleceu.

Notícia  Renascença.
Ninguém merece. Força Veríssimo.

Caixadeoculos

Citação de: mi mi miccoli em 28 de Dezembro de 2021, 13:10
Amigo tens a casa a arder e não é apenas despedindo a fraude que vais apagar o fogo. Encontra os ratos do balneário e afasta-os de uma vez por todas. Chega

É fodido apagar o fogo com o extintor numa mão, mas uma tocha na outra....

Pede para sair, incompetente!!

Nramos

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2021, 13:13
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 13:12
Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 13:10
a CNN a "bater" no RC e no SLB
dizem eles que a CS deveria boiciltar esta conferencia de imprensa
tudo isto porque o BENFICA vais fazer uma conferencia de Impresa SEM DIREITO A PERGUNTAS !!!
mas tenho de reconhecer que a CNN Portugal tem RAZAO.

Começo a gostar da CNN. Tenho de experimentar ver, um dia destes.

É a TVI24.

Agora estão de burro com o Rui Costa por causa do comunicado a desmentir a notícia.

Tudo o que seja a desmascarar esta direção do vieira, é um serviço que prestam ao Benfica.

Rafa like Silva

RGouveia.SLB

Rei

Citação de: O cota do bigode em 28 de Dezembro de 2021, 13:09
Rúben Amorim é escolha de Rui Costa. Temos pena lizzards

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

O Amorim no Benfica era comido de cebolada.

slbever4ever

Citação de: Iron Mask em 28 de Dezembro de 2021, 13:13
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 13:12
Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 13:10
a CNN a "bater" no RC e no SLB
dizem eles que a CS deveria boiciltar esta conferencia de imprensa
tudo isto porque o BENFICA vais fazer uma conferencia de Impresa SEM DIREITO A PERGUNTAS !!!
mas tenho de reconhecer que a CNN Portugal tem RAZAO.

Começo a gostar da CNN. Tenho de experimentar ver, um dia destes.

É a TVI24.

Agora estão de burro com o Rui Costa por causa do comunicado a desmentir a notícia.
ate podem estar de burro com o RC, mas tenho acho que os BENFIQUSITAS ja veviam ter tido um aparicao do RC, a falar mais aos spocios, adeptos e simpatizantes .
RC nao esta a ser um Presidente, esta a ser uma personagem sem qq capacidade de governar o SLB

K9Pitbull

Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 13:03
Conferencia de impresa do Benfica , sem direito a perguntas  (dizem na CNN Portugal)
sem direito a perguntas ,, misraveis, fora com estes bananas
O dux do vieirismo a continuar o legado. Perguntas só na Vtv e já com respostas feitas.

Aslio

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 12:51
Se o Ruben Amorim fosse treinador do Benfica, o tópico dele pegava fogo todos os jogos... O Miguel Araújo devia lançar uma versão "os treinadores das outras"...
Bem ou mal, o Amorim tem o plantel na mão. E não é a recorrer a egocentrismo bacoco e odes a ele próprio.

Tivesse o Benfica alguém, na equipa técnica e na direção, como o Amorim e estávamos nós bem.

Karel Alinho

O Benfica começa esta época com o ex-Presidente a ser preso. Com eleições a meio.

Rui Costa tem neste momento todas as cartas nas mãos para demonstrar que o seu projecto desportivo é outro.

O_OZORIO

Fica muito mal no meio disto tudo. Era muito complicado ter demitido logo o treinador? E limpar o balneário é assim tão complicado porquê?

Só visto

Baron_Davis

Citação de: mi mi miccoli em 28 de Dezembro de 2021, 13:10
Amigo tens a casa a arder e não é apenas despedindo a fraude que vais apagar o fogo. Encontra os ratos do balneário e afasta-os de uma vez por todas. Chega

O delfim de um tipo acusado de lesar o clube é que "vai encontrar os ratos"?

Engrassade

Roting

Despedir o treinador, limpar o balneário em Janeiro e a estrutura de futebol da equipa A praticamente toda.

Contratar um bom treinador que não tenha problema em apostar na prata da casa, preparar a próxima época sem descuidar desta.

Reforços em posições carenciadas, em consenso com o futebol e a tática do novo treinador.
Staff que traga mais valias, seja no processo ofensivo, seja no processo defensivo, seja no mercado.

Tem aqui uma boa oportunidade para limpar o Benfica de alto a baixo.

Posto isto, não me parece que o Rui Costa tenha capacidade para efetuar esta mudança, naturalmente espero que esteja enganado.

Silveralho

Citação de: Rei em 28 de Dezembro de 2021, 13:14
Citação de: O cota do bigode em 28 de Dezembro de 2021, 13:09
Rúben Amorim é escolha de Rui Costa. Temos pena lizzards

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

O Amorim no Benfica era comido de cebolada.

Foi por isso que quando teve proposta para treinar por cá mandou foder o vieira porque o treinador era só 30% ou lá o que era....lol.

Amorim parece ter os jogadores do lado dele, porque os trata de justa e sabe que estão ali todos para o mesmo, tentar fazer o melhor possível em conjunto para todos saírem a ganhar.
Com judas é "Eu ganho" e "Eles perderam".

+1benfiquista

Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2021, 13:18
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 12:51
Se o Ruben Amorim fosse treinador do Benfica, o tópico dele pegava fogo todos os jogos... O Miguel Araújo devia lançar uma versão "os treinadores das outras"...
Bem ou mal, o Amorim tem o plantel na mão. E não é a recorrer a egocentrismo bacoco e odes a ele próprio.

Tivesse o Benfica alguém, na equipa técnica e na direção, como o Amorim e estávamos nós bem.

Eu acho o Amorim bom treinador. Mas é um facto que uma franja dos adeptos, da qual o fórum é representativo, não se contenta com vitórias sem brilho.