Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SaviAimar

Citação de: Aslio em 28 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 14:40
Citação de: SaviAimar em 28 de Dezembro de 2021, 14:38
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.

Podia ter sido um pouco mais longo, e explicar se melhor as situações. Principalmente da parte do rui Costa.

De resto concordo contigo. O que se vê por aqui é o reflexo do futebol português: Tudo o que seja feito com elevação, é mal visto.
Jorge Jesus não serve. Vai embora. Mas não tem problema NENHUM em despedir se com o treinador ao lado. Aliás, até é BOM.
Mas qual reflexo, qual elevação... Uma CI, com o treinador despedido ao lado, uma CI que nem 2m durou e onde nada foi explicado para além de "Decidimos terminar este vínculo", tudo com um português mal amanhado de parte a parte, sem explicar nada.

Se era para isto, mais valia ficar pelo comunicado.
Eu falei disso tudo. Pouca explicação.
Agora em termos de elevação, sim, é elevação levar o treinador. Pode é ter falhado o resto.
Elevação de um treinador que nos últimos 10 dias manteve conversações com outro clube e que desestabilizou o grupo.

Não há elevação possível. JJ, desde regressou, ganhou o quê? Gastou quanto?

A "elevação" que falas com esta CI coloca o JJ num pedestal.

Ganhem juízo. Há momento para tudo.
O respeito deve ser sempre mantido, mas hoje não era momento para isto. Não é assim que se gere um clube.
Elevação do Rui Costa. Não interessa o que o Jesus fez. Já foi embora.

Survivor

ZERO menções aos sócios.

ZERO.

Somos lixo aos olhos da direção.

Matt

Amigos eu quero acreditar que isto foi apenas um dar a cara depois de tudo o que passou nos últimos dias horas, quero acreditar que isto foi um abre olhos de Rui Costa e que daqui para a frente se dedique de corpo e alma ao Benfica, eu quero acreditar que isto foi um assumir de culpa de tudo o que se passou e nem ele Rui Costa esperava que isto chegasse ao ponto em que se chegou, ou muito me engano ou a partir de hoje vão haver mudanças drásticas no Benfica, esperar pra ver.

van33

dsdsds44

E obviamente que os objetivos até ao final deste ano não foram alcançados.

Eliminados da taça de Portugal, cujo objetivo era vencer.

A 4 pontos da liderança do campeonato, com possibilidade séria de ficar a sete.

Chepo

cwally

Epa, têm que comunicar que o Nelson Verissimo assume de outra forma. Assim parece que já estamos a dar todos os objectivos como perdidos, que merda é esta?

Cada vez pior.

Badge

Acho que esta conferência de imprensa conseguiu ser pior do que a das luzes do Vieira.

Cão

Soundwave

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 14:40
Citação de: Soundwave em 28 de Dezembro de 2021, 14:39
Que gajo preguiçoso, nunca vi uma coisa assim. Consegue ser tão mau ou pior que Vieira, e isto dizendo que percebe de futebol e o caralho.

Preguiçoso mesmo. Em tudo o que faz, é para despachar.

Um jogador tão bom e um dirigente tão mau. Puta que pariu, como é possivel?

Acho que se explica bem. Ser jogador de futebol não exige capacidade organizativa, liderança de centenas de pessoas, gerir finanças e estratégia empresarial já para não falar no específico de clubes de futebol. Um jogador para dar um salto destes tem de aprender muita coisa e 90% deles não está disposto ou consegue fazê-lo.

Já sobre isto, é absolutamente inacreditável não haver um plano B e C. Num mundo onde dezenas de treinadores aceitariam este desafio onde ainda podem ganhar algo esta época e ser competitivos na melhor competição do mundo... Metemos o Veríssimo, que já nem incógnita é. Nem passaram 2 anos desde que entrou na equipa A e apresentou o mesmo futebol, meteu as mesmas pessoas e montou o mesmo sistema. Deu merda então, porque é que não há de dar agora?

Sexta-Feira

Ru10

Obrigado pela mensagem de futuro aos sócios, presidente.

Razão tem a Pipoca, pode ir fazer de planta para o próximo BB Famosos.

OLoboMau

Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 14:58
ZERO menções aos sócios.

ZERO.

Somos lixo aos olhos da direção.
Somo clientes, só interessa é o dinheiro que damos a eles.

NoNickBoy

Vocês imaginam um pinto da Costa despedir um treinador a meio da época, fazer uma CI para dizer 2 banalidades com cara de choro e abraçar um treinador pago a peso de ouro que ganhou zero?? Que foi humilhado??

Epa isto é um curso de como NÃO gerir um clube de futebol.

Nojento

kid bengala

Isto é o que os adeptos merecem.

É o que merecem por levar nas nalgas do Amorim, apanhar surra de piroca dos negões do Conceição e mesmo assim ignorarem porque o que gostam mesmo é de estar de joelhos e boca aberta para o vieristão.

Não digo que me dá regozijo ver isto porque mais que ressentido, estou afastado e distanciado do Benfica, mas que é bem feito é, e espero que se repita até o vierismo ser corrido do Benfica.