Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S1Benfica

Mesmo no fim o que parece é que o JJ está acima do (futuro do) Benfica.

O que importa é que os namorados ficaram amigos, o resto...que resto?

Sexta-Feira

Votaram num gajo pior que o Vieira para a presidência!

Isto é um pesadelo sem fim.

Está gente está maluca!

BENFIKA

Isto foi um freak show de dois palermas que foram fazer de conta que estão muito tristes e abatidos...

Ora se despedem o treinador porque caralho está ali com cara de enterro? Não é supostamente o melhor para o clube?!?

Puta de república do bananas!!

Pedro Nunes 28

Falava eu do Vieira e este também tem uma capacidade de discurso que até assusta !

+1benfiquista

A única coisa onde o Rui Costa se revela melhor que o Vieira é no facto de ser benfiquista. Coisa que vale muito pouco para ser um bom presidente e chega a ser humilhante isso ser um trunfo eleitoral...

Em tudo o resto é igual ou pior.

adepto645

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Dezembro de 2021, 14:47
LIMPEZA DE BALNEÁRIO, JÁ!

Com o ex-adjunto do Lage?
Em que mundo vivem vocês?

Mais depressa regressam Pizzi e Taarabt à titularidade.

Pizzi titular no dragaum, mas nem é preciso ir à bruxa da ribeira para saber isso.

lPhoenix

Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Apesar de tudo, acho que esta CI foi digna.

E principalmente, passa uma mensagem para o balneário. O treinador sai, mas sai a bem. Não mete a culpa total no treinador.

São interpretações tuas.. porque em concreto não disse nada disso, nada.

djac

Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Apesar de tudo, acho que esta CI foi digna.

E principalmente, passa uma mensagem para o balneário. O treinador sai, mas sai a bem. Não mete a culpa total no treinador.

Isto não tem nada a ver com balneário. Isso resolve-se internamente.

Esta CI foi única e exclusivamente para fora, acionistas e investidores.
A empresa Benfica tem que continuar estável.

redfox1904

Citação de: nwpt em 28 de Dezembro de 2021, 10:47
Calma, eu confio no homem eleito pela cambada de analfabetos...  :smokin:
É mais é a descer uma colina, sem direção e sem travões, completamente desgovernado.

slb_fmh

Agora vem papaguear que vamos apostar na formação. O projeto desportivo do banana é o mesmo do seu dono...é navegação à vista!

Diferreira

Alguém consegue olhar para este banana e ver um presidente?

Já faltou mais para haver novas eleições em 2022! O que, diga-se, não serve de nada. Os 85% de burros são bem capazes de votar no macaco para presidente.

Shoky

O bananóide agora vai falar ao balneário.
Devem estar todos já a conter o riso.

Semper_SLB

Nao consegui perceber a conferência de imprensa e acho que esta direção continua a ser o pior problema do Benfica e não os treinadores ou jogadores.

Contudo, dei mais uns minutos e pensando melhor e ouvindo a opinião de outros percebo que possa ter sido uma conferência de imprensa para:

- garantir que nenhuma das partes vem lavar roupa suja para fora. Isto assume que JJ vai estar calado...ok, difícil mas ok.

- Mostrar que esteve do lado do treinador para garantir que nao encoraja os jogadores a se acharem os reis daquilo tudo. E assim ter autoridade para limpar o balneário. Isto assume que RC vai conseguir limpar o balneário...ok, difícil mas ok.

Percebo um pouco melhor mas acho que, como em tudo o que a direção faz, vai dar merda.

Karel Alinho

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 14:48
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 14:42
Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2021, 14:41
A malta queria era que eles tivessem ali a dar mais achas para comentários na CS, especialmente para a CMTV.

Querem circo mediático, sintonizem nesse canal.

Não amigo.

Queria o presidente a falar para os sócios sem o treinador demitido ao lado.

QUE NOJO.

Ai ui, que nojo! Deveria ter feito o quê? Ido lavar a roupa suja para a TV?

Mas nojo porquê? Explica lá?

Com isto, bloqueou tudo: não há roupa suja lavada em directo.  Se o Rui Costa viesse sozinho e ler um papel, iam criticar na mesma.

Não estamos habituados a que se faça as coisas desta forma. Mas se fosse na Premier League, era porque eram grandes clubes, dignos e o crl.

O acordo foi selado e acautelaram também a questão de não haver a mesma merda que foi feita na última vez que ele saiu.

Isso sim nessa altura foi uma palhaçada do crl. Acabou a história de JJ no Benfica e a mensagem que se passa é que não há roupa suja em directo.

Acordem.

ó amigo.

Que palhaçada. Desculpa, isto é de uma bananice digna de qualquer shit show

Cada um vê o que quer.

Eu vejo aqui uma forma de não haver a tourada que houve da última vez: com JJ a lavar a roupa em directo, a usar meios indirectos para minar o trabalho de quem veio, isso tudo com o apoio do Presidente.

O Benfica pôs uma pedra no assunto e deve estar bem acautelado por escrito.

Vieram os dois dizer isto: "Foi o melhor para o Benfica."

Agora deixem os gritos e especulação para a malta da CMTV. Ou para quem quiser andar aos pulos no SB.

Trigger