Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

axiomas

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 01:32
O Lage pouco ou nada vai mexer na equipa. Também só estará no banco um jogo.
Só o novo treinador mexerá as águas.

Como era, no princípio, agora e sempre. Ámen.

:rir:

Leonzo

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Dezembro de 2021, 15:18
Rui

Obrigado por despedires a fraude , mas temos de convir que estas duas ultimas semanas nap agoiram nada de bom . Esperava uma atitutde mais firme quando os zucas do flamengo vieram cá e nao vi nada disso . Todos qieriam este desfecho mas ninguem queria dar o primeiro passo porque ninguem queria perder dinheiro . Mas Rui , o Benfica é mais do que dinheiro e a imagem que transpareceu lá para fora foi de alguma falta de coragem e amadorismo . Espero que isto tenha sido uma liçao de aprendizagem on the job e que nos proximos tempos possamos ver outro tipo de atitute. Até o final da epoca teras sempre o meu apoio pois é nessas alturas que se fazem balanços , mas era bo começarmos já a preparar efectivamente o futuro e nao adiar decisoes dificeis , nomeadamente nas influencias que o balneario parece ter

Abraço
Bem vindo amigalhaço. És o maior!

Abração!

Brian Green

Citação de: vcunhaa em 28 de Dezembro de 2021, 15:19
Ou seja,

Um funcionário do clube quer rescindir e a direção vai cumprir com o pagamento do seu ordenado e da sua equipa até ao final do contrato.

Parece-me que tenho de falar com o meu patrão.

Por motivos profissionais não posso continuar a trabalhar então preciso que me paguem  :rir:

Epa mas isto é algum clube de futebol ?

Isto é um circo e dos rascas  :rir:
É óbvio que foi um acordo entre as partes para não prejudicar nem o Benfica nem o Jesus.

Survivor

Rui

Obrigado por despedires a fraude , mas temos de convir que estas duas ultimas semanas nap agoiram nada de bom . Esperava uma atitutde mais firme quando os zucas do flamengo vieram cá e nao vi nada disso . Todos qieriam este desfecho mas ninguem queria dar o primeiro passo porque ninguem queria perder dinheiro . Mas Rui , o Benfica é mais do que dinheiro e a imagem que transpareceu lá para fora foi de alguma falta de coragem e amadorismo . Espero que isto tenha sido uma liçao de aprendizagem on the job e que nos proximos tempos possamos ver outro tipo de atitute. Até o final da epoca teras sempre o meu apoio pois é nessas alturas que se fazem balanços , mas era bo começarmos já a preparar efectivamente o futuro e nao adiar decisoes dificeis , nomeadamente nas influencias que o balneario parece ter

Abraço

Parecias o Rui com o Jesus.

Companheiro Jesus

Abração.

Tiago Fella

O Jardel nem direito teve a uma conferência de imprensa.

Sexta-Feira

Para mim acabou.

Estamos mesmo a ser geridos por gente que se está a cagar para o Benfica.

Primeiro e de forma oficial colocam o Veríssimo a gerir a equipa até final da época.
Em Dezembro e já dão a época como terminada!?!

E depois este teatro número circense aos abraços?? Com um presidente e um treinador que rebentou o clube e ainda andou a negociar nas costas!

Para mim é a gota de água.

Este clube precisa urgentemente de ser salvo.

slbfan4you

nao tem andamento para isto, porra nem o vieira era tao mau, faz como o varandas arranja um treinador e desaparece.

Brian Green

Rui

Obrigado por despedires a fraude , mas temos de convir que estas duas ultimas semanas nao agoiram nada de bom . Esperava uma atitutde mais firme quando os zucas do flamengo vieram cá e nao vi nada disso . Todos queriam este desfecho mas ninguem queria dar o primeiro passo porque ninguem queria perder dinheiro . Mas Rui , o Benfica é mais do que dinheiro e a imagem que transpareceu lá para fora foi de alguma falta de coragem e amadorismo . Espero que isto tenha sido uma liçao de aprendizagem on the job e que nos proximos tempos possamos ver outro tipo de atitute. Até o final da epoca teras sempre o meu apoio pois é nessas alturas que se fazem balanços , mas era bo começarmos já a preparar efectivamente o futuro e nao adiar decisoes dificeis , nomeadamente nas influencias que o balneario parece ter

Abraço
Jesus

Quero que te fodas.

Abraço

El Tacuara

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 15:03
Citação de: jdrodrigues em 28 de Dezembro de 2021, 15:00
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 14:35
Classe.

Se fosse noutro lado tipo Inglaterra era uma chapada de luva branca no futebol. Despedir um treinador com uma conferência em que se agradece o trabalho feito e o caralho.

Como é o Benfica e o Rui Costa é tudo um circo.

Tratem-se.

Muito bem.

:rir:

Trata-te tu. Qual elevação?

Uma "conferência" de imprensa, sem perguntas, sem explicações, sem nada. Uma valente merda, portanto.
O que passaram ali foi a imagem de que pode ser terminado um ciclo sem problemas. Que não há nada mais a não ser um acordo das partes em que concordam terminar a ligação por entenderem que a mesma já não é benéfica para o interesse de ambas. Ponto final.

Se o que aconteceu fosse noutro lado estavam a aplaudir. Aqui só querem dizer mal porque é o Rui e o Benfica.

Cala-te crlll

Nirvana_87

Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2021, 15:12
Isto não se trata de gostar ou não gostar de diplomacia ou de civismo quando se despede um treinador.

É preciso saber avaliar o contexto e não tomar a nuvem por juno.

Jesus tem uma máquina de propaganda e uma influência na imprensa que é hoje mais eficaz que a do próprio Benfica.

Rui Costa mostrou medo do que possa vir aí desse quadrante e acedeu a fazer esta encenação quando toda a gente sabe que o ambiente entre os dois era insuportável, muito pelo facto de Jesus não ligar patavina ao presidente.

O problema é que isto fragiliza ainda mais Rui Costa, se é que isso é possível.

Fragiliza-o pelo medo que transparece e fragiliza-o junto dos jogadores que estavam fartos das ignomínias do treinador.

A situação não é fácil de gerir, como não será nenhuma desde que os sócios decidiram dar carta branca à tralha Vieirista.

Isto só la vai com uma limpeza geral. Acreditem, não há outra via.

Rui Costa não pode falhar o próximo treinador e um alegado projecto. Será o fim... isto se não for antes.
Vamos ver o que acontece até Junho.

Goldberg

Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: ElMrCiO em 28 de Dezembro de 2021, 15:19
O facto de nomear o NV até ao final da época, para mim, não mostra voto de confiança.

Mostra que não tinhamos nenhum perfil traçado, nem sequer se pensaram em alternativas para JJ caso saisse.

E isso mostra muito no banana que está na presidência
Nenhum treinador de jeito aceita um cargo a meio da época, mas não invalida que provavelmente não há qualquer perfil desejado.
Por outro lado não sei se luis castro, fonseca ou leonardo jardim no final da época não tem muito mais por onde escolher.
Às tantas esses é mais fácil agora do que em junho.

vieirah1904

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: vieirah1904 em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Adorava que o Veríssimo lhe trocasse as voltas.

Infelizmente, milagres não acontecem duas vezes.
No comunicado dá Veríssimo até ao final da época.

O que seria trocar as voltas?

Ser campeão e aqui o principe-herdeiro ser obrigado a mantê-lo na próxima época.

S1Benfica

Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:15
Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
estou mesmo a ver darwin e o empresário a quererem acabar aqui a época a ser treinados por um adjunto
Percebo o ponto, mas o homem não era adjunto.

Mais do que o Núñez a minha grande curiosidade vai para Cebolinha. O que vai fazer Veríssimo com o Everton?

Mas o Veríssimo é algum treinador crl?

Não lhes chegou a humilhação da taça de Portugal contra o Porto a jogarmos com mais um?

Juízo.

Uma coisa é treinar uma equipa de miudos, outra bem diferente aqueles gajos que arrumaram com 3 treinadores em 3 anos.
Não percebeste mas eu disse que percebia o ponto (por ser um treinador sem nome). Acrescentei que não era adjunto, porque não era.

Em relação ao que dizes concordo perfeitamente, mas se calhar "temos que compreender" que não somos atrativos para a elite (possível) de treinadores, neste momento.

PS: qual era a tua solução. A minha era o Amorim, como disse ali para trás.
quem defender verissimo para longo prazo ou negar isso porque "acredita" na possibilidade amorim ainda deve estar meio de ressaca das festas natalinas.

Sejam realistas,  o clube não é brinquedo.
Tu acharias Amorim a melhor opção?

No entanto não queres o Veríssimo para ter uma "opção média" (que poderia ser mais uma de m*rda)?

PS: mas que raio é que dá esse Sporting ao Amorim que não nos possamos dar? A pergunta é retórica (não vás não perceber).

Towelie

Não chega apenas JJ sair, precisamos de uma limpeza maior naquele balneário. Pizzi, Almeida e Luisão RUA  JÁ !!!

Goldberg

Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:22
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:15
Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: S1Benfica em 28 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:01
estou mesmo a ver darwin e o empresário a quererem acabar aqui a época a ser treinados por um adjunto
Percebo o ponto, mas o homem não era adjunto.

Mais do que o Núñez a minha grande curiosidade vai para Cebolinha. O que vai fazer Veríssimo com o Everton?

Mas o Veríssimo é algum treinador crl?

Não lhes chegou a humilhação da taça de Portugal contra o Porto a jogarmos com mais um?

Juízo.

Uma coisa é treinar uma equipa de miudos, outra bem diferente aqueles gajos que arrumaram com 3 treinadores em 3 anos.
Não percebeste mas eu disse que percebia o ponto (por ser um treinador sem nome). Acrescentei que não era adjunto, porque não era.

Em relação ao que dizes concordo perfeitamente, mas se calhar "temos que compreender" que não somos atrativos para a elite (possível) de treinadores, neste momento.

PS: qual era a tua solução. A minha era o Amorim, como disse ali para trás.
quem defender verissimo para longo prazo ou negar isso porque "acredita" na possibilidade amorim ainda deve estar meio de ressaca das festas natalinas.

Sejam realistas,  o clube não é brinquedo.
Tu acharias Amorim a melhor opção?

No entanto não queres o Veríssimo para ter uma "opção média" (que poderia ser mais uma de m*rda)?

PS: mas que raio é que dá esse Sporting ao Amorim que não nos possamos dar? A pergunta é retórica (não vás não perceber).
se a pergunta foi para mim eu não acho o amorim se quer opção quanto mais a melhor.