Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Dezembro de 2021, 15:37
No meio do shitshow protagonizado há bocado, nem houve sequer a decência de dar uma palavra de conforto ao Veríssimo pelo falecimento da sua mãe.

Asco total.

Um detalhe que conta muito.

kid bengala

Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2021, 15:29
Citação de: kid bengala em 28 de Dezembro de 2021, 15:25
Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: ElMrCiO em 28 de Dezembro de 2021, 15:19
O facto de nomear o NV até ao final da época, para mim, não mostra voto de confiança.

Mostra que não tinhamos nenhum perfil traçado, nem sequer se pensaram em alternativas para JJ caso saisse.

E isso mostra muito no banana que está na presidência
Nenhum treinador de jeito aceita um cargo a meio da época, mas não invalida que provavelmente não há qualquer perfil desejado.
Mito. O actual campeão europeu entrou a meio da época, o Klopp foi o mesmo, o Pocchetino e o Conte também entraram a meio da época, e isto só falando de treinadores de elite.
E queres comparar os clubes? pah, o Benfica já não é o que era faz tempo, é começar a lidar.
Uma coisa é treinar na premier, outra coisa é treinar em Portugal.
Se os treinadores de elite não se importam de assumir trabalhos a meio da época, e muitas vezes em más condições, por exemplo, o Liverpool estava em 10º quando o Klopp lá chegou, porque é que os outros vão rejeitar? É por terem mais mercado? Se estão no desemprego, se calhar não o tem. Quer dizer os bons aceitam, mas os piores não, porque coiso.

Se não queremos falar da elite, o "Bomborim", depois de fazer história no Braga, saiu para um Sporting em cacos a meio da época.

Mal ou bem, o Benfica está na champions, a 4 pontos do primeiro e na taça da liga, não é um cenário catastrófico, nem pouco mais ou menos.

O Benfica tem uma equipa decente, paga bem, a época estava muito longe de estar perdida, qualquer Paulo Fonseca devia estar interessado num cenário destes, mas preferiu-se não se tentar.

Grizzli

Citação de: Mozerovic em 28 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2021, 15:23
Citação de: Goldberg em 28 de Dezembro de 2021, 15:21
O facto de nomear o NV até ao final da época, para mim, não mostra voto de confiança.

Mostra que não tinhamos nenhum perfil traçado, nem sequer se pensaram em alternativas para JJ caso saisse.

Nenhum treinador de jeito aceita um cargo a meio da época, mas não invalida que provavelmente não há qualquer perfil desejado.
Por outro lado não sei se luis castro, fonseca ou leonardo jardim no final da época não tem muito mais por onde escolher.
Às tantas esses é mais fácil agora do que em junho.
Por mim os treinadores portugueses que se fodam, por mim é ir buscar um estrangeiro.

Há tantos treinadores estrangeiros que não valem um corno. Essa máxima do estrangeiro é que é bom ainda existe?
Nao tenho preferencias, mas se é para novos quiques, mais vale estar quieto.
Qual maxima?
A maxima agora e que so portugues e que presta..lol.

TFFS

Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 15:38
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 15:34
Citação de: nfgl em 28 de Dezembro de 2021, 15:32
Não há treinadores portugueses interessantes para o Benfica.
Mesmo o Leonardo Jardim não faria um trabalho aceitável.

Não podes afirmar isso com tanta certeza.

O que não se pode afirmar é que só vamos ter sucessos com um treinador português

Eu também não disse isso.

Há bons nomes, estrangeiros ou não.

Eu gostaria de ver o Valverde no Benfica, mas para isso teriam de limpar a grupeta do costume.

Ou o Jardim, pois aprecio o seu trabalho, no geral.
O Valverde permitiu a prosperação da grupeta do Barcelona.

Mas essa grupeta tinha Messi e Suárez, esta tem André Almeida e Pizzi. Pequenas diferenças.

Fora a passagem no Barcelona, acho-o um treinador com qualidade.

ABenficaC

concordo

miniMilk

agora vai dormir a sesta meu guerreiro. ja trabalhaste muito

Gonçalo Santos

Citação de: MuadDib em 28 de Dezembro de 2021, 15:25
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Dezembro de 2021, 15:23
Que falta de tudo. Existe uma época com objetivos para disputar e uma próxima época para preparar.

Como é que não se vai buscar um treinador para acabar a época? Que corja nojenta, foda-se.
Porque se vai voltar a apostar a sério na formação e a se olhar para dentro antes de se ir gastar milhões em estrangeiros de qualidade duvidosa.

E o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

van33

Citação de: Diferreira em 28 de Dezembro de 2021, 15:37
Um direção de bananas e incompetentes.

Temos de ser realistas. O futuro é sombrio!
imagens das reuniões da sad...

nfgl

Citação de: rcrdslv em 28 de Dezembro de 2021, 15:38
Citação de: nfgl em 28 de Dezembro de 2021, 15:36
Citação de: rcrdslv em 28 de Dezembro de 2021, 15:34

Eu gosto do Luís Castro.. Tanto o Guimarães como o Shakhtar jogavam bom futebol, e é um gajo que não nos envergonha. Depois de ter visto o JJ nunca ter sido culpado por um único mau resultado do clube, e de ter sofrido crises agudas de vergonha alheia, passei a dar bastante importância a isso

O Luís Castro faria ainda pior que o Jesus.
Nem faz qualquer sentido ir buscar o gajo da formação dos andrades para treinar o Benfica.

A clubite manda pouco nisso. Olha o Amorim no Grémio do Campo Grande..

Sabes qual é a diferença?
E ainda posso dizer mais.
No Benfica, o Amorim tinha durado 6 meses.

Survivor

No meio do shitshow protagonizado há bocado, nem houve sequer a decência de dar uma palavra de conforto ao Veríssimo pelo falecimento da sua mãe.

Asco total.

É IGUAL ao Vieira.

Só contam os amigos das bebedeiras.

Sempre esperei pouco do Rui Costa, hoje afundou em tudo, tinha poucas esperanças agora sei que não tem nada para dar.

+1benfiquista

Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 15:39

Asco total.

Um detalhe que conta muito.

Por acaso discordo... Seria uma falta de respeito chamar o nome da senhora para o meio desta palhaçada toda.

TFFS

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 15:39
Este Caneira tem o perfil certo para estar no Benfica. Que tanso.
Que disse? Já o meu irmão disse que achava que ele tem um atraso, eu perguntei o porquê e ele disse "porque fala"

Zlatan

Desde 2019, é a terceira vez que um treinador pega numa equipa em cacos que deixou de render e a tem de arrastar até ao fim do ano.

É mau demais. Este clube está desfeito.

draconic

Citação de: kid bengala em 28 de Dezembro de 2021, 15:39
Citação de: draconic em 28 de Dezembro de 2021, 15:29
Citação de: kid bengala em 28 de Dezembro de 2021, 15:25

Mito. O actual campeão europeu entrou a meio da época, o Klopp foi o mesmo, o Pocchetino e o Conte também entraram a meio da época, e isto só falando de treinadores de elite.
E queres comparar os clubes? pah, o Benfica já não é o que era faz tempo, é começar a lidar.
Uma coisa é treinar na premier, outra coisa é treinar em Portugal.
Se os treinadores de elite não se importam de assumir trabalhos a meio da época, e muitas vezes em más condições, por exemplo, o Liverpool estava em 10º quando o Klopp lá chegou, porque é que os outros vão rejeitar? É por terem mais mercado? Se estão no desemprego, se calhar não o tem. Quer dizer os bons aceitam, mas os piores não, porque coiso.

Se não queremos falar da elite, o "Bomborim", depois de fazer história no Braga, saiu para um Sporting em cacos a meio da época.

Mal ou bem, o Benfica está na champions, a 4 pontos do primeiro e na taça da liga, não é um cenário catastrófico, nem pouco mais ou menos.

O Benfica tem uma equipa decente, paga bem, a época estava muito longe de estar perdida, qualquer Paulo Fonseca devia estar interessado num cenário destes, mas preferiu-se não se tentar.
Se for para vir um Paulo Fonseca prefiro que fique as coisas como estão para ser sincero.
O mais provável era mais uma rescição no final da época.

costapequeno