Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

R_M_1904

Citação de: nfgl em 28 de Dezembro de 2021, 15:47
Citação de: R_M_1904 em 28 de Dezembro de 2021, 15:43
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2021, 15:41
Citação de: nfgl em 28 de Dezembro de 2021, 15:40
Citação de: rcrdslv em 28 de Dezembro de 2021, 15:38
Citação de: nfgl em 28 de Dezembro de 2021, 15:36
Citação de: rcrdslv em 28 de Dezembro de 2021, 15:34
Citação de: nfgl em 28 de Dezembro de 2021, 15:32
Não há treinadores portugueses interessantes para o Benfica.
Mesmo o Leonardo Jardim não faria um trabalho aceitável.

Eu gosto do Luís Castro.. Tanto o Guimarães como o Shakhtar jogavam bom futebol, e é um gajo que não nos envergonha. Depois de ter visto o JJ nunca ter sido culpado por um único mau resultado do clube, e de ter sofrido crises agudas de vergonha alheia, passei a dar bastante importância a isso

O Luís Castro faria ainda pior que o Jesus.
Nem faz qualquer sentido ir buscar o gajo da formação dos andrades para treinar o Benfica.

A clubite manda pouco nisso. Olha o Amorim no Grémio do Campo Grande..

Sabes qual é a diferença?
E ainda posso dizer mais.
No Benfica, o Amorim tinha durado 6 meses.

E seria criticado todo o santo jogo por marcar um golinho e fechar a loja.
Ladainha de sacerdote e que é mentirosa. A maioria tem saudades do trapattoni e aí era mesmo um golinho e fechar o cú lá atrás.  O Benfica de JJ jogou ao nível do Benfica de camacho quando voltou. Uma vergonha de futebol a todos os níveis.

Saudades do velho?
Nem ele sabe como foi campeão!
Em termos de futebol caga em cima da paula rego mas de alto. É ver o que um ganhou e o outro.

JKM

Portanto a gestão do JJ foi má...
Agora fica o Veríssimo até fim da época?
Mas estamos em auto piloto? Desistimos de tudo? É esta a mensagem que se passa ao plantel e equipa técnica? Que é para deixar acabar a época e para o ano logo se vê?
É que tinha a impressão que ainda há objectivos importantes para esta época...

Ou diz que o Veríssimo é o treinador ou anuncia um treinador (no mínimo dizer que estão à procura). Esta palhaçada é que não.

Farto deste gajo...

cristiano_1904

Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 15:48
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Dezembro de 2021, 15:46
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 15:43
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Dezembro de 2021, 15:42
Estou á espera que o Vladimiro se prenuncie sobre este episódio.
Anda para trás.
Página?
Pesquisa o perfil dele. Queres a papinha toda feita também...
Claro, oh só o Rui Costa é que tem direito a não fazer nenhum?

S1Benfica

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Dezembro de 2021, 15:46
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 15:43
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Dezembro de 2021, 15:42
Estou á espera que o Vladimiro se prenuncie sobre este episódio.
Anda para trás.
Página?
"As contas fazem-se no fim."

Acho que o Vladi apoiará o Costa mesmo que daqui a meia dúzia de jornadas estejamos a 22.

Papaloukas

Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: Papaloukas em 28 de Dezembro de 2021, 15:42
Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Dezembro de 2021, 15:29
Tem enorme potencial para vir a ser o pior presidente da história do nosso clube.

Algo que me parecia impossivel é hoje uma realidade.

Incrivel a falta de aptidão em tudo.

Hoje foi um dia temivel.

Despede e chora por Jorge Jesus.
Não diz nada aos sócios.
Não explica o plano.
Promove o pior MAG da história do Benfica para a SAD.

Dia temivel.
A bem da verdade, a parte que salientei não faz qualquer sentido, quem nomeou para a Sad o antigo PMAG foi o José dos Santos, fruto da participação que tem na nossa SAD e que lhe permite essa nomeação, sem que o Rui Costa tenha alguma interferência nisso. Isto em condições normais e teorias de conspiração à parte.

Acaba por um ser uma escolha da SAD escolhida pelo Rui Costa.
Como?Nada disso amigo, o José dos Santos, aka Rei dos Frangos, tem uma participação social na nossa SAD, não faz nem nunca fez parte da administração da mesma. E fruto dessa participação tem direito a nomear um administrador (penso que até serão dois, mas não tenho a certeza, um pelo menos tem). Não tem nada haver com quem faz ou vai fazer parte da administração da SAD.

sancty

Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2021, 15:48
Citação de: l30862 em 28 de Dezembro de 2021, 14:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2021, 14:44
Que incompetente!!!

Despede o treinador e da a época como perdida  :estrelas:

Geralmente quando se despede um treinador nesta altura é porque ainda se espera conseguir mudar algo e conquistar coisas.

Este artista despede o treinador e assume que agora é ver o que vai dar.

E ainda vai conseguir estragar a dinâmica de vitória da equipa B que tanto jeito dava para preparar os miúdos a jogar sob pressão.

E nem uma palavrinha para o novo treinador que no fundo é o que importa agora.

A palavra para o novo treinador é "tavas a fazer com trabalho na B por isso ficas na A até ao fim da época e no final voltas pra B que te fodes".

Que gestão patética, até para os miúdos da B que estavam a ganhar cultura de vitória, estavam a habituar-se à pressão de estar em 1o.

A parte menos má seria deixarem alguns miúdos subirem com ele para a A e pelo caminho deixarem ir as maçãs podres todas.

BenficaSetsFire

Assumir já que o cargo de interino é para levar até ao final da época, se não se tentar segurar JÁ alguém para entrar no final da época, é de uma imbecilidade total. Mas obviamente que o ideal era ir buscar imediatamente o novo treinador, este banana é fotocópia do antecessor na gestão do futebol. Patético. Vai conseguir foder duas equipas com uma cajadada. Patético.

"Com RC vai ser diferente". Vocês deviam ser analisados por profissionais de saúde, com sorte ainda têm benefício no IRS com uma taxa reduzida.

d1keke

Na SIC N disseram que a conversações com o Paulo Fonseca para agora ou fim da época .

Tirai me deste filme puta que pariu.. Paulo Fonseca? Nem de graça caralho

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Dezembro de 2021, 15:18
Rui

Obrigado por despedires a fraude , mas temos de convir que estas duas ultimas semanas nao agoiram nada de bom . Esperava uma atitutde mais firme quando os zucas do flamengo vieram cá e nao vi nada disso . Todos queriam este desfecho mas ninguem queria dar o primeiro passo porque ninguem queria perder dinheiro . Mas Rui , o Benfica é mais do que dinheiro e a imagem que transpareceu lá para fora foi de alguma falta de coragem e amadorismo . Espero que isto tenha sido uma liçao de aprendizagem on the job e que nos proximos tempos possamos ver outro tipo de atitute. Até o final da epoca teras sempre o meu apoio pois é nessas alturas que se fazem balanços , mas era bo começarmos já a preparar efectivamente o futuro e nao adiar decisoes dificeis , nomeadamente nas influencias que o balneario parece ter

Abraço
Bom, não há mais a dizer, só li o que está em negrito.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2021, 15:05
Como é óbvio, ninguém naquele balneário de cobras vai levar o Veríssimo a sério.
O ex-adjunto do Lage e bombeiro de serviço. O José Figueiras do Benfica.
E levavam o anterior a serio?

Pode ser que pelo menos agora não haja erros de casting estupidos e por teimosia, e um atrasado mental a destratar jogadores e não so.

Ja será um upgrade ao teu deus.

Sexta-Feira

É Inaceitável que o Veríssimo seja o treinador até final da época e o Benfica com objectivos.

Em Dezembro a mensagem não pode ser esta.

Nem aqui nem na puta da China meu menino.

Ghost.Of.Red

Citação de: sancty em 28 de Dezembro de 2021, 15:49
Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.

Eu até gosto desse gajo...é o único português que me agrada

Survivor

Citação de: Papaloukas em 28 de Dezembro de 2021, 15:49
Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: Papaloukas em 28 de Dezembro de 2021, 15:42
Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Dezembro de 2021, 15:29
Tem enorme potencial para vir a ser o pior presidente da história do nosso clube.

Algo que me parecia impossivel é hoje uma realidade.

Incrivel a falta de aptidão em tudo.

Hoje foi um dia temivel.

Despede e chora por Jorge Jesus.
Não diz nada aos sócios.
Não explica o plano.
Promove o pior MAG da história do Benfica para a SAD.

Dia temivel.
A bem da verdade, a parte que salientei não faz qualquer sentido, quem nomeou para a Sad o antigo PMAG foi o José dos Santos, fruto da participação que tem na nossa SAD e que lhe permite essa nomeação, sem que o Rui Costa tenha alguma interferência nisso. Isto em condições normais e teorias de conspiração à parte.

Acaba por um ser uma escolha da SAD escolhida pelo Rui Costa.
Como?Nada disso amigo, o José dos Santos, aka Rei dos Frangos, tem uma participação social na nossa SAD, não faz nem nunca fez parte da administração da mesma. E fruto dessa participação tem direito a nomear um administrador (penso que até serão dois, mas não tenho a certeza, um pelo menos tem). Não tem nada haver com quem faz ou vai fazer parte da administração da SAD.

O que eu queria dizer é que tudo isto faz parte do mesmo grupo de interesses, não é dificil fazer a ligação do PMAG que fez tudo para defender esta direção com a promoção do mesmo.

diogoalves

Citação de: R_M_1904 em 28 de Dezembro de 2021, 15:46
Citação de: diogoalves em 28 de Dezembro de 2021, 15:38
Citação de: patrickvieira em 28 de Dezembro de 2021, 15:09
os users deste fórum nunca desiludem no que toca a falar mal do Benfica e de tudo o que mexe em geral

Ui que os users são tão mauzinhos.
Ui que os users não se fartaram de falar mal do Vieira, do JJ, do encosta, do estado do clube, dos interesses que nele reinam, das modalidades em geral.
Realmente, em tanta coisa boa que há para falar, os users só sabem bater.
Pulhas!
Ui que são os users que não correm em campo ou tomam decisões de merda. O PL do SB que falha golos é um cepo.

Curioso que o SB é sempre insignificante, nunca representa ninguém.
Mas quando há algo mal no clube a culpa é dos garotões do SB, os chalupas.
É preciso ter uma coluna muito dobrada para conseguir escrever certas barbaridades.