Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ruiesteves

Citação de: Smashin em 28 de Dezembro de 2021, 16:42
Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 16:40
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2021, 16:28

Vamos esperar pelo Mourinho ser despedido da Roma.

Vade retro satanas!

Na SICN diz-se qur o SLB esta a negociar com Paulo Fonseca desde ontem a noite (mas, so aceita vir para o SLB, no inicio da proxima epoca).
De entre os outros nomes portugueses apontados, sera esta uma boa opcao !?
Sem clube e só quer vir na proxima epoca?
Ele que vá passear. Daqui a pouco pedimos por favor não?

Se fosses um bom treinador ias para um clube suspeito de corrupção, com um ex-presidente preso, com um presidente inapto, uma direcção de boys de lfv e jogadores que fazem o que querem?

Este Benfica não interessa a nenhum treinador competente e com ambição, mas apenas como rampa de lançamento para jovens treinadores

Então sim, tens mesmo de pedir por favor para que um bom treinador venha para o Benfica

PaulinhoB

Mete muito mais nojo este fdp de sonso do que qualquer Vieira, fdx ninguém merece

Losango

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 16:44
Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 16:42
Se fosse entre o Marco Silva e o Paulo Fonseca, igualando-os em termos de conhecimento do jogo, diria que o Marco Silva tem o carisma que o Benfica precisa no banco e no balneário, o Fonseca não... O Jardim tb tem essa personalidade carismática... Eu acho que tem de ser estrangeiro, até pela tradição que temos de sucesso... De qqr forma, vai dar Veríssimo até final da época e depois a navegação à vista nos iluminará novamente...

È.

o Marco Silva tem o carisma de uma banana...sem dúvida
Discordo, fez frente ao maluco no sbording e até mandou foder o Fonseca com muita classe no Estoril... Para além disso, o carisma não se define, sendo subjetivo, para mim transparece essa personalidade vincada que outros não conseguem, tipo o nosso super presidente... Opiniões...

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2021, 16:05
nao bastava o circo na equipa principal, ainda foi tirar o treinador da B que é lider de divisao e está a desenvolver a formação

o verdadeiro toque de mirdas

parabens aos 84%

ja reparaste que  ao outro cheirava lhe a merda e bazou?

Hölderlin

Um gajo queria o JJ fora. Vai haver champanhe, não me julguem mal.

Mas ser despedido pelo Piçi e o Maistabaco é hilariante.

RGouveia.SLB

Até a Pipoca do BB lhe manda estoiros.

O rei vai nu.

SaviAimar

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Dezembro de 2021, 16:43
gestão absolutamente miserável deste processo, não podia ter feito pior

nao fossem as pessoas até estarem contentes com a saida do Jesus e estaria a ser completamente chacinado na Imprensa.

onde é que já se viu rescindir com um treinador 48h antes dum classico? Nem no Burkina Faso!
Vi mal ou foi o Jesus que pediu para sair?

Não sabemos até que ponto estava o ambiente no balneário e se dava condições para continuar!

PedroOliveira93

Citação de: 220373 em 28 de Dezembro de 2021, 16:45
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Dezembro de 2021, 16:38
Citação de: 220373 em 28 de Dezembro de 2021, 16:31
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Dezembro de 2021, 16:24
Acredito que alguns jogadores sejam afastados.

Verdade seja dita, já não devem ter respeito por ninguém.

Um treinador que é uma besta. O Luisão que em vez de os defender, fica com a besta. O RPB que antes era paineleiro. Um Presidente que autoriza um treinador a andar em reuniões antes de jogos importantes.

Bem fez o Pizzi em mandá-lo focar.
o Pizzi disse aquilo que eu e quase toda a gebte pensa,  mas não pode. É uma puta de uma falta de autoridade ter um jogador a criticar o treinador por ele ter feito algo que até foi autorizado pela Direcção.

O Pizzi devia ser posto à parte pela Direcção e só voltar a treinar com o grupo após processo disciplinar, por muita razão que tenha.

Não digo o contrário. Mas que não censuro, não censuro. Se tivesse sido o Vieira ainda vá.

Mas sendo o Rui Costa, um suposto homem do futebol? Que mensagem passou ao plantel?

Não há milagres. Podem ser jogadores, mas não são parvos. Conseguem perceber o que se passa à volta do clube. Que grupo de trabalho resiste a uma situação daquelas?

Quando há broncas é "Rui vai ao balneário". Depois deixam-se andar neste circo. Eu perdia automaticamente o respeito a qualquer tipo de autoridade naquele clube. Mas não é nada que me espante. Mentalidade vencedora ali é coisa que não existe.

Agora o Rui Costa só tem de se livrar dele. Algo que até já devia ter acontecido. Se não o fizer ainda mais figura de parvo faz.
Infelizmente acho que o Pizzi vai ser re integrado sem mais questão, aliás só conseguiu segurar o balneário dessa forma

Se for verdade o que realmente se disse, talvez tenha de ser assim até ao fim da época. Mas se não for o fim da linha para alguns jogadores é inacreditável.

Mas como disse, é culpa do próprio Rui Costa. Se o ambiente já não era dos melhores e ele permitiu o circo com o Flamengo, só tem a falta de respeito que merece.

bmuc79

Citação de: Ruiesteves em 28 de Dezembro de 2021, 16:48

Vade retro satanas!

Na SICN diz-se qur o SLB esta a negociar com Paulo Fonseca desde ontem a noite (mas, so aceita vir para o SLB, no inicio da proxima epoca).

Se fosses um bom treinador ias para um clube suspeito de corrupção, com um ex-presidente preso, com um presidente inapto e uma direcção de boys de lfv?

Põe-te na alheta.

Jonny-Venezuela

ÁGUIAS CONFIRMAM QUE VÃO CUMPRIR OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS COM JESUS

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-28/benfica-aguias-vao-continuar-a-pagar-salario-a-jorge-jesus/919874

Entao nao foi ele a sair?

lol

Somos muito bananas

Hölderlin

Para encostar o Piçi e o Almeida tinha de despedir o Brás. E agora onde fica o Luisão? Que melting pot de merda que ficou naquele balneário.

Mandar o Brás para o caralho e trazer o Luís Campos, agora. Encostar os jogadores.

220373

Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 16:49
Se fosse entre o Marco Silva e o Paulo Fonseca, igualando-os em termos de conhecimento do jogo, diria que o Marco Silva tem o carisma que o Benfica precisa no banco e no balneário, o Fonseca não... O Jardim tb tem essa personalidade carismática... Eu acho que tem de ser estrangeiro, até pela tradição que temos de sucesso... De qqr forma, vai dar Veríssimo até final da época e depois a navegação à vista nos iluminará novamente...

È.

Discordo, fez frente ao maluco no sbording e até mandou foder o Fonseca com muita classe no Estoril... Para além disso, o carisma não se define, sendo subjetivo, para mim transparece essa personalidade vincada que outros não conseguem, tipo o nosso super presidente... Opiniões...
não quero nem 1, nem o outro, mas concordo que o Marco Silva parece ter pior feitio, e o Paulo Fonseca até ja foi comido pelo balneário da Roma

Mas é como tudo, se me dissessem que o Jesus ia ser grelhado pelo Pizzi também não acreditaria

Ghost.Of.Red

Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 16:49

È.

Em Inglaterra mostrou um carisma tremendo. Basta ver como o balneário o seguiu sem pestanejar no Everton...

Smashin

Citação de: Ruiesteves em 28 de Dezembro de 2021, 16:48

Vade retro satanas!

Se fosses um bom treinador ias para um clube suspeito de corrupção, com um ex-presidente preso, com um presidente inapto, uma direcção de boys de lfv e jogadores que fazem o que querem?

Este Benfica não interessa a nenhum treinador competente e com ambição, mas apenas como rampa de lançamento para jovens treinadores

Então sim, tens mesmo de pedir por favor para que um bom treinador venha para o Benfica
Tens toda a razão. Pus a viola no saco. Não me lembrei desse pormenor

Ruiesteves

Citação de: Survivor em 28 de Dezembro de 2021, 16:43
Ainda estou em negação.

Como é que o PRESIDENTE do Benfica mete a amizade com um treinador acima dos sócios do clube.

12 anos depois e ainda não percebeste?

O que é preciso mais? Que o Benfica desça de divisão?