Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Billy the Kid

Citação de: Kinkolas em 28 de Dezembro de 2021, 16:08
Vítor Tinto: "Benfica vai ter de refletir que balneário tem e se Roma paga a traidores ou não."

Ele disse isso nesses termos?
Mordaz, corrosivo e sagaz.

The_Riggs

Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:52
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:49
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:37
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:34
Citação de: Nramos em 28 de Dezembro de 2021, 14:09
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2021, 14:07
Citação de: delduin em 28 de Dezembro de 2021, 14:00
"Vai haver uma declaração de imprensa até às 14h".

Marcada para as 14h30.

Sem direito a perguntas, sem direito a momentos incómodos.

Saiu uma boa encomenda este gajo. Nem o corpo às balas consegue dar.

Mas isto é óbvio.

Independentemente do Presidente ser o Rui Costa ou o Noronha Lopes era incompetência a mais permitir perguntas hoje.

Para quem tem telhados de vidro...sim

Tá bem. kek

Depois de tudo o que se passou nos últimos 10 dias e com jogo no dragão depois de amanhã, só mesmo alguém num fórum da Internet poderia sugerir uma CI aberta.

Ta serto, o problema é o forum, como sempre.

Fez muito mais sentido esta CI...

Sim, o problema acaba mesmo por ser algumas pessoas do fórum. Porque são como o Vieira, dogmáticas, gostam da aldrabice.

Repara como fazes esse post a dar a entender que eu disse que esta CI fez sentido.

Portanto se eu não concordo com a tua proposta surreal, é porque concordo com esta CI surreal também.

Passa bem.

Estás enganado, esta CI só veio dar razão ao que eu tinha escrito. Só não permite perguntas numa CI quem está entalado, caso contrário faziam um comunicado.

Tinha sido bem melhor.

E, mais uma vez, reforças, o problema do Benfica são algumas pessoas do fórum.

Nada mais a dizer.

E isto foi mesmo uma declaração, não foi uma CI. Conferência implica que haja intercomunicação. mas não me surpreende que não consigas interpretar isso, dado que também inventas que eu disse que o problema DO BENFICA é o fórum.

Não deixa de ser lindo como alguém que diz odiar tanto o Vieira se pautar pelos mesmos valores dogmáticos e por quando confrontado por algo que foge da sua linha de raciocínio passa logo a disparar em todas as direções e a meter palavras na boca dos outros, aliado a conclusões irreais que as outras pessoas nunca disseram.

Basta ler o que está escrito.

Dou por encerrada a discussão pois não desço a esse nivel.

Tu é que metes palavras na minha boca, tomas conclusões que eu nunca proferi, e tu é que não desces ao nível ?

Toda esta sequência digna do modus operandi de Vieira. Lindo :rir:

A discussão girou sempre em torno de tentar descridibilizar a minha pessoa e inventar conclusões que eu nunca proferi, nunca foi discutir argumentos. No fim, acabou-se com uma mensagem de superioridade. Quo vadis Vieira, até nos auto-aclamados anti-Vieiristas ele está presente.

PedroOliveira93

Citação de: 220373 em 28 de Dezembro de 2021, 16:31
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Dezembro de 2021, 16:24
Acredito que alguns jogadores sejam afastados.

Verdade seja dita, já não devem ter respeito por ninguém.

Um treinador que é uma besta. O Luisão que em vez de os defender, fica com a besta. O RPB que antes era paineleiro. Um Presidente que autoriza um treinador a andar em reuniões antes de jogos importantes.

Bem fez o Pizzi em mandá-lo focar.
o Pizzi disse aquilo que eu e quase toda a gebte pensa,  mas não pode. É uma puta de uma falta de autoridade ter um jogador a criticar o treinador por ele ter feito algo que até foi autorizado pela Direcção.

O Pizzi devia ser posto à parte pela Direcção e só voltar a treinar com o grupo após processo disciplinar, por muita razão que tenha.

Não digo o contrário. Mas que não censuro, não censuro. Se tivesse sido o Vieira ainda vá.

Mas sendo o Rui Costa, um suposto homem do futebol? Que mensagem passou ao plantel?

Não há milagres. Podem ser jogadores, mas não são parvos. Conseguem perceber o que se passa à volta do clube. Que grupo de trabalho resiste a uma situação daquelas?

Quando há broncas é "Rui vai ao balneário". Depois deixam-se andar neste circo. Eu perdia automaticamente o respeito a qualquer tipo de autoridade naquele clube. Mas não é nada que me espante. Mentalidade vencedora ali é coisa que não existe.

Agora o Rui Costa só tem de se livrar dele. Algo que até já devia ter acontecido. Se não o fizer ainda mais figura de parvo faz.

cernache1

Pisco_cds

Em cerca de 3 meses conseguiu ser parte do problema em vez de parte da solução..
Caminha a passos largos para ser o pior líder de sempre do SLB

Blitz

Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2021, 16:36
Citação de: Blitz em 28 de Dezembro de 2021, 16:33
A primeira opção é o Marco Silva.
Sempre teve uma paixão platónica por ele, não me espanta.

Não me agrada muito mas pronto.

Preferia mesmo um estrangeiro. E, pelo valor que pagávamos ao JJ, conseguimos arranjar um treinador de jeito.

slbever4ever

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2021, 16:28

Vamos esperar pelo Mourinho ser despedido da Roma.

Vade retro satanas!

Na SICN diz-se qur o SLB esta a negociar com Paulo Fonseca desde ontem a noite (mas, so aceita vir para o SLB, no inicio da proxima epoca).
De entre os outros nomes portugueses apontados, sera esta uma boa opcao !?

Alcool Gelson

Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:33
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:29
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 16:11
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: sancty em 28 de Dezembro de 2021, 15:49
Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.

Eu até gosto desse gajo...é o único português que me agrada

Eu gosto hoje tanto desse gajo como no dia em q abriu o cu para o porco ser campeão.
parece que já esqueceram fdx

Queriam que fosse ele a ganhar por nós um campeonato que nós conseguimos enterrar em 2 jornadas seguidas?
isso não é igual a abrir as pernas ao futuro clube
salvo erro até foi nesse ano que o porto lhes emprestou o estádio para uma eliminatória  da uefa
foi tudo mau. Eu tinha em boa consideração o Paços. Venderam-se completamente
Sim, e o penalty do 1º golo mais de 1m fora da área também foi culpa do Fonseca ou do Paços

van33

Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 16:35
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 16:26
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:18
metam na puta da cabeça....só UM TREINADOR estrangeiro é que nos pode salvar, portugueses é TUDO MERDA!!! MERDA!!

Diz nomes, malandro.
dos portugueses? ;D

Nomes que te agradem. Já vi que portugueses não te agradam, portanto estou curioso em relação a outros.
honestamente conheço poucos e ando perdido em novos nomes que existem e já vi por aqui falados, mas dos que conheço gostava de ver; mancini (nem sei onde está), o gajo da atalanta, zidane.....wenger ( :tomates: :tomates: acho que para o tugão servia bem)...como disse...conheço poucos nomes dos que estão disponiveis e acessiveis

Smashin

Citação de: slbever4ever em 28 de Dezembro de 2021, 16:40
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: bmuc79 em 28 de Dezembro de 2021, 16:28

Vamos esperar pelo Mourinho ser despedido da Roma.

Vade retro satanas!

Na SICN diz-se qur o SLB esta a negociar com Paulo Fonseca desde ontem a noite (mas, so aceita vir para o SLB, no inicio da proxima epoca).
De entre os outros nomes portugueses apontados, sera esta uma boa opcao !?
Sem clube e só quer vir na proxima epoca?
Ele que vá passear. Daqui a pouco pedimos por favor não?

Renato Ferreira

Como é que este cona mole não estava preparado para que isto acontecesse?

Losango

Se fosse entre o Marco Silva e o Paulo Fonseca, igualando-os em termos de conhecimento do jogo, diria que o Marco Silva tem o carisma que o Benfica precisa no banco e no balneário, o Fonseca não... O Jardim tb tem essa personalidade carismática... Eu acho que tem de ser estrangeiro, até pela tradição que temos de sucesso... De qqr forma, vai dar Veríssimo até final da época e depois a navegação à vista nos iluminará novamente...

Slb04Sempre

Citação de: Alcool Gelson em 28 de Dezembro de 2021, 16:41
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:33
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:29
Citação de: ABenficaC em 28 de Dezembro de 2021, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 16:11
Citação de: van33 em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: sancty em 28 de Dezembro de 2021, 15:49
Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.

Eu até gosto desse gajo...é o único português que me agrada

Eu gosto hoje tanto desse gajo como no dia em q abriu o cu para o porco ser campeão.
parece que já esqueceram fdx

Queriam que fosse ele a ganhar por nós um campeonato que nós conseguimos enterrar em 2 jornadas seguidas?
isso não é igual a abrir as pernas ao futuro clube
salvo erro até foi nesse ano que o porto lhes emprestou o estádio para uma eliminatória  da uefa
foi tudo mau. Eu tinha em boa consideração o Paços. Venderam-se completamente
Sim, e o penalty do 1º golo mais de 1m fora da área também foi culpa do Fonseca ou do Paços

Belo abraço ao Vitor Pereira e nem uma palavra à roubalheira nesse jogo