Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 20:37
Citação de: djhifi em 28 de Dezembro de 2021, 20:33
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 20:32
Citação de: djhifi em 28 de Dezembro de 2021, 20:02
Citação de: HeijiHattori em 28 de Dezembro de 2021, 20:01
É limitado. Vai buscar um tuga qualquer.

À tarde (pouco depois de sair o comunicado oficial do SLB), o Luis Aguilar avançou no "Mercado Aberto Especial" que "o Benfica está em conversações com Paulo Fonseca desde ontem".
Já foi desmentido por um dos fontanários premium do tuíter.  :whistle2:
Por falar em "fontários premium", amanhã é quarta-feira.

Vou esperar pelo Génio.
Génio anunciará, ainda hoje, Gasperini no Benfica e o fórum "vai abaixo".

ele disse para seguirmos o Flight radar  apartir de amanha , o voo vem de italia e aterra em tires

vale o que vale...

adryy

Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2021, 20:40
Citação de: adryy em 28 de Dezembro de 2021, 20:39
Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2021, 20:36
o Nuno Dias da Tvi24 e benfiquista?

Eu tenho ideia que não...
tb  tenho ideia de ser lagarto. mas estava ali com grande indignacao
Também tenho essa ideia...
É pago para comentar. E para mim fez uma boa análise.

paulomaia1972

Citação de: adryy em 28 de Dezembro de 2021, 20:33
Este SB é "fudido"...
Se o homem o manda embora é porque o manda embora, se não manda é porque não manda...
Eu que até duvidava que ele o fizesse... Dou a mão à palmatória.
Mas aqui pessoal que não se olha ao espelho... fdx

Participou na escolha do técnico em 2019
Depois de tudo perder na época passada, já como Presidente deu carta branca a JJ
Depois da derrota em casa com o rival vizinho e da humilhação no dragão, após uma semana de negociações entre JJ e Flamengo, deixou a casa arder até rebentar tudo no treino de ontem.
JJ põe o lugar à disposição, o Presidente aceita, mas pede que oriente a equipa novamente no Dragão.
Creio que é isto.

moclx

Tenho um sentimento misto em relação a isto tudo. Contente por ver o Judas fora do Benfica,  mas muito triste por ver o clube a ser arrastado por esta lama. É lamentável.  O Benfica e os benfiquistas não merecem isto. Parece que se perdeu a vergonha e que vale tudo. Não nos damos ao respeito e toleramos tudo de forma passiva. Todos nos desrespeitam:  jogadores,  treinadores, dirigentes. Se nem quem é pago peli Benfica respeita o clube como é que os nossos adversários nos vão respeitar ou temer. Espero que este seja o fundo do poço e que se conece um novo ciclo. É a minha única esperança.  Mas tenho sérias dúvidas que o Rui Costa seja o homem para liderar esse processo.

Losango

Citação de: adryy em 28 de Dezembro de 2021, 20:37
Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 20:34
Este SB é "fudido"...
Se o homem o manda embora é porque o manda embora, se não manda é porque não manda...

Acho que não mandou embora, o que reza a teoria é que foi o treinador a por o lugar à disposição... Depois a conferência de imprensa foi só absolutamente ridícula, em todos os sentidos possíveis...
Isso da CI, se concordo ou discordo, se gosto do Presidente ou não... Isso são outros temas... Apenas me referia à ida embora do mister da táctica...
Certo, mas parece-me que se o mestre não colocasse o lugar à disposição, o super presidente não se teria lembrado disso...

romeoslb

Citação de: onnel em 28 de Dezembro de 2021, 20:09
O Rui como é que os porcos sabem tudo o que se passa no Benfica
Ratas everywhere.

lancadordedois

Citação de: moclx em 28 de Dezembro de 2021, 20:43
Tenho um sentimento misto em relação a isto tudo. Contente por ver o Judas fora do Benfica,  mas muito triste por ver o clube a ser arrastado por esta lama. É lamentável.  O Benfica e os benfiquistas não merecem isto. Parece que se perdeu a vergonha e que vale tudo. Não nos damos ao respeito e toleramos tudo de forma passiva. Todos nos desrespeitam:  jogadores,  treinadores, dirigentes. Se nem quem é pago peli Benfica respeita o clube como é que os nossos adversários nos vão respeitar ou temer. Espero que este seja o fundo do poço e que se conece um novo ciclo. É a minha única esperança.  Mas tenho sérias dúvidas que o Rui Costa seja o homem para liderar esse processo.

o importante é criar  serviços para os socios e adeptos pagarem , isso sim a prioridade..

paulomaia1972

Merecem sim senhor.

adryy

Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 20:43
Citação de: adryy em 28 de Dezembro de 2021, 20:37
Citação de: Losango em 28 de Dezembro de 2021, 20:34
Este SB é "fudido"...

Acho que não mandou embora, o que reza a teoria é que foi o treinador a por o lugar à disposição... Depois a conferência de imprensa foi só absolutamente ridícula, em todos os sentidos possíveis...
Isso da CI, se concordo ou discordo, se gosto do Presidente ou não... Isso são outros temas... Apenas me referia à ida embora do mister da táctica...
Certo, mas parece-me que se o mestre não colocasse o lugar à disposição, o super presidente não se teria lembrado disso...

Eu não tenho certezas de nada...
E na CS fala se de tudo e todos, umas vezes bem e outras mal... Há várias provas disso.
Agora, quero acreditar que teve mão no que se passou até ele colocar o lugar à disposição.
Quero acreditar.
Deixo o resto do mestre dos camiões e afilhados para outras núpcias.

K9Pitbull

Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2021, 20:36
o Nuno Dias da Tvi24 e benfiquista?
Já foi diretor de comunicação do Sporting no tempo do Costinha, lá para 2010.

moclx

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2021, 20:45

Merecem sim senhor.

Pois. Se calhar mercemos. Tens razão.  A culpa é  nossa.

Baron_Davis

Citação de: MSAM em 28 de Dezembro de 2021, 20:26
É tão lento a actuar que vai deixar o dossier do novo treinador para o verão.

Treinador sentenciado pelo menos desde o jogo com o sportem e a comandita corporate simplesmente sobe o treinador da B, que está a fazer um trabalho notável com a formação, que já tinha substituído o Lage

zefo

Citação de: lancadordedois em 28 de Dezembro de 2021, 20:42
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 20:37
Citação de: djhifi em 28 de Dezembro de 2021, 20:33
Citação de: Castro_SLB em 28 de Dezembro de 2021, 20:32
Citação de: djhifi em 28 de Dezembro de 2021, 20:02
Citação de: HeijiHattori em 28 de Dezembro de 2021, 20:01
É limitado. Vai buscar um tuga qualquer.

À tarde (pouco depois de sair o comunicado oficial do SLB), o Luis Aguilar avançou no "Mercado Aberto Especial" que "o Benfica está em conversações com Paulo Fonseca desde ontem".
Já foi desmentido por um dos fontanários premium do tuíter.  :whistle2:
Por falar em "fontários premium", amanhã é quarta-feira.

Vou esperar pelo Génio.
Génio anunciará, ainda hoje, Gasperini no Benfica e o fórum "vai abaixo".

ele disse para seguirmos o Flight radar  apartir de amanha , o voo vem de italia e aterra em tires

vale o que vale...
Amanhã é 4ª

EusebioRei

Timming péssimo, poderia e deveria ter feito isto bem antes, a dois dias de um jogo importantíssimo enfim, agora já está é correr atras dos resultados.

paulomaia1972

Citação de: moclx em 28 de Dezembro de 2021, 20:47
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Dezembro de 2021, 20:45

Merecem sim senhor.

Pois. Se calhar mercemos. Tens razão.  A culpa é  nossa.

85%