Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

220373

Citação de: Glorificus em 29 de Dezembro de 2021, 13:59
Citação de: Billy the Kid em 29 de Dezembro de 2021, 07:58
Acordo revogatório com Jesus e populosa equipa técnica, permitiu ao Benfica poupar 15,5 milhões de euros!

Tenham a decência de elogiar isto no presidente.

Quem sabe criticar o que acha que está mal, deve saber elogiar o que está bem, caso contrário não passa de um mero criticastro somente interessado em maldizer.

É hipocrisia fingir que não se aperceberam que o presidente alcançou um acordo que defende as finanças do clube! É hipocrisia!

Quem sabe criticar o que está mal feito, deve ter a decência e hombridade de elogiar o que, na medida do possível e face às circunstâncias, está bem feito.

Usa um pouco os neuronios e vais ver que algo não bate certo e alguem anda a mentir nesta historia toda.

Pelo que se sabe o JJ ganha 5 M€ por época. Assinou por 2 épocas e esta a 6 meses de acabar contrato. Daqui ao fim do contrato. Tudo incluido devemos ter no maximo 4 milhões para gastar com a equipa tecnica. Mesmo incluindo todos, era suposto pagar 15,5 milhões de euros?!

Repito: A 6 meses de acabar o contrato vamos pagar mais do que o equivalente ao contrato todo? Pergunta lá ao teu querido Rui Costa como isto é possivel?

Para o que dizes ser verdade, tinha que:

Ou terem mentido e a equipa tecnica ganha ganha um valor completamente absurdo.

ou o contrato ter sido redigido por advogados amadores e completamente contra os interesses do clube.

Provavelmente nem um, nem outro.

São simplesmente fake news mandadas de proposito cá para fora alimentar uma cambada de socios incapazes de juntar 1 + 1.

Enfim...
devem estar a contar com ps prémios por vitoria nas competições  :estrelas:

Bambino

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2021, 15:15
Citação de: Bambino em 29 de Dezembro de 2021, 15:09
Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]

Antes de fazerem este festival, falaram com a moderação para perceber o que se passou?

Sou completamente contra esta postura de angariação de likes.

Relembro que este espaço está de pé graças a muito esforço (tempo e dinheiro) da moderação e administração.
Quem está mal, muda-se.

Parabéns, tens andado atento a como se chega a moderador nos últimos anos.

Este fórum está no ar por causa dos utilizadores e muitas das grandes pessoas deste espaço foram escorraçadas por uma moderação cada vez mais afastada dos utilizadores deste espaço.
Vai ver a minha atividade a comentar e diz-me se faz sentido a tua observação....

GiiB_10

Citação de: Billy the Kid em 29 de Dezembro de 2021, 07:58
Acordo revogatório com Jesus e populosa equipa técnica, permitiu ao Benfica poupar 15,5 milhões de euros!

Tenham a decência de elogiar isto no presidente.

Quem sabe criticar o que acha que está mal, deve saber elogiar o que está bem, caso contrário não passa de um mero criticastro somente interessado em maldizer.

É hipocrisia fingir que não se aperceberam que o presidente alcançou um acordo que defende as finanças do clube! É hipocrisia!

Quem sabe criticar o que está mal feito, deve ter a decência e hombridade de elogiar o que, na medida do possível e face às circunstâncias, está bem feito.
Epa, cala-te!

Grizzli

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2021, 15:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]

Nada que me surpreenda.

A dualidade de critérios neste fórum é maior que a do Pedro Proença a apitar um Porto vs Benfica.

Chegámos a um ponto que os moderadores banem por gostos pessoais e não por regras, sim, porque eu passo por vários  posts a chamar declaradamente filho da puta a alguém passam como se nada fosse.
E como avacalho..ainda levas um like do miró.

Como o karma e fodido ,  pode ser que um dia se fodam..ta tudo na net :)

Billy the Kid

Citação de: Aslio em 29 de Dezembro de 2021, 13:34
Fórum dos Billy's, Vladomiros, Mop's, Net's e companhia.

Quanta honra!
Obrigado por malbaratares alguns segundos do teu preciso tempo em invocar-me.
Significa que pensas "em mim" (atenção às aspas) durante o dia... tarde... noite...
Vou tentar fazer o mesmo, mas duvido que consiga, pois tenho mais que fazer (não te zangues, é brincadeira)!

Abraço gloriosamente benfiquista! No final do dia, tu e eu (e todos nós) queremos o Benfica campeão!
A divergência de opiniões, a pluralidade de ideias e a sã (e educada) controvérsia, sempre fizeram parte das tertúlias benfiquistas, pois é impossível 6 milhões pensarem da mesma maneira e ao mesmo tempo sobre os mesmos jogadores/treinadores/dirigentes.

A partir do momento que se está num fórum multi-populoso, os respectivos membros devem estar preparados para ler opiniões diametralmente diversas/opostas/antagónicas às suas.

Não podemos exigir um Benfica democratico se nós próprios "não sabemos" ser democráticos!

Que o Benfica estrangule maquiavelicamente o FC Porto e tenhas um final de quinta-feira à... Benfica!

Kurt Cobain 10

Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2021, 22:35

Anda rebentar com eles de uma vez por todas, meu rei.
Por favor.
Nunca deveria ter parado ...sem limpar o Benfica por completo.

Kurt Cobain 10

Vi isto nas redes sociais , não sei se foi  ontem ou não ...mas está sempre atual.

Biftt

Citação de: Granizo em 29 de Dezembro de 2021, 15:00
A parte de tudo o resto que se tem passado, e URGENTE acabar com as fugas de informação no Benfica.
E deprimente ver o que passa ca para fora e para a CS. Se este nao quer fazer mais nada que pelo menos resolva isto.
Nem mais! Ler o que se passou ao pormenor nos pasquins é que é preocupante. Aquele balneário e a CS parece uma cambada de lavadeiras a lavar a roupa nos tanques como antigamente.

The_Riggs

Citação de: Grizzli em 29 de Dezembro de 2021, 15:19

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

É uma absoluta vergonha!

Spoiler
[fechar]

Nada que me surpreenda.

A dualidade de critérios neste fórum é maior que a do Pedro Proença a apitar um Porto vs Benfica.

Chegámos a um ponto que os moderadores banem por gostos pessoais e não por regras, sim, porque eu passo por vários  posts a chamar declaradamente filho da puta a alguém passam como se nada fosse.

Só não posto alguns amarelos que levei porque a última vez que o fiz a moderação apagou o post.

É o quanto eles estão confortáveis com as decisões que tomam.

Grizzli

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2021, 15:23
Citação de: Grizzli em 29 de Dezembro de 2021, 15:19

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

É uma absoluta vergonha!

Spoiler
[fechar]

Nada que me surpreenda.

Só não posto alguns amarelos que levei porque a última vez que o fiz a moderação apagou o post.

É o quanto eles estão confortáveis com as decisões que tomam.
Para que?
Esta malta pensa que comemos merda as colheres.

De repente aparecem x users conhecidos da moderacao ha bastantes anos mas apenas se registaram no forum ha ano e meio.

SerCoincidencias

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2021, 15:21

Por favor.

Ele volta.

Vieira - check

Jorge Jesus - check

Só falta o Rui Costa.

Aslio

Citação de: Billy the Kid em 29 de Dezembro de 2021, 15:19
Citação de: Aslio em 29 de Dezembro de 2021, 13:34
Fórum dos Billy's, Vladomiros, Mop's, Net's e companhia.

Quanta honra!
Obrigado por malbaratares alguns segundos do teu preciso tempo em invocar-me.
Significa que pensas "em mim" (atenção às aspas) durante o dia... tarde... noite...
Vou tentar fazer o mesmo, mas duvido que consiga, pois tenho mais que fazer (não te zangues, é brincadeira)!

Abraço gloriosamente benfiquista! No final do dia, tu e eu (e todos nós) queremos o Benfica campeão!
A divergência de opiniões, a pluralidade de ideias e a sã (e educada) controvérsia, sempre fizeram parte das tertúlias benfiquistas, pois é impossível 6 milhões pensarem da mesma maneira e ao mesmo tempo sobre os mesmos jogadores/treinadores/dirigentes.

A partir do momento que se está num fórum multi-populoso, os respectivos membros devem estar preparados para ler opiniões diametralmente diversas/opostas/antagónicas às suas.

Não podemos exigir um Benfica democratico se nós próprios "não sabemos" ser democráticos!

Que o Benfica estrangule maquiavelicamente o FC Porto e tenhas um final de quinta-feira à... Benfica!
Não penso. Nem fazia ideia que existias.
Bastou ver o teu post umas páginas atrás e ficaste apresentado.

Prazer.

kingvata

Aprendeu com o líder

1 - trunfo 1 - culpar o treinador - utilizado

2 - trunfo 2 - culpar jogadores - quase a ser utilizado...mais 6 meses

3 - trunfo 3 - adeptos que querem tacho - para o ano começa este trunfo

Strata

Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

HB

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2021, 15:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2021, 15:21

Por favor.

Ele volta.

Vieira - check

Jorge Jesus - check

Só falta o Rui Costa.

O Rui Costa não pode ser acusado, ele não sabe de nada, nem sabe que existe...