Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AguiaFX

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2021, 17:09
Passaram-se 79 dias desde que as eleições aconteceram e já muito ocorreu no universo encarnado. Será que algumas das promessas de Rui Costa se aguentaram no tempo?

Sucesso desportivo aquém do pretendido

Auditoria prometida mas ainda sem detalhes à vista

Jesus afinal não faz parte do "projeto Benfica"

Falta de aposta na formação

https://eco.sapo.pt/2021/12/29/da-aposta-em-jesus-a-auditoria-eis-as-promessas-que-rui-costa-nao-cumpriu/
Calma companheiro, ainda só vamos a 90 de outubro. Quando chegarmos a novembro isso já estará tudo tratado

Senhor Aimar

Não sei se alguém já o escreveu aqui, mas se o vice-almirante Gouveia e Melo, agora Chefe da Armada, fosse Benfiquista era o meu candidato a Presidente. E com o Jorge Mattamouros a vice a coisa era capaz de se dar.
Obviamente que em relação ao vice almirante estou a brincar, mas seria um sonho ter uma figura impar destas a frente do Benfica à isso seria c certeza. Elevação, honra, dignidade e orgulho tudo numa mesma pessoa a liderar o Benfica. Isso é que era.
Fdx até me vêem as lagrimas aos olhos ehehe

Senhor Aimar

Citação de: AguiaFX em 29 de Dezembro de 2021, 17:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2021, 17:09
Passaram-se 79 dias desde que as eleições aconteceram e já muito ocorreu no universo encarnado. Será que algumas das promessas de Rui Costa se aguentaram no tempo?

Sucesso desportivo aquém do pretendido

Auditoria prometida mas ainda sem detalhes à vista

Jesus afinal não faz parte do "projeto Benfica"

Falta de aposta na formação

https://eco.sapo.pt/2021/12/29/da-aposta-em-jesus-a-auditoria-eis-as-promessas-que-rui-costa-nao-cumpriu/
Calma companheiro, ainda só vamos a 90 de outubro. Quando chegarmos a novembro isso já estará tudo tratado

Calma que agora a retórica é que a auditoria já foi feita e mta merda foi encontrada, mas foi tudo entregue à policia/justiça, daí não se poder falar da auditoria nem seus resultados.

Endless

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

Partilho de certa forma essa frustração e muito sinceramente já irrita ler tantas certezas absolutas sem qualquer fundamento. Quase tão irritante como "desculpabilização" só porque sim.
Há muito, e a tendência é piorar,  que nós deixamos de ser críticos. Aburguesamos, damos tudo por certo de forma arrogante e cada vês impera mais irresponsabilização do que dizemos e fazemos, sem qualquer filtro.
Tenho confiança que muito seria diferente com Noronha. Mais com Noronha do que com Benitez. Se seria melhor? Quero acreditar que sim, porque é apesar de tudo ao que assistimos é para lá de péssimo. Assustador ter que chegar a este ponto.

Sexta-Feira

"Vamos ver quem são os homens que temos em casa"

"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado. Posso avançar uma série de razões, mas o nosso adepto não quer ouvir isso. E é esse nível de responsabilidade que quero assumir"

2021-02-02

VodkaBoy

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Dezembro de 2021, 15:39
Há 13 anos no clube...e o projeto dele é uma mão cheia de nada...zero, não tem ponta por onde se lhe pegue.
mas nao recebe cheques em branco...

xirabaneco

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Dezembro de 2021, 17:20
Não sei se alguém já o escreveu aqui, mas se o vice-almirante Gouveia e Melo, agora Chefe da Armada, fosse Benfiquista era o meu candidato a Presidente. E com o Jorge Mattamouros a vice a coisa era capaz de se dar.
Obviamente que em relação ao vice almirante estou a brincar, mas seria um sonho ter uma figura impar destas a frente do Benfica à isso seria c certeza. Elevação, honra, dignidade e orgulho tudo numa mesma pessoa a liderar o Benfica. Isso é que era.
Fdx até me vêem as lagrimas aos olhos ehehe
Por acaso é benfiquista.

goldfrapp

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Dezembro de 2021, 16:51
Citação de: goldfrapp em 29 de Dezembro de 2021, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Dezembro de 2021, 16:35
Citação de: pecksniffian em 29 de Dezembro de 2021, 16:32
Citação de: Poborsky7 em 29 de Dezembro de 2021, 16:23
Apanhou os tiques de vedeta do seu mentor Luís Filipe Vieira.

Seguiu em carro privado com motorista particular para o Porto.

Ir com os jogadores e para pobretanos
Podem parecer insignificantes mas são estes pormenores que mostram a falta de compromisso com o clube que depois se estende ao resto.

Ate o facto do Presidente do clube ir de carro é motivo de critica . Isto sem se saber mais nada . Ate pode ser por motivos de isolar ainda ainda mais o grupo numa altura de covid . Ate pode ser para dar espaço aos jogadores e retirar a pressao dos ultimos dias . Mas nao . Aqui é porque ele é vedeta . Alias deve ser pratica comum por toda a europa , os dirigentes irem no autocarro da equipa ..

Santa paciencia

Os líderes estão juntos da equipa nos momentos difíceis. Nem mais, nem menos.
Se tem medo de apanhar covid, compra um cão e fica em casa.
Paciência santa tem quem te atura.

"Se tem medo de apanhar covid, compra um cão e fica em casa."

Claro, o facto de poder infectar a equipa é secundario . O importante é mostrar aos arautos do dirigismo aqui no SB como é que se faz !!!

Cada vez mais percebo os banhos . é que ninguem está para vos aturar com as vossas terorias

Oh inteligência rara, se pode infectar, fica em Lisboa! Ou queres um desenho?

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 29 de Dezembro de 2021, 17:12
Só uma coisa desculpa o facto de ir de motorista para o Porto, ir ao funeral do Veríssimo e depois já seguir o Veríssimo com ele. De resto é patético na fase em que estamos. Por isso mesmo não vou para já fazer juizos de valor.

temos supertaça futsal contra o sporting hoje em Gondomar... espero que ele va

Holmesreis

Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]
Já consideraram a hipótese de ser uma questão meramente técnica?
No meu caso pessoal, aparece-me sempre um amarelo que levei há 8 anos atrás, apago-o e sempre que faço login, surge novamente.

goldfrapp

Citação de: tiago1991 em 29 de Dezembro de 2021, 16:38
também é chato o Armani ficar todo amarrotado no autocarro

no carro sempre vai mais á vontade

E pode fumar à vontade.

Jonny-Venezuela

Quem esta a fazer a auditoria?

Qual é o nome deles??

Bekambol

RodrigoVivo

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Dezembro de 2021, 17:31
Quem esta a fazer a auditoria?

Qual é o nome deles??

Deve ser uma das big4. Ou então a Mazars.

van33

Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2021, 17:29
Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]
Já consideraram a hipótese de ser uma questão meramente técnica?
No meu caso pessoal, aparece-me sempre um amarelo que levei há 8 anos atrás, apago-o e sempre que faço login, surge novamente.
mas não dá para apagar amarelos ;D