Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bekambol

humbug_1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Dezembro de 2021, 17:31
Quem esta a fazer a auditoria?

Qual é o nome deles??
Já foi feita. Perguntaram ao rei sol se tinha roubado e ele disse que não. Vamos duvidar do grande líder que nos devolveu o Benfica?

Bekambol

Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2021, 17:33
Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2021, 17:29
Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]
Já consideraram a hipótese de ser uma questão meramente técnica?
No meu caso pessoal, aparece-me sempre um amarelo que levei há 8 anos atrás, apago-o e sempre que faço login, surge novamente.
mas não dá para apagar amarelos ;D

Penso que não...

goldfrapp

Smashin

Citação de: Bekambol em 29 de Dezembro de 2021, 17:32

Qual é o nome deles??

Não sei...
Ainda só é o 90 de Outubro de 2021. O Auditor estará escolhido até fim desta semana e a auditoria completa até ao fim do mês de Outubro.

Bekambol

Citação de: humbug_1904 em 29 de Dezembro de 2021, 17:33

Qual é o nome deles??
Já foi feita. Perguntaram ao rei sol se tinha roubado e ele disse que não. Vamos duvidar do grande líder que nos devolveu o Benfica?

a saga continua....

Smashin

RodrigoVivo

Citação de: Bekambol em 29 de Dezembro de 2021, 17:33
Citação de: RodrigoVivo em 29 de Dezembro de 2021, 17:32

Qual é o nome deles??

Deve ser uma das big4. Ou então a Mazars.

Talvez... os famosos....

As Big4 têm as equipas de "forensics" que tratam destes casos. A Mazars meti aqui ao barulho por ser atualmente a empresa que certifica as contas do Benfica.

van33

Citação de: Bekambol em 29 de Dezembro de 2021, 17:34
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2021, 17:33
Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2021, 17:29
Citação de: AlexVentura em 29 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: EagleSL1904 em 14 de Dezembro de 2021, 14:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ALERTA CENSURA
NO SERBENFIQUISTA

O nosso saudoso benfiquista EagleSL1904 foi, como muitos se recordarão, banido de forma injusta e que aqui - e bem - foi partilhado. Pois bem, hoje ao tentar regressar após os 14 dias de ban,  aparece esta mensagem supra. O ban, pelos vistos, é permanente.

É uma absoluta vergonha!

Não é só o Benfica que precisa de uma limpeza, é também o nosso querido fórum e ao qual orgulhosamente pertenço desde 2008. O Vieirismo continua bem vivo e continua no Príncipe Herdeiro e a sua estirpe que tomou de assalto o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Partilhem, por favor, camaradas benfiquistas e ajudem a renovar este fórum!

Quantos mais casos haverão destes aqui? Quantos?

Estimada administração do Serbenfiquista, querem esclarecer este caso do EagleSL1904 perante os benfiquistas?

Spoiler
Deixo a importante nota, antevendo um final menos feliz também à minha conta. Mas dou a "cara" às balas e sinto-me perfeitamente à vontade para me censurarem também/banirem por estar a evidenciar os podres que aqui, infelizmente, sucedem. Mas ficam avisados que o nosso camarada e saudoso grande Benfiquista EagleSL1904 tem aqui dezenas de amigos benfiquistas que, depois de mim, também vão denunciar. Que fique bem claro, NUNCA NOS VAMOS CALAR PELO NOSSO SPORT LISBOA E BENFICA.
[fechar]
Já consideraram a hipótese de ser uma questão meramente técnica?
No meu caso pessoal, aparece-me sempre um amarelo que levei há 8 anos atrás, apago-o e sempre que faço login, surge novamente.
mas não dá para apagar amarelos ;D

Penso que não...
era bom era....tenho 16!!! para limpar ;D

Sexta-Feira

Qual é o nome deles??

Vieira e Rei dos Frangos.
Com o patrocínio de:

Bekambol

goldfrapp

Citação de: Smashin em 29 de Dezembro de 2021, 17:35
Citação de: goldfrapp em 29 de Dezembro de 2021, 17:34

Qual é o nome deles??

É uma empresa sediada em Westeros.
Dizem que as de Hogwarts são melhores

Verdade. Têm bastante experiência a fazer números desaparecer. ;D

Red Men

Citação de: vitoria44 em 29 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: Red Men em 29 de Dezembro de 2021, 12:42

Os dragartos continuam a minar o Fórum.

Quais dragartos? O Guerra, Mauro Xavier, Braz Frade e tantos outros que pensam como eles são dragartos? Não, são apenas benfiquistas acéfalos.
As merdas que tu sabes, até parece que enfiaste a puta da carapuça.
Sei lá eu quem são essas pessoas.
Falo pelo que vejo, não pela cabeça dos outros.
Não cheguei ontem ao Fórum.

GoldenState

Um tipo que se diz apaixonado pelo clube e o vive de forma apática.

Acorda, porra.

Ruiesteves

Qual é o nome deles??

Ninguém está a fazer auditoria nenhuma.

Se a auditoria tivesse começado já todos sabíamos, os auditores tinham de ir ao estádio da luz levantar documentos e provavelmente até fariam parte da auditoria num gabinete no estádio.