Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Chelas51

Este nem a ladrão vai conseguir chegar!
É um banana de merda! Um verdadeiro mono!

K9Pitbull

Nada temam porque o Pires de Andrade também vai para a SAD 🥳

redglobe

Citação de: Covenant em 31 de Dezembro de 2021, 00:02
Temos TODOS de deixar de ser mansos e fazer oposição a sério. Protestar, mostrar que estamos FARTOS. E não, não é só nas redes sociais. Quando for para lutar a sério, contem comigo...

Num Benfica à Benfica hoje já estavam uns 100 sócios à porta do estádio. Quem pensa nisso sabe que chega lá e tem a companhia dos grilos para protestar. É a triste realidade.

Cor_rubrum

Eu já já escrevi isso e ainda hoje outros o fizeram.
Votei Noronha mas não  podia ter a certeza que ele fosse o presidente ideal.
Honestamente eu apenas sabia o que não queria:
-Não queria Vieira e todos os que suportaram os seus métodos, incluindo o Rui Costa e mesmo o RGS.
Isso eu tinha a certeza. O RGS bem podia bater no peito em contrição  por ter rompido com o Vieira, mas  a verdade é que durante muito tempo tocou violino na Sinfónica do Vieirismo e com episódios pouco edificantes pelo meio, que muitos desmentem mas são factos como ser um dos arautos do contrato do Nhaga.
Do Rui Costa nem vale a pena falar. É preciso não saber nada de nada da vida para não concluir que aquele gajo é um incompetente de primeira.
Voltando ao Noronha. Não há como saber como seria.
Mas o Benfica precisa de outros protagonistas. Urge varrer de vez aquelas múmias que estão a afundar o clube.

bmuc79

No fundo esta merda é como na política...

A gente é que se chateia e aborrece a sério, eles é que a levam direita e se enchem de pasta.
São td amigos, td p***.

Armani

Um completo impreparado. Teve 13 anos para se preparar para o cargo e não fez uma puta de uma cadeira. Nada de nada.

O que ele merecia era acabar a trabalhar num mc para dar valor à vida.

+1benfiquista

Não somos campeões desde que o Jonas se reformou. Só naquela...

Faroleiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
Queres ver que o RGS tem razão e vamos ter eleições novamente em 2022......que inapto minha nossa senhora, faz tudo mal.
Ele nunca teria dado um abraço ao bimbo.

piwo

Citação de: mMateus em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
https://youtu.be/mL6VueXaO4M

Faz muita falta isto no Benfica.  :metal:

O que é isso comparado com um apertao no pescoco a um socio em plena assembleia geral?

Este pessoal...insiste com cada coisa...

O Paneira queria era tacho.

Precisamos de pessoas serias como o Domingos Soares de Oliveira, Jaime Antunes e Silvio Cervan

dsdsds44

Mais um campeonato que vai de vela.

Já não tenho palavras para tanta tristeza.

Estou doente.

sbremoved_34227

3 épocas a seco.

E não são 5 porque houve milagre.

francisco

Citação de: dsdsds44 em 31 de Dezembro de 2021, 00:06
Mais um campeonato que vai de vela.

Já não tenho palavras para tanta tristeza.

Estou doente.
Tu não, o clube sim. O Benfica morreu.

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2021, 00:03
Queres ver que o RGS tem razão e vamos ter eleições novamente em 2022......que inapto minha nossa senhora, faz tudo mal.

para o ceo lagarto ser cabeça de lista e ter 80%?

MiguelTrindade

Citação de: Red_Wings em 30 de Dezembro de 2021, 23:59
Citação de: MiguelTrindade em 30 de Dezembro de 2021, 23:45
Vou-te dizer o que vai acontecer da minha parte.

No próximo jogo de á cerca de 10 anos para cá vai ser a primeira vez que não vou estar presente em mais nenhum jogo no Estádio da Luz a partir de agora.

Quando ás cotas á 20 anos que as pago sem reclamar a partir de hoje já cancelei o débito direto e não vou pagar nem mais um tostão.

O Benfica de á um mês para cá teve resultados não só humilhantes mas como também ficarão para a história como indignos, e lamentáveis.
Não faz parte do ADN do Benfica bem como não é para isto que com sacrifício da minha própria família e vida familiar eu ajudo financeiramente o clube.
Não pactuo com atitudes como esta e enquanto estes resultados assim se mantiverem não irei pagar mais cota nenhuma, relembro resultados do futsal, resultado duplo com derrota humilhante com o FCPorto.

Concordo com a atitude, pois fiz precisamente isso há um ano.

No entanto... São os resultados que te levam a isso?

Tomara eu que fossem os resultados! Nos anos 90 os resultados eram miseráveis, mas havia benfiquismo no Clube e nos adeptos! E dessa forma eu sentir-me-ia honrado e representado ao ser sócio!

O problema, meu caro, não tem nada a ver com os resultados! Os resultados são, isso sim, uma mera consequência (uma das) do problema!!

Meu caro amigo por incrível que pareça fiquei mais aborrecido ontem com o jogo de futsal do que hoje porque já sabia que isto iria acontecer. É impossível fazer seja o que for com a confusão que aconteceu durante a semana, agora jogar como jogaram ontem em futsal e a semana passada no Dragão é próprio de gente que se está a cagar literalmente para a instituição mais que isso a cagar para quem lhes está a encher os bolsos todos os dias e a desrespeitar completamente quem se desloca todos os dias aos estádios para aplaudir esta gente. Não posso estar a pagar a gente desta que se está completamente a cagar para nós sócios.

Faroleiro

Citação de: +1benfiquista em 31 de Dezembro de 2021, 00:05
Não somos campeões desde que o Jonas se reformou. Só naquela...
Que saudades do Jonas PISTOLAS :cry2: