Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

vasco13

Oh amigo, não tens vergonha do registo que temos no Dragão?

É surreal...Deve ser caso único a nível mundial um das equipas numa rivalidade ter um registo tão paupérrimo em casa da outra... É que nem os lagartos devem ter tamanho feito connosco, nem lá perto, provavelmente.

Sylphs

Citação de: Maverick1904 em 31 de Dezembro de 2021, 00:28
Faço um apelo à violência e a um Alcochete mas mais ao lado no Seixal.
Já disse isso várias vezes, todos me chamam maluco, parece que gostam de andar na merda ...

Survivor

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Agora sim posso dizer...companheiro...um abração.

MSAM

Citação de: Barolas em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
O Benfica morreu.
Ia escrever o mesmo o resto são tretas e só servem para não nos deixar dormir e a culpa é da maioria que não consegue ver um crl à frente e vota nesta escumalha.

Red_Wings

slbenfica_croft

Tenho saudades dos tempos dos indios.

Agora é só frouxos.

Até nisto tenho vergonha.

xeriff

Citação de: Barolas em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
O Benfica morreu.
morreu mesmo , precisava de uma limpeza de.alto a baixo. Somos roubados e não reagimos e nos adeptos tb temos culpa

Alcool Gelson

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2021, 00:35
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado
A coisa está negra.
A culpa disto é do vlad78 que passa os dias a dar abraços a tudo e a todos.
Ele sim o verdadeiro culpado

PinaG

Citação de: SLBenfica1904 em 31 de Dezembro de 2021, 00:28
No mercado de inverno vender Rafa e dar a quem quiser Almerda e Pici.

E na volta vende-se também os adeptos que só têm um canal em casa (cmtv)

TFFS

Ano horribilis para o Benfica e virá uma década horribilis. Infelizmente. Não foi por falta de aviso.

19994slbforever

estamos a ser humilhados e vilipendiados em todo o lado...

a cmtv já está a gozar...é um ultraje esta merda

estamos completamente mortos, sem espirito e vamos morrer cada vez mais...

precisamos de uma revolução, um "seixal"...

Losango

O Noronha e o Paneira andavam onde enquanto o rei e o príncipe fundavam o slb 2003"? Vinham agora estes oportunistas tentar dar Benfiquismo ao Benfica, isso é que era bom!!!

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 00:29
Citação de: zizou em 31 de Dezembro de 2021, 00:15
Os ex-jogadores do Benfica não se revoltam com esta merda?
Nem uma voz de contestação nessa semana horrivel.

sentar a peidola na tribuna com comes e bebes tem o seu preço...

querias que o Paulo Madeira dissesse o que?  "shit happens"

paulomaia1972

és apenas um ingénuo e crente. Não te preocupes. 85% estão satisfeitos.

Harlem