Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Mentalizem-se de duas coisas:

1- O vieirismo matou o Benfica de 1904.
2- O vieirismo continua próspero como nunca, agora personificado no corpi deste sujeito, cujas prioridades são garrafeiras, barbearias, peladinhas com os amigos e abracinhos ao arquitecto mor da nossa miséria.

E 84% de imbecis legitimaram isto.

Nukem isto de uma vez.

kramxel²

Plantel actual do SLB:

GR
Vlacho
Helton
Svilar

DC
Ota
Verth
Morato
Lucas
Ferro
T. Araújo

DD
Lazaro
Gilberto
Diogo G
Almeida

DE
Grimaldo
Gil Dias

MDC
Weigl
Meité

MC
João Mário
Taraabt
Paulo Bernardo
Gedson

Extremos
Pizzi
Everton
Rafa
Radonjic

AV
Pinho
Darwin
Sef
Yarem
Ramos

Legenda:
vender/dispensar
tentar upgrade
manter

Os miúdos não entram nestas contas, porque deveriam sempre ter espaço no plantel principal.
De todos os que assinalei como manter, nenhum deles considero imprescindível.

Este plantel precisa há anos de uma varridela!
Mediocridade que se prolonga anos a fio com lugar cativo no plantel... é impressionante!

_JonasThern_

Que banana o tipo. É que só faz merda, incrível  :rir:

Matanu

Citação de: Grizzli em 31 de Dezembro de 2021, 01:19
E o que doi mais e que estes burros nao se apercebem que andamos a levar rabias do porto do zaidu,uribe,otavinho,tareco e do popoting do mateus reis,feddal,paulinhos e o crl..

Sim, os outros só têm pernetas, nós craques, mas andamos sempre a comer forte e feio.

Até deixar de saber ver futebol deixamos.
Aliás ter consciência das nossas falhas e das forças alheias só nos poderia tornar melhores. Assim se não é do Zaidu ou do Feddal há de ser de outro "Manel" que os rivais lá encontrem com vontade de jogar para ganhar, com brio, profissionalismo e pasmem-se se calhar alguma qualidade. Nós vamos ter os nomes bonitos e os craques da Playstation e continuar "mas eles têm o Chico, o Anastácio e Fagundes e nós temos o Creucrezinho Paraíba e o Marcelão Paulista, e o Fliugelstafzen da Bundesliga, temos o melhor plantel de sempre, eles já não são o que eram blablablablablabla".

Este discurso ouvia eu muito para os lados dos lagartos, durante muitas décadas.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2021, 01:29
os andrades têm esta corja completamente na mao

o banana foi apenas prestar vassalagem a quem manda

Sylphs

Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:25
Citação de: djhifi em 31 de Dezembro de 2021, 01:18
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:13
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:11
Citação de: djhifi em 31 de Dezembro de 2021, 01:06
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: andre_diogo em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:47

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

A ver se procuro esse momento na box
Não levou roast de ninguém, a malta do culto ao líder é que tem uma estranha maneira de ver as coisas...

Culto ao líder? Só podes estar a brincar comigo.

Levou roast e não foi pouco, quando ele começou a criticar tudo o que estava errado no clube, a começar na falta de aposta na formação, e mandaram logo à cara do indivíduo o porquê dele na altura quando era VP não ter tentado mudar nada, nem ter dito nada na altura (quando até era comentador do Dia Seguinte).

E houve muito mais momentos curiosos, nesse programa.

PS: perguntaram o porquê do Benfica ser meio "bipolar": ora aposta na formação, ora torra milhões. E ele começou a papaguear sobre não terem apostado na formação e depois lá levou os tais tiros dos outros comentadores.

Ah ok, já sei que momento estás a falar.

Eu tinha a TV da cozinha ligada enquanto punha a mesa e tava lá na SIC N, não vi nada de mais sinceramente. Mas também ia ouvindo "na diagonal"  ;D

Por isso é que perguntei.

Ouvi essa parte a espaços mas não me fez olhar 2 vezes e parar o que estava a fazer sinceramente.

Daí a dizer que levou "grande roast"...meh

O "grande roast" deve-se ao facto de ele estar a criticar merdas que ele próprio tinha algum poder para alterar. E os comentadores fizeram questão de lhe perguntar porque é que na altura não tentou fazer nada.
tinha poder para alterar, como se o Benfica não fosse um clube de um homem só  :rir:

iKatz

Eles até já têm pena de nos e ate o Pinto da Costa ja da abracos ao presidente do Benfica.

Somos o novo Sporting em tudo.

ricardoslb1988

Filho da puta. Encosta de merda. Banana do CRL 🍌🍌🍌🍌🍌

Red.rf

Citação de: barrospt em 31 de Dezembro de 2021, 01:15
Caguem no Benfica, deixem de pagar quotas, de ir ao estádio, de ver BTV.

Fazer de conta que o Benfica não existe até toda a Vieirada de sair do clube.
Assim é que eles não saiem. Lá sossegadinhos.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Dezembro de 2021, 01:31
Que banana o tipo. É que só faz merda, incrível  :rir:

vai fazer do orelhas um pajidente menos mau do que foi

Slb04Sempre

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2021, 01:27
Citação de: Jangada em 31 de Dezembro de 2021, 01:25
Os benfiquistas veneram o Viravinho, alcoólatra que abriu portas ao Vieira e dizia que o Pinto da Costa apenas defendia bem o clube dele.

Vão agora importar-se com este abraço. Está bem, está...

O verdadeiro judas! deu de mão beijada o ouro ao bandido, foi ele quem destruiu o Benfica e o seu futuro

Foi um deles

djhifi

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

Não levou roast de ninguém, a malta do culto ao líder é que tem uma estranha maneira de ver as coisas...

Levou roast e não foi pouco, quando ele começou a criticar tudo o que estava errado no clube, a começar na falta de aposta na formação, e mandaram logo à cara do indivíduo o porquê dele na altura quando era VP não ter tentado mudar nada, nem ter dito nada na altura (quando até era comentador do Dia Seguinte).

PS: perguntaram o porquê do Benfica ser meio "bipolar": ora aposta na formação, ora torra milhões. E ele começou a papaguear sobre não terem apostado na formação e depois lá levou os tais tiros dos outros comentadores.

Eu tinha a TV da cozinha ligada enquanto punha a mesa e tava lá na SIC N, não vi nada de mais sinceramente. Mas também ia ouvindo "na diagonal"  ;D

Ouvi essa parte a espaços mas não me fez olhar 2 vezes e parar o que estava a fazer sinceramente.

O "grande roast" deve-se ao facto de ele estar a criticar merdas que ele próprio tinha algum poder para alterar. E os comentadores fizeram questão de lhe perguntar porque é que na altura não tentou fazer nada.

Tinha pouco poder dentro do Benfica, convenhamos...

Aqui a única questão foi a tua escolha da expressão "grande roast", sinceramente perguntei porque imaginei outra coisa totalmente diferente.

Aliás dei tanta importância ao programa que continuei a por a mesa como se nada fosse  ;D

Mas pronto, opiniões.

Harlem

Citação de: iKatz em 31 de Dezembro de 2021, 01:32
Eles até já têm pena de nos e ate o Pinto da Costa ja da abracos ao presidente do Benfica.

Somos o novo Sporting em tudo.

Pa, estavamos a levar olés e um dos putos do Porto literalmente entrgou a bola à nossa defesa, pareceu que estava com pena. Que humilhação.

Sequel

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:32

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

tinha poder para alterar, como se o Benfica não fosse um clube de um homem só  :rir:

Como já disseram aí: se ele gostava tanto da formação, porque é que no programa eleitoral queria acabar com a equipa B ou com os sub-23?

MTrigueiros

O outro pelo menos escondia-se nestes jogos e não tínhamos de o ver fazer estas figuras ridículas.

Aposto que o Pinto da Costa ainda fez de propósito. "Dá cá um abraço oh Rui".

Como quis fazer com o Nuno Gomes na Luz em 2004, mas o Nuno, e bem, não papou.