Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: djhifi em 31 de Dezembro de 2021, 01:06
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Citação de: andre_diogo em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:47

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

A ver se procuro esse momento na box
Não levou roast de ninguém, a malta do culto ao líder é que tem uma estranha maneira de ver as coisas...

bmuc79

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:56
Citação de: bmuc79 em 31 de Dezembro de 2021, 00:52
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância

E o que é isso contribui para a nossa felicidade?
Queres que te dê os parabéns por finalmente dizeres alguma merda com jeito e abrires a pestana?

Pá, já deu para ver que és Benfiquista e só por isso vou perder um bocado do meu tempo ctg pq de resto não me vês aqui a dar trela.
Mas faz um favor aos outros, mas principalmente a ti mesmo, dá-te ao respeito e deixa de andar a provocar Benfiquistas defendendo o absurdo e caricato.
Se te dá algum tipo de gozo, pensa que há por aqui gente que sente demasiado este clube para ainda ser gozado por outros Benfiquistas.

Boas entradas e bom ano!

Companheiro

Falarei quando achar que devo. Direi o que sinto. Não gostas faz como costumavas fazer. Não respondas. Não sofres mais do que eu.

Abraço e boas entradas

Acredito tanto que aquilo que dizes é o que sentes como acredito que te paguem para andar aqui ou que sejas protegido pela moderação...

Ninguém te está a mandar calar . Não sou ninguém para te mandar calar, nem sofro mais do que ninguém e é claro que vou continuar a fazer o que tenho feito.
Estava só a tentar chamar-te um bocadinho à razão, que mtas vezes até tens nestas discussões mas ok, fazes o que entenderes melhor para ti. No fundo a culpa não é tua...É de quem te dá palco.
Pois sofres, estamos tds a sofrer com o estado das coisas, por isso é que estou a apelar ao teu bom senso.
E se sofres tenta perceber as razões de estarmos a sofrer sem necessidade nenhuma, com tdas as condições para ser diferente e tenta fazer uma big picture da situação.
Dps partilha aí a tua visão do problema e as conclusões que chegaste.
Se é que achas que há um problema claro.

Leonzo

Sabujo do crl. ZERO valores meu panhonhas do crl!

piwo

Citação de: Averty em 31 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:58
Citação de: Averty em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
PINTO DA COSTA E RUI COSTA TROCARAM ABRAÇO ANTES DO CLÁSSICO

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-30/fc-porto-benfica-abraco-entre-presidentes-no-camarote-do-dragao/920233

Muitos benfiquistas já se estão a virar contra o Banana Joe.

Ao menos isto!

Isto foi uma linha vermelha que foi ultrapassada. Há merdas que nenhum presidente pode fazer. Nenhum. Seja antiga glória, seja por procurará paz. Isto é inadmissível

Muitos que votaram nele estão a dizer exactamente o mesmo.

E se houvesse novas eleicoes....quem achas que ganhava?

Vou te dar uns exemplos

Tadeu vs Azevedo

Noronha vs Rei Sol

Benitez vs Rui Encosta

Sao mais de 20 anos !!! E o Vieira...agora so comanda à distancia gracas ao trabalho da PJ...

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:11
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:04
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem
O RGS é aquele que vendo que não tinha hipótese nenhuma de ser presidente do Benfica andou a fazer campanha pelo Vieira?....só para tirar uma dúvida...
Sim, foi isso mesmo que aconteceu, não abras a pestana que não é preciso
A campanha do RGS baseou se em atacar a lista do Noronha Lopes...o que chamas a isto?...... secalhar não sou eu que tenho de abrir os olhos...

RGS é um idiota que não soube colocar os interesses do Benfica acima do pessoais.
LOL O RGS que já era candidato antes do Noronha?
O Noronha é que não soube colocar os interesses dele e dos amigos abaixo dos do Benfica, caso contrário em vez de se candidatar, prestava apoio ao RGS.

O Noronha tinha tão interesse em tirar de lá o Vieira que disse: "Ninguém arreda pé sem contar os votos" e depois toda a gente sabe o que aconteceu... nem um processo em tribunal a impugnar as eleições, nem mesmo quando o próprio cunhado moveu um processo contra o Benfica e Vieira quis dar para esse peditório, afinal o seu objectivo já estava concluido...

RGS, a exemplo de Benitez, nunca foi um candidato para fazer frente a Vieira.
Quando não se percebe isso...
Uma coisa é não ser candidato, outra coisa é não ter hipóteses de ganhar, são coisas diferentes.

Por isso, não o RGS nunca teve hipóteses de ganhar ao Vieira, os iluminados dos sócios decidiram ir por outro caminho...

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Assim já gosto mais de ti.
É bom que abras os olhos.

Aqui estamos todos pelo Benfica.
Acredita que a gente sofre muito com isto. E não criticamos o Rui Costa por maldade, mas por desespero pois sabemos o que a casa gasta.

O meu desejo para 2022 era que me fizesse pensar o contrário, a mim e a milhares. Que estivéssemos enganados. Mas sabemos bem que não infelizmente.

MaFd_R@_SLB

O nosso Presidente que se diz muito Benfiquista deu um abraço à pessoa que pior nos fez e continua a fazer em toda a nossa história. O objectivo de vida dele é destruir-nos e este panhonha anda aos beijinhos com ele.
Escarradela nos Benfiquistas. Sempre ouvi e é verdade, nós é que nos chateamos com isto e eles no futebol são todos amigos.

Survivor

Fico á espera do circo que Rui Costa e os amigos suinos vão montar para fazerem de conta que não são farinha do mesmo saco.

Infelizmente daqui a uma semana ou assim virei buscar este post.

djhifi

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:11

O RGS não tem moral absolutamente nenhuma. Tê-lo visto a levar roast na Sic Notícias há dias até deu pena.
Tens nocao do dia/hora ou em que programa isso foi? Cheguei a ve-lo por la mas nao teve contraditorio nesse dia

Foi no dia em que o Veríssimo assumiu a equipa, creio. E deve ter sido pelas 21 e picos. Não sei precisar.

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

Não levou roast de ninguém, a malta do culto ao líder é que tem uma estranha maneira de ver as coisas...

Ah ok  ;D

SuperGlorioso

Somos zero!
Não ganhamos nada. Tirando o voleibol, somos uma equipa que não ganha nada a ninguém.

Muito doente este Benfica!
Nem no Vietnam.

Averty

Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 01:12
Citação de: Averty em 31 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:58
Citação de: Averty em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
PINTO DA COSTA E RUI COSTA TROCARAM ABRAÇO ANTES DO CLÁSSICO

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-30/fc-porto-benfica-abraco-entre-presidentes-no-camarote-do-dragao/920233

Muitos benfiquistas já se estão a virar contra o Banana Joe.

Ao menos isto!

Isto foi uma linha vermelha que foi ultrapassada. Há merdas que nenhum presidente pode fazer. Nenhum. Seja antiga glória, seja por procurará paz. Isto é inadmissível

Muitos que votaram nele estão a dizer exactamente o mesmo.

E se houvesse novas eleicoes....quem achas que ganhava?

Vou te dar uns exemplos

Tadeu vs Azevedo

Noronha vs Rei Sol

Benitez vs Rui Encosta

Sao mais de 20 anos !!! E o Vieira...agora so comanda à distancia gracas ao trabalho da PJ...

O Vieira perdeu claramente contra o Noronha Lopes.

Aldrabices nas votações não conta.

Sequel

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

Culto ao líder? Só podes estar a brincar comigo.

Levou roast e não foi pouco, quando ele começou a criticar tudo o que estava errado no clube, a começar na falta de aposta na formação, e mandaram logo à cara do indivíduo o porquê dele na altura quando era VP não ter tentado mudar nada, nem ter dito nada na altura (quando até era comentador do Dia Seguinte).

E houve muito mais momentos curiosos, nesse programa.

PS: perguntaram o porquê do Benfica ser meio "bipolar": ora aposta na formação, ora torra milhões. E ele começou a papaguear sobre não terem apostado na formação e depois lá levou os tais tiros dos outros comentadores.

ricardo37

Sic Notícias.

Mas levou roast de quem?

Defendes cegamente o RGS e falas na malta do culto ao líder .....tá bem...

Kolchak

Reino da Águia
29 de dezembro às 13:00  ·
Rui Gomes Da Silva "Cargos fundamentais respondem a Vieira. Ou acabam, ou Vieira acaba com Benfica"
"Luís Filipe Vieira tem ainda muito poder", avisou Gomes da Silva
O Benfica enfrenta novamente um período delicado na sua história, com a instabilidade interna a ter reflexo imediato com a saída do treinador da equipa principal. Mas Rui Gomes da Silva teme que o Benfica possa não ter sossego e paz nos próximos tempos e desafia a uma rutura completa em relação a Luís Filipe Vieira. "O Luís Filipe Vieira saiu do Benfica mas o vieirismo não saiu do Benfica", alerta Gomes da Silva, prevendo que a estabilidade não chegará à Luz "enquanto quem Luís Filipe Vieira tinha dentro do Benfica não sair completamente".
"O Benfica vai-se arrastar de crise atrás de crise", antecipa, descontente, o antigo vice-presidente do Benfica, certo de que "enquanto não acabarem com a influência de Luís Filipe Vieira no Benfica, o Benfica continuará a ser prejudicado". E por isso, Gomes da Silva apela a que se acabem com "todas as pontes" que o antigo presidente mantém para dentro do Benfica.
"Não é o porteiro que abre a porta. São cargos fundamentais que respondem a Luís Filipe Vieira. Outros continuam a depender a sua sobrevivência e a sua justificação porque não existiam antes de Luís Filipe Vieira. E não existem se Luís Filipe Vieira acabar".
Em declarações na SIC Notícias, Rui Gomes da Silva declarou ainda que "ou acabam com Luís Filipe Vieira no Benfica ou o Luís Filipe Vieira dá cabo do Benfica". "Luís Filipe Vieira tem ainda muito poder", avisou Gomes da Silva que não acredita, ainda assim, que o ex-presidente possa regressar ao emblema lisboeta.
"Vamos esquecer de vez porque já não faz parte da equação, no mundo Benfica Luís Filipe Vieira. Poderá existir para as informações, para passar informações a jornalistas, para ter acesso a pessoas que lá meteu no balneário para difundir. Poderá existir mas não existe no futuro do Benfica. Luís Filipe Vieira é passado no Benfica", avalia, criticando a presença, por exemplo, de alguns elementos da estrutura.
"Temos um diretor ligado a um grande empresário de jogadores. Faz razão ter uma pessoa dessas no balneário? Não faz", afirmou Rui Gomes da Silva, realçando que "Rui Costa não poderá querer uma pessoa dessas no balneário" e dizendo, posteriormente, que estava a falar do empresário Jorge Mendes. "Como é evidente."
Mas o antigo vice-presidente encarnado lamenta que a estrutura encarnada seja 'pesada' relativamente ao número de elementos. "Faz razão ter duas ou três pessoas para a mesma função que era antigamente desempenhada pelo Lourenço Coelho? Não faz", disse o antigo dirigente das águias, certo de que as informações do balneário estão a sair para fora e "de alguém saem".
Para o antigo membro dos corpos diretivos encarnados, que se candidatou em 2020 no ato eleitoral, a informação é passada para fora "por alguém que tem as costas protegidas".
O que também Rui Gomes da Silva lamenta é que, a seu ver, há demasiada gente perto do grupo de trabalho. A esse respeito, Gomes da Silva critica a estrutura que acompanha a equipa de futebol, lembrando que o Benfica viaja com "dois autocarros".
Em relação a Jorge Jesus, Rui Gomes da Silva critica a forma como Rui Costa promoveu uma declaração conjunta no adeus do técnico. "Dar um abraço ao treinador que fez o que fez nos últimos dias? Que continuamente desrespeitava o Benfica?", lamentou Rui Gomes da Silva, sustentando que "bom era despedir Jorge Jesus sem lhe pagar".

GTtdi_SLB

um dos problemas é esse mesmo: crer que sabe mais de futebol do que realmente sabe. Vai ser engolido pela sua própria sabedoria.