Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Deus Jonas

Não sei como é que depois do ano do Lage viemos parar aqui

Vladimiro78

Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância

Baron_Davis

alguns ainda reclamam por o Madrid querer jogar com esta banda de pátio na champs, mesmo após o sorteio ser cancelado

pudera...

Red Bullet

Citação de: Harlem em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2021, 00:40
Citação de: Harlem em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
"Não esperava e estou decepcionado"

:cry2: :cry2:

é essa a grande declaração do banana?

Estava as comentar as palavras do Miró.
O banana se já disse algo não vi, mas duvido, deve estar escondido depois do abraço.

deve tar a fumar algum cigarro e a cagar pró resto.

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.

Covenant

Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado
Nunca é tarde demais para te juntares ao lado certo da história.

Esbutenado

Citação de: K9Pitbull em 31 de Dezembro de 2021, 00:04
Nada temam porque o Pires de Andrade também vai para a SAD 🥳

😂😂😂👍

Redflyeagle

Nunca, em momento algum, um Presidente do Benfica poderia abraçar o maior filho da puta do futebol português e que odeia de morte o Benfica.
Foi um escarro na história do Clube e um enxovalho aos sócios e adeptos do Benfica.

bmuc79

Citação de: Sequel em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Dezembro de 2021, 00:13
Podíamos ter tido isto, mas os atrasados mentais preferiram um benfiquinha puta dos rivais: https://www.youtube.com/watch?v=ITRrOO3jGyU

"O Paneira quer é tacho!"

Filhos duma valente puta todos aqueles que ousaram sequer insinuar isso sobre um Homem como o Paneira.

Medem os outros pelo nível que estão habituados a idolatrar.

Tive a felicidade com 12 ou 13 anos passar uma bela tarde com este SENHOR numa pescaria no ribeiro de São Bento que fica perto da minha terra. Quem conhece S. Bento da Porta Aberta sabe do que estou a falar.
E ele estava lá com a familia com farnel e pescaria a tarde toda.
Ele era o meu ídolo nessa altura, ainda hoje adoro o 7 por causa de 2 jogadores, ele e o Cantona.
Esteve ali a tarde tda a aturar-me, o meu pai a chamar-me para deixar o homem em paz e ele pegou e foi pedir ao meu pai para ir pescar para o pé dele...Que SENHOR do crl, já não há jogadores assim, que vai com a familia comer um farnel no meio da populaça.

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem

Losango

O Benfica é há anos apenas uma empresa, e quase sempre mal gerida... De instituição desportiva já tem MT pouco, é urgente reverter isto, mas à data de hoje deduzo que cerca de 80% discordam dessa necessidade...

daviddgc

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:42

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância
Há pelo menos 2 ou 3 pessoas a escrever com essa conta. Nem disfarçam.

Covenant

Tu não apoiavas o Vieira? Era amiguinho do PdC.

Averty

PINTO DA COSTA E RUI COSTA TROCARAM ABRAÇO ANTES DO CLÁSSICO

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-30/fc-porto-benfica-abraco-entre-presidentes-no-camarote-do-dragao/920233

Muitos benfiquistas já se estão a virar contra o Banana Joe.

Ao menos isto!

piwo

Mas isso estava a vista de todos...

Ou pensavas que o Rui era benfiquista por ter vertido uma lagrima?

Achas que aquele almoco do Jaime Antunes com o patrao era para lhe dar uma mao?