Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

a justiça que não investigue os investimentos que este artista tem em miraflores em sociedade com o outro que andava a passear no norte de ferrari 458 itália.....

Castro_SLB

Por acaso, estou curioso para ver as desculpas dos avençados e afins.

"Rui Costa bem, a querer reestabelecer as relações cordiais com o FC Porto, temos que dar o exemplo!"

redfox1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2021, 01:01
Esta merda de andar aos beijinhos ao corrupto mor não foi boa ideia oh Rui. Se há coisa que o verdadeiro Benfiquista não aceita e perdoa é esta. Isto cai pior que derrotas.

Mais de 80% dos sócios benfiquistas aceitaram, aceitaram pior que um abraço.

Dicaprio10

Espero que quem tenha votado sóbrio no RC esteja a sofrer bastante com estes resultados.

É que eu já nem ligo, este clube já não tem nada daquilo que me apaixonava.

MaFd_R@_SLB

Até o companheiro Vladimiro repugna esta atitude. Põe-te a pau Rui, como disse anteriormente isto custa mais a um Benfiquista que derrotas. Para ajudar à festa só sabes perder e fazer merda atrás de merda.

Vladimiro78

Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:50
Citação de: piwo em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:34
Sou sempre pela paz no futebol mas tenho 43 anos e sei perfeitamente quem é o bimbo da Costa. Qualquer presidente deste clube não pode ir dar um abraço à um fdp destes. Por uma questão de respeito. Não consigo defender Rui Costa neste gesto seja qual for a intenção por detrás. Há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. Semana horribilis para Rui Costa. Não esperava e estou decepcionado

Quando o vladimir já não consegue jogar mais areia e defender o que mais ninguém defende é porque a coisa está mesmo negra.

Eu defendo aquilo em que acredito. Ver um presidente do Benfica a dar um abraço aquela personagem não se coaduna com a minha visão de Benfica. Estou aziado pelo resultado e estas duas últimas semanas foram horríveis para quem gosta do clube como eu. Não lhe consigo perdoar aquele gesto. Com mafiosos não há abraços. Nunca. Em qualquer circunstância

Mas isso estava a vista de todos...

Ou pensavas que o Rui era benfiquista por ter vertido uma lagrima?

Achas que aquele almoco do Jaime Antunes com o patrao era para lhe dar uma mao?

Continuo a achar que é Benfiquista mas cometeu um erro que quem como eu viu bola no final dos anos 80 e 90 é imperdoável. Há merdas que não se podem fazer mesmo que tenhas boas intenções. Para mim foi insultuoso.

Tu como Benfiquista davas um abraco ao Pinto?
Se é Benfiquista...

Nunca. Aquilo que fazia e dizia era pouco cristão e não o posso descrever aqui. O ódio é visceral mas eu tenho 43 anos. Vi demasiado deste mafioso. Sou sincero. Não tenho explicações que acredite mas o gesto de Rui Costa. É imperdoável

Averty

Citação de: Grizzli em 31 de Dezembro de 2021, 00:56
Citação de: Averty em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
PINTO DA COSTA E RUI COSTA TROCARAM ABRAÇO ANTES DO CLÁSSICO

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-30/fc-porto-benfica-abraco-entre-presidentes-no-camarote-do-dragao/920233

Muitos benfiquistas já se estão a virar contra o Banana Joe.

Ao menos isto!
Pelos comentários que aqui se vê, ALGUNS adeptos do Benfica vivem tao obcecados e tão complexados com o Porto que são os únicos a deitar abaixo o próprio Presidente!! Enquanto adeptos dos outros clubes o elogiam. Inacreditável!

Comentario la na bola.
Eu tambem apoiava o rui se fosse tripeiro ou lagarto

Ao menos muitos vão acordando.

Jonny-Venezuela

Citação de: thiagorosa84 em 31 de Dezembro de 2021, 00:59
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
ROUBARAM MAILS, FIZERAM CAMPANHA DURANTE DOIS ANOS NA TV, NOS JORNAIS!

CHAMARAM-NOS CORRUPTOS TODOS OS DIAS, CARALHO! TODOS OS DIAS A PASSAR VERGONHA!

JÁ TE ESQUECESTE???????

NÃO TENS UM PINGO DE VERGONHA NESSAS TROMBAS??????!!!!!!!!!!

TOU FARTO DESTA MERDA!!!!!!!!!!

CULPA DOS 84% DE IMBECÍS QUE LEGITIMARAM ESTA MERDA!

So o tabaco ou a PJ o tiram do clube

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:04
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem
O RGS é aquele que vendo que não tinha hipótese nenhuma de ser presidente do Benfica andou a fazer campanha pelo Vieira?....só para tirar uma dúvida...
Sim, foi isso mesmo que aconteceu, não abras a pestana que não é preciso
A campanha do RGS baseou se em atacar a lista do Noronha Lopes...o que chamas a isto?...... secalhar não sou eu que tenho de abrir os olhos...

RGS é um idiota que não soube colocar os interesses do Benfica acima do pessoais.
LOL O RGS que já era candidato antes do Noronha?
O Noronha é que não soube colocar os interesses dele e dos amigos abaixo dos do Benfica, caso contrário em vez de se candidatar, prestava apoio ao RGS.

O Noronha tinha tão interesse em tirar de lá o Vieira que disse: "Ninguém arreda pé sem contar os votos" e depois toda a gente sabe o que aconteceu... nem um processo em tribunal a impugnar as eleições, nem mesmo quando o próprio cunhado moveu um processo contra o Benfica e Vieira quis dar para esse peditório, afinal o seu objectivo já estava concluido...

Averty

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2021, 00:58
Citação de: Averty em 31 de Dezembro de 2021, 00:45
PINTO DA COSTA E RUI COSTA TROCARAM ABRAÇO ANTES DO CLÁSSICO

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-30/fc-porto-benfica-abraco-entre-presidentes-no-camarote-do-dragao/920233

Muitos benfiquistas já se estão a virar contra o Banana Joe.

Ao menos isto!

Isto foi uma linha vermelha que foi ultrapassada. Há merdas que nenhum presidente pode fazer. Nenhum. Seja antiga glória, seja por procurará paz. Isto é inadmissível

Muitos que votaram nele estão a dizer exactamente o mesmo.

sbremoved_42475

Quando o presidente abraça o maior inimigo do clube tudo começa a ter menos importância.

Até já dou de barato o caralho do capitão ser burro ao ponto de deixar a equipa com 10 no início da segunda parte.

Harlem

Até quando esta situação de silêncio perante humilhações será sustentável? É que este banana não é o vieira e muitos vieiristas já lhe começam a tirar a pinta. Cais mais cedo o que pensas meu banana.

slbenfica_croft

Devia ser enxovalhado à chegada a Lisboa.

QUE NOJO

paulomaia1972

Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 01:04
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: ricardo37 em 31 de Dezembro de 2021, 00:57
Citação de: Sylphs em 31 de Dezembro de 2021, 00:44
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: xeriff em 31 de Dezembro de 2021, 00:41
Citação de: MSAM em 31 de Dezembro de 2021, 00:39
Na próxima semana as "figuras" lá estarão na tribuna juntamente com o banana do presidente, não há ninguém que se insurja o Benfica precisa de um 25 de Abril.
estamos a espera de que ?

O RGS está à espera de um telefonema.
O RGS? O RGS foi à vida dele, os sócios escarram-lhe em cima, agora que se aguentem, eu mais uma vez avisei, como sempre o tempo veio dar-me razão, agora aguentem
O RGS é aquele que vendo que não tinha hipótese nenhuma de ser presidente do Benfica andou a fazer campanha pelo Vieira?....só para tirar uma dúvida...
Sim, foi isso mesmo que aconteceu, não abras a pestana que não é preciso
A campanha do RGS baseou se em atacar a lista do Noronha Lopes...o que chamas a isto?...... secalhar não sou eu que tenho de abrir os olhos...

RGS é um idiota que não soube colocar os interesses do Benfica acima do pessoais.
LOL O RGS que já era candidato antes do Noronha?
O Noronha é que não soube colocar os interesses dele e dos amigos abaixo dos do Benfica, caso contrário em vez de se candidatar, prestava apoio ao RGS.

O Noronha tinha tão interesse em tirar de lá o Vieira que disse: "Ninguém arreda pé sem contar os votos" e depois toda a gente sabe o que aconteceu... nem um processo em tribunal a impugnar as eleições, nem mesmo quando o próprio cunhado moveu um processo contra o Benfica e Vieira quis dar para esse peditório, afinal o seu objectivo já estava concluido...

RGS, a exemplo de Benitez, nunca foi um candidato para fazer frente a Vieira.
Quando não se percebe isso...