Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pasfomp

Gerir o clube não é gerir hambugas
Gerir o clube não é engasgar-se na BTV

Estes 84% são cúmplices do roubo
BURROS QUE NEM UMA PORTA
AGORA É PELO ABRAÇO? FODA SE TANTA MERDA QUE SE PASSOU NOS ÚLTIMOS ANOS E FOI PRECISO UM ABRAÇO

VOCÊS SÃO MESMO IDIOTAS

pedrompcosta

Citação de: Mr.Costa em 31 de Dezembro de 2021, 08:46
Para o ano o 3º lugar dá a pré da champions?
A ver se não vendemos ninguem uns dias antes para depois nos fod**

Não. Só os dois primeiros

fdst1983

Citação de: pedrompcosta em 31 de Dezembro de 2021, 09:05

Acho que dá pré eliminatória na mesma

Never

Citação de: Billy the Kid em 29 de Dezembro de 2021, 07:58
Acordo revogatório com Jesus e populosa equipa técnica, permitiu ao Benfica poupar 15,5 milhões de euros!

Tenham a decência de elogiar isto no presidente.

Quem sabe criticar o que acha que está mal, deve saber elogiar o que está bem, caso contrário não passa de um mero criticastro somente interessado em maldizer.

É hipocrisia fingir que não se aperceberam que o presidente alcançou um acordo que defende as finanças do clube! É hipocrisia!

Quem sabe criticar o que está mal feito, deve ter a decência e hombridade de elogiar o que, na medida do possível e face às circunstâncias, está bem feito.
Eu bem me parecia que te reconhecia dalgum lado.

Ó Biscaia, então tu andas aqui e não dizias nada? És lixado, tu.

fdst1983

Citação de: pedrompcosta em 31 de Dezembro de 2021, 09:05

Renato Ferreira

VAI TE EMBORA PAVÃO DE MERDA!!!!
És maior vergonha do clube.

Engraxador, encostado, oportunista, vigarista...

Desaparece crl

Tiki

O Rui Costa poderia ser inapto mas rodeado de pessoas aptas.

Aquele abraço ontem, depois de tudo o que se passou nos últimos anos, nem que tivesse os melhores no conselho de administração, no futebol, na secção do berlinde.

Não serve para representante do Sport Lisboa e Benfica.

Não serve porque a maioria não se revê naquele abraço.

paraguaio3

Citação de: paraguaio3 em 24 de Dezembro de 2021, 11:19
Depois de algumas decisões habilidosas do ladrão do apito, e 2 decisões ridiculas do VAR, está tudo bem, e ainda deixamos que os andrades se queixem da arbitragem antes do que nós. Para a semana é caminho aberto para mais um Var aberto. Depois venham fazer barulho, quando a taça e o campeonato já tiverem ido...

Estava fácil de ver o que ia acontecer. E nem assim se queixam de nada, está tudo bem... Até ao fim do campeonato, além de levarmos com este futebol, ainda temos de lidar com estas arbitragens e decisões do VAR.
Não sei se vou conseguir ver os jogos, para bem da minha sanidade mental.

ABenficaC

Então era por isto que lia sempre um membro a despedir-se com "abracao"

GaitaNZAO

Qualquer dia parecemos uma equipa satélite deles, abraçinhos entre presidentes... Vitória para eles sempre garantida.. É triste esta merda

SLB1NAÇAO

De derrota em derrota, ser presidente do Benfica não é ser a Rainha de Inglaterra.

Mas o abraço ao flatulente ( que repete o abraçao à fraude ), evidencia um homem de afetos, uma personalidade de consenso , chá e torradas que não são compatíveis com a dinamica exigida a um presidente do Benfica.

Estou conspurcado com aquele abraço do Presidente do Benfica, sinto nojo e vergonha alheia.

Quanto ao resto, não vejo quem tenha um rasto de clarividência e comece a arrumar a casa, a afastar a incompetencia e o desleixo e a exigir atitude e compromisso.
Acabar com os salarios milionarios da corte e abrir o clube ao descontentamento dos adeptos para sentirem a pressão, a atitude que os faz ter vontade de vencer e honrar o passado clube.

Há muita gente no Benfica a coçar os tomates e a olhar para o lado ... e há outra parte que tem atos de gestão incompreensiveis e injustificáveis  ( contratações e scouting )

Infelizmente acho que RC não tem as aptidões para Presidente. Andar aos abraços ao crime organizado e à fraude é tudo o que não devia fazer

RAFL

o gajo das hamburguers não estava preparado para isto só um sr. costa é que está preparado para estes abracinhos ao inimigo

unum

"Candidato-me para continuar o projeto vencedor que comecei e que tantas alegrias deu aos Benfiquistas. Fui afastado injustamente, e essas mesmas forças que querem mal ao Benfica acabaram por condicionar o trabalho do Rui Costa. Se eu vencer voltarei a contar com ele na estrutura porque é um grande Benfiquista e será sem dúvida alguma o futuro do clube."

Vê, Sr. Presidente, este garotão já está a trabalhar para si!
Isto do Rui só vai ter pernas para andar no máximo por mais um ano.
Depois não se esqueça de um tacho simpático para mim.
Sei falar inglês, portanto pode ser qualquer coisa nos "internacionais".
Bem haja.

RAFL

Citação de: SLB1NAÇAO em 31 de Dezembro de 2021, 09:15

De derrota em derrota, ser presidente do Benfica não é ser a Rainha de Inglaterra.

Mas o abraço ao flatulente ( que repete o abraçao à fraude ) evidencia um homem de afetos, uma personalidade de consenso , chá e torradas que não é compatível com a presidência do Benfica.

Estou conspurcado com o ato do Presidente do Benfica, sinto nojo e vergonha alheia.

Quanto ao resto, não vejo quem tenha um rasto de clarividência e comece a arrumar a casa e afastar a incompetencia e a falta de vinculação ao adeptos.
Acabara com os salariuos milionarios da corte e abrir o clube ao descontentamento dos adeptos para sentirem a pressão e a vontade ganhar...

Há muita gente no Benfica a coçar os tomates e a olhar para o lado ... e há outra parte que tem atos de gestão incompreensiveis e injustificáveis  ( contratações e scouting )

A porta da rua é a serventia da casa ... mas acho que RC não tem as aptidões para Presidente. Anda aos abraços ao crime organizado

comece a arrumar a casa?

porra, mas quando é que voçês vão perceber que o sr. costa é que precisa de ser arrumado?????????????????????????

fpie

temos a casa a arder à muito e para o presidente nem cheira a nada

abracinhos e bjs aos adversários e planos para salvar o Benfica, não existem

estamos bem entregues, como se esperava, mas os candidatos é que queria assaltar o Benfica

tenham dó, juntem-se todos e atirem-se ao rio