Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SiAn

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 11:11
Citação de: fjorge em 24 de Dezembro de 2021, 10:47
Sem pulso para estas andanças, anda escondido sem surpresa.

Isso foi dito ontem depois do jogo, aposto! Ah não, foi há quase 1 ano... E desde aí está tudo completamente diferente. :disgust:

Rafa like Silva

Citação de: Granizo em 24 de Dezembro de 2021, 10:57
Quando e que voltamos a ter um verdadeiro Benfiquista como presidente do Benfica?

Ora aí está uma boa pergunta. Pelo andar da carruagem, não num futuro próximo.

TFFS

Citação de: Darkboy em 24 de Dezembro de 2021, 11:11
Desperdiçámos a oportunidade de ter um presidente com experiência de gestão ao mais alto nível e que gasta o seu dinheiro para acompanhar o Benfica, para termos um presidiário e um banana back-to-back.

Bravo.

Até estou curioso para ver o perfil do sucessor deste.
Eu já disse: André Almeida

NEW

É fácil de perceber que enquanto for Presidente o Benfica não volta a ganhar títulos.

Baron_Davis

Citação de: Survivor em 24 de Dezembro de 2021, 11:02
O mais ridiculo disto é que basta ele despedir o Jesus para a malta entrar logo na onda do "Com o Rui isto vai ser diferente!!!!11!!!"

Amigos, até o lagarto do Vieira correu com o Jesus.

Se a Paula rego do futebol sair, vem aí o 4 treinador nos últimos quatro anos

Pensar que é apenas uma questão de treinador é um erro básico, ainda por cima quando supostamente é o banana a escolhe lo, o tipo que depositou uma pequena fortuna pelo Meite por ex

GoloDeLetra

Citação de: Mordred em 24 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2021, 11:10
Vai esperar que o campeonato esteja perdido para despachar o mestre.
Banana.

Esta época já está perdida. É tentar criar condições para a próxima. Mas duvido que isso seja feito com competência.
Tà perdida se o pavao nao for corrido.
Hà uma taça da liga para ganhar.
Uns quartos da champions a ir buscar.
E o campeonato com um bom resultado no ladrao... nao està perdido.

Greis

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

Eu adoro este gajo. Conseguiu criar uma narrativa porque vai de férias estes dias. ;D ;D

Harlem

11:17 e o banana ainda não tomou nenhuma decisão? Já acordou sequer? Ou só vai tomar a decisão depois de levar mais 5 daqui a uma semana?

Dmitry91

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 11:17
Citação de: Survivor em 24 de Dezembro de 2021, 11:02
O mais ridiculo disto é que basta ele despedir o Jesus para a malta entrar logo na onda do "Com o Rui isto vai ser diferente!!!!11!!!"

Amigos, até o lagarto do Vieira correu com o Jesus.

Se a Paula rego do futebol sair, vem aí o 4 treinador nos últimos quatro anos

Pensar que é apenas uma questão de treinador é um erro básico, ainda por cima quando supostamente é o banana a escolhe lo, o tipo que depositou uma pequena fortuna pelo Meite por ex

Entre ele e o Bacalhau a Braz, venha o diabo e escolha. Estamos tão fodidos...

Sickness:SLB

Não é um presidente, é um amigalhaço do balneário. Somos basicamente um clube de amigos e gajos porreiros. Gestão profissional e pragmática não é para nós. O principe gosta é de andar no balneário a dar abraços aos colegas de equipa. Tem lá sabedoria para ser presidente.

_JonasThern_

Citação de: Harlem em 24 de Dezembro de 2021, 11:18
11:17 e o banana ainda não tomou nenhuma decisão? Já acordou sequer? Ou só vai tomar a decisão depois de levar mais 5 daqui a uma semana?

Hoje é natal, deixa o homem comer filhoses a vontade.

paraguaio3

Depois de algumas decisões habilidosas do ladrão do apito, e 2 decisões ridiculas do VAR, está tudo bem, e ainda deixamos que os andrades se queixem da arbitragem antes do que nós. Para a semana é caminho aberto para mais um Var aberto. Depois venham fazer barulho, quando a taça e o campeonato já tiverem ido...

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2021, 11:13
Citação de: Darkboy em 24 de Dezembro de 2021, 11:11
Desperdiçámos a oportunidade de ter um presidente com experiência de gestão ao mais alto nível e que gasta o seu dinheiro para acompanhar o Benfica, para termos um presidiário e um banana back-to-back.

Bravo.

Até estou curioso para ver o perfil do sucessor deste.
O próximo será DSO......o primeiro presidente da história do Benfica lagarto....sim, porque o outro era tripeiro e lagarto.

O sujeito que manda no enCosta e que o apelidou de preguiçoso portanto

Harlem

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Dezembro de 2021, 11:19
Citação de: Harlem em 24 de Dezembro de 2021, 11:18

Hoje é natal, deixa o homem comer filhoses a vontade.

Oh esqueci-me, tens razão, aguardemos serenamente pelo dia 4 de Janeiro para acabarem as festas e curar ressacas como deve de ser.

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 09:21
Companheiro Rui Costa

Defendi te sempre que pude. Aqui é lá fora. Aqui contra muitos. Lá fora em normais conversas de jantares com amigos. Ontem foi o segundo banho de bola no espaço de um mês. Sou Benfiquista e não estou habituado a isso. Perder é uma coisa. Banhos de bola são outras. O mago da Amadora não te respeita a ti, mas mais importante, não respeita nem os sócios nem o clube. Enquanto JJ continuar ao leme do clube não escreverei nem mais uma palavra neste tópico pois não consigo defender o indefensável. E manter aquela fraude é indefensável.

Abraço e boas festas

O Chico é um gajo impecável. Eu cá não tirei dias no Natal. Quem me dera.

Vais passar por Lisboa ou vais para fora amigo?

Ainda voltas antes do ano novo?