Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Vai esperar que o campeonato esteja perdido para despachar o mestre.
Banana.

TFFS

Pájidente, agora não esquecer de fazer diferente do seu Mestre Vieira... Daqui a 10 anos participar num documentário para o Porto Canal chamado "cabaz de Natal" e ser entrevistado para contar quais foram os seus sentimentos

Baron_Davis

Purple Rain

Está á espera que a PJ o vá buscar ao estádio da Luz algemado.

--- mas acho que nem assim muitos abrirão os olhos e deixarão de adorar o rapaz da lágrima de crocodilo.

Darkboy

Desperdiçámos a oportunidade de ter um presidente com experiência de gestão ao mais alto nível e que gasta o seu dinheiro para acompanhar o Benfica, para termos um presidiário e um banana back-to-back.

Bravo.

Até estou curioso para ver o perfil do sucessor deste.

Mordred

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2021, 11:10
Banana.

Esta época já está perdida. É tentar criar condições para a próxima. Mas duvido que isso seja feito com competência.

Rafa like Silva

Citação de: fjorge em 24 de Dezembro de 2021, 10:47
Sem pulso para estas andanças, anda escondido sem surpresa.

O gajo dos hamburgues não se sabe movimentar no lodo do tugão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Darkboy em 24 de Dezembro de 2021, 11:11
Desperdiçámos a oportunidade de ter um presidente com experiência de gestão ao mais alto nível e que gasta o seu dinheiro para acompanhar o Benfica, para termos um presidiário e um banana back-to-back.

Bravo.

O próximo será DSO......o primeiro presidente da história do Benfica lagarto....sim, porque o outro era tripeiro e lagarto.

Davidoff´

Matt

Citação de: Darkboy em 24 de Dezembro de 2021, 11:11

Bravo.

algum familiar ou amigo de LFV, a linhagem tem de continuar

Baron_Davis

Citação de: Granizo em 24 de Dezembro de 2021, 10:57
Quando e que voltamos a ter um verdadeiro Benfiquista como presidente do Benfica?

Os chalupas dementes ainda fazem pouco dos dois Benfiquistas que se apresentaram a eleições

Depois seguiram as suas vidas obviamente, já que nem todos podem pedir empréstimos e dar calotes milionários

_JonasThern_

Ponham uma coisa na cabeça... cada clube é aquilo que os seus adeptos querem que seja. O Benfica e aquilo que a maioria dos adeptos quer que seja. As coisas são o que são.

vermelhao_33

O mais comico e que quem realmente precisa de um director desportivo nao e o Benitez mas sim a Estrela da Fiore e do Milan que Como se ve tem uma taxa de acerto perto de zero.

Dmitry91

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Dezembro de 2021, 11:10
Banana.

Já está perdido desde da derrota com o Sporting em casa. A próxima só vai confirmar o terceiro.

Rafa like Silva

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 11:11
Citação de: fjorge em 24 de Dezembro de 2021, 10:47
Sem pulso para estas andanças, anda escondido sem surpresa.

Entrevista oca, valeu zero a palavra do "não vi nada nem sei de nada".