Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2022, 18:04
Como é que um homem que se diz Benfiquista anda em reuniões com o Otávio Machado e outros piores...

Demissão.

Ele chorou durante a reunião, está na ata garotão.

hayato_1904

Magistral10

Novo ano, novas resoluções não é o que dizem? Então porque raio este gajo ainda é presidente?
Procura um rumo novo e vai com o caralho

Atlas1

Citação de: PSR1993 em 02 de Janeiro de 2022, 13:11
Citação de: Atlas1 em 02 de Janeiro de 2022, 11:56
Citação de: panchito82 em 02 de Janeiro de 2022, 11:47
Quando é que vais preso, ó monte de merda?
É pah, menos.
Falta de educação gritante. O Benfica não vai ser melhor se todos partirmos para o insulto grátis.

Bem sei que há aqui muitos miúdos mas isso não determina por si que podem escrever o que querem.

Mantenham a seriedade pelo bem do Fórum e pela vossa própria sanidade mental!

A questão é que não é grátis, camarada.
Camarada
A mim parece me

Pedro.SLB.71

Mas quando é que esta figura interioriza de uma vez por todas que só está a fazer mal ao Benfica.

Demisssão!!!

iloy

Alguns tentam fazer deste abraço um gesto de classe quando só è mais uma prova que estes gatunos são todos iguais e que a máfia do futebol português está de boa saúde

miniMilk

Demissão?

teriamos de bater bem mais fundo para sair de lá

Neste momento até o cervan ganharia grande parte dos votos dos vieiristas

Nutmeg

Advogado do Judas, Luís Miguel Henrique

"O Rui Costa queria que o Jorge Jesus cumprisse o contrato até ao fim. Essa vontade não era extensível a toda a gente na SAD do Benfica. Se um dia eu puder contar o que se passou aquando da chegada de Jorge Jesus ao Benfica, as pessoas vão perceber o porquê destes dois anos. Quando há falta de alinhamento... toda a gente tem de remar para o mesmo lado, ou então o insucesso é garantido"

Mais uma para a coleção da "estrutura"...

Dias13

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Janeiro de 2022, 16:10
Do meu clube só resta o símbolo e a história... Tudo o resto este e fdp de puta de bigode levaram.

Este é meu resumo de 2021.

Nem o símbolo

Aquelas estrelas

Vinagre

PSR1993

Citação de: Atlas1 em 02 de Janeiro de 2022, 19:31
Citação de: PSR1993 em 02 de Janeiro de 2022, 13:11
Citação de: Atlas1 em 02 de Janeiro de 2022, 11:56
Citação de: panchito82 em 02 de Janeiro de 2022, 11:47
Quando é que vais preso, ó monte de merda?
É pah, menos.
Falta de educação gritante. O Benfica não vai ser melhor se todos partirmos para o insulto grátis.

Bem sei que há aqui muitos miúdos mas isso não determina por si que podem escrever o que querem.

Mantenham a seriedade pelo bem do Fórum e pela vossa própria sanidade mental!

A questão é que não é grátis, camarada.
Camarada
A mim parece me

Um indivíduo que deliberadamente deprecia a imagem do Benfica e perpetua o cancro do vieirismo parece-me encaixar com relativa fidelidade na categoria de "monte de merda". Enfim, opiniões.

ricardo37

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Janeiro de 2022, 19:23
O ex-presidente é detido e o que este senhor diz? Quero dar um abraço.

O labrego do ex-treinador é metido nas putas pelas divas e o que este senhor faz? Dá-lhe um abraço.

O maior criminoso e inimigo do Benfica vem ter com ele e o que este gajo faz? Dá-lhe um abraço.

É coerente. Só abraça merda. Mensagens ou palavras de ânimo aos adeptos e canalhas? Exacto...

Tirem as vossas conclusões.
É caso para dizer, diz-me quem abraças e eu te direi quem és..

Bombjack

Citação de: zizou em 02 de Janeiro de 2022, 19:11
Cada vez mais acredito num possivel regresso do Vieira a presidencia do clube.

O tricolor nunca saiu.
Não é à toa que a superestrutura10anosàfrente continua toda lá.
Se o príncipe herdeiro quisesse mudar alguma coisa teria autorizado auditoria externa e mandado essa corja com os porcos. Não o fez porque não é mais que um peaozinho pago para fazer de conta.

Quiga

O Otávio Machado em reuniões no Benfica? Um gajo que ainda ha uns anitos estava na equipa tecnica do sporting? Ahahahaha opah isto é surreal, tudo neste clube é surreal.

Jam3s

Citação de: Nutmeg em 02 de Janeiro de 2022, 19:36
Advogado do Judas, Luís Miguel Henrique

"O Rui Costa queria que o Jorge Jesus cumprisse o contrato até ao fim. Essa vontade não era extensível a toda a gente na SAD do Benfica. Se um dia eu puder contar o que se passou aquando da chegada de Jorge Jesus ao Benfica, as pessoas vão perceber o porquê destes dois anos. Quando há falta de alinhamento... toda a gente tem de remar para o mesmo lado, ou então o insucesso é garantido"

Mais uma para a coleção da "estrutura"...

O quê!??? Lagartos e tripeiros a minar o trabalho das equipas profissionais a partir de dentro da direcção!??? Estou chocado...