Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: gabbana em 03 de Janeiro de 2022, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:08
Citação de: gabbana em 03 de Janeiro de 2022, 14:06
Dispensa o Almeida e o Pizzi neste mês de Janeiro..

Os jogadores têm contrato ate 2023. Sao dois dos capitaes da equipa . Mas está tudo doido ????

Terao que sair , mas no final da epoca e com pouco barulho á mistura
Capitães de papel na prática não o são. Muito do fracasso dos últimos anos deve-se ao exaltamento da mediocridade no clube. Lideres fracos tornam fracos forte gente.

Samaris tinha muito mais perfil de capitão que estes dois e foi corrido.

Não andaram foi a fazer documentários sobre ele.

iloy

Ja todos sabemos que nada vai acontecer com esta direção, os tachos para administradores, comentadores, dirigentes, jogadores vão continuar atè que os benfiquistas mandam fora esta direção.
O plantel não vai mudar porque não há pessoas competentes no clube e o Rui Costa não quer gerir casos destes.
Infelizmente não prevejo nada de bom nos próximos mes para o clube.

Harlem

No máximo despachamos 2 ou 3 jogadores, ainda ficamos com um plantel pior e com os mesmos problemas. A única perspectiva boa que posso imaginar é alguns jovens começarem a ter minutos, mas eventualmente nem isso teremos.

LFVL

Só mesmo no SLB atual é que há desacato entre equipa técnica e jogadores... treinador saiu (supostamente) por já não haver condições (ainda bem que saiu)... mas depois não há um processo interno de inquérito para averiguar o que se passou e se tivesse havido indisciplina ou insubordinação, tomar-se as medidas.

Endless

Nem sei o que esperam deste mês de Janeiro,muito sinceramente. Para mim é óbvio que ao colocarem Veríssimo como interino até ao final da época, que só se vão preocupar com novo treinador em Abril.

Até lá, mais abraço menos abraço, este senhor faz de morto.

Vladimiro78

Citação de: sazuke em 03 de Janeiro de 2022, 14:40
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:37
Citação de: sazuke em 03 de Janeiro de 2022, 14:34
Citação de: lisa em 03 de Janeiro de 2022, 14:10
Capitães?  :2funny: :2funny: :2funny:

Pizzi e Almeida podem ter a braçadeira, mas não são capitães de merda nenhuma. São um bando de palhaços e de ratazanas de merda, como muitos outros aqui.

o presidente do Benfica é um gajo cujo ponto alto no clube foi ter marcado um golo com a camisola de um clube de italia

que moral tem esse gajo para fazer peito a pizzis e almeidas? Esses sempre têm história no clube

Nao tem de fazer peito . Tem de arranjar forma de nos proximos meses arranjar colocaçao para ambos .

cumpanheiro

ca ganda dessembro de festa!
esperdo ca tenhas gorgulho no rezultado do teu boto

abarsso

Votei em branco como ja disse inumeras vezes . Naquele dia era o voto que mais me fazia sentido . E continuo a dizer que Benitez nao é alternativa

Diferreira

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:05
Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2022, 13:49
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2022, 07:00
Agora que tudo explodiu no clube e que muita coisa vem a CS, os vieiristas já tem nova defesa, ao seja não são culpados de nada porque a grande maioria votaram nestes gatunos!!
Pois pois de facto ha pessoal que não tem um mínimo de consciência e honra!!
Tão patético esta gente, foram os maiores cúmplices da descida aos infernos do clube durante 15 anos e agora tentam passar a ideia que são como nos, os tais 14% pouco inteligente que não representam nada no universo benfiquista! Os tais benfiquistas do SB que não paravam de mentir sobre os maravilhosos dirigentes do clube!!
Nao! Não meus caros vieiristas, não vou esquecer a vossa responsabilidade.
Não vou esquecer as vossas mentiras, as vossas defesas cegas ridículas, os tais experts das finanças desaparecidos que vendiam o milagre financeiro, as cartilhas para promover o crime.
Nao, não vou esquecer que hoje batemos no fundo por vossa culpa e mesmo se há uma direção que faz merda atrás de merda, todos devem assumir a sua responsabilidade, pelo menos quem tem um mínimo de honra o que verdade seja dita, não existe muito nos vieiristas.
Agora podem vir aqui todos os dias fazer os brincalhões mas não contam comigo para acolher esta gente forma simpática.
Quem faz mal a família terá sempre o meu ódio e neste caso quem fez mal ao meu Benfica recebe o mesmo ódio e nem devia ter autorização de estar no SB.
Ser benfiquista è para quem sempre defendeu o amor ao clube.

Por mim os 84% eram todos expulsos de sócios. São o inimigo número um do Benfica!

Gostava de te ver tentar

Já todos sabemos que adoras ver o Benfica a definhar, não precisas de vir aqui defender os teus amigos.

Diferreira

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:07
Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2022, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Janeiro de 2022, 22:51
Citação de: RedVelvet em 02 de Janeiro de 2022, 22:49
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Janeiro de 2022, 22:46
Citação de: RedVelvet em 02 de Janeiro de 2022, 22:30
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Janeiro de 2022, 22:19
Citação de: nunofpais em 02 de Janeiro de 2022, 21:42
Citação de: TFFS em 02 de Janeiro de 2022, 02:32
Citação de: Vascolptt em 02 de Janeiro de 2022, 02:14
Parecemos um clube com uma gestão tipo Belenenses
Que o resultado seja o mesmo: Sport Lisboa e Benfica com os seus títulos, símbolo e estádio na 2ª distrital de Lisboa e Benfica SAD 2003 na primeira liga com a equipa principal.

Como temos adeptos de merda, aposto que mais de 70 por cento apoiaria a Benfica SAD 2003.

Era da maneira que fazíamos uma filtragem e nos reerguíamos.
podes ter a certeza que daqui a uns 5 anos estávamos a encavar o VieiraSad 2003

Sim... Lembro me quando os adeptos do united tiveram a mesma ideia. E que bela ideia foi. Com bons resultados. Ganha mas é juízo. Os problemas resolvem. Sempre. Mas qual desistir do clube??? Se sentes isso estás a mais é se calhar o melhor é formares um clube só para ti.

Era o que mais havia de faltar. Se uma parte dos sócios não se identifica com este Benfica que anda há 20 anos ou mais, a andar para trás, só tem o direito de escolher aquilo que quer. Ganha juízo tu, que já tens idade. E também já tens idade para deixares ser um boneco
Era o que havia de faltar agora.
"Ganha juízo", diz ele. Ganha tu colhões.

Vives alheado da realidade. Mas o problema é teu. O problema não se resolve com ideias parvas mas com soluções práticas. Enquanto não perceberem isso não fazem parte da solução mas do problema

Mas um gajo como tu, que apoia o Rui Costa, e que apoiou o Vieira durante 20 anos, tem alguma coisa para ensinar?

Companheiro

Se soubesses ler e pesquisar terias lido que retirei o apoio a Rui Costa depois do abraço porque há linhas vermelhas que não podem ser ultrapassadas. E se queres dar um novo rumo ao clube vais precisar de todos, até fos6qye apoiaram Vieira no passado. E sabes porquê? Porque votamos. E são muitos votos.

Abraçao

És um dos culpados do estado decadente em que o clube se encontra. Um dos inimigos do Benfica! Quanto mais rápido assimilares isso, melhor!

A unica coisa que assimilo das tuas mensagens é que tens pouco para oferecer para a discussao . Devias viver para a soluçao e nao para aquilo que achas que é o problema

Como se tivesses capacidade para assimilar seja o que for.

fpie

o Benfica a ser queimado, mas em lume brando para não cheirar

Vladimiro78

Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:05
Citação de: Diferreira em 03 de Janeiro de 2022, 13:49
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2022, 07:00
Agora que tudo explodiu no clube e que muita coisa vem a CS, os vieiristas já tem nova defesa, ao seja não são culpados de nada porque a grande maioria votaram nestes gatunos!!
Pois pois de facto ha pessoal que não tem um mínimo de consciência e honra!!
Tão patético esta gente, foram os maiores cúmplices da descida aos infernos do clube durante 15 anos e agora tentam passar a ideia que são como nos, os tais 14% pouco inteligente que não representam nada no universo benfiquista! Os tais benfiquistas do SB que não paravam de mentir sobre os maravilhosos dirigentes do clube!!
Nao! Não meus caros vieiristas, não vou esquecer a vossa responsabilidade.
Não vou esquecer as vossas mentiras, as vossas defesas cegas ridículas, os tais experts das finanças desaparecidos que vendiam o milagre financeiro, as cartilhas para promover o crime.
Nao, não vou esquecer que hoje batemos no fundo por vossa culpa e mesmo se há uma direção que faz merda atrás de merda, todos devem assumir a sua responsabilidade, pelo menos quem tem um mínimo de honra o que verdade seja dita, não existe muito nos vieiristas.
Agora podem vir aqui todos os dias fazer os brincalhões mas não contam comigo para acolher esta gente forma simpática.
Quem faz mal a família terá sempre o meu ódio e neste caso quem fez mal ao meu Benfica recebe o mesmo ódio e nem devia ter autorização de estar no SB.
Ser benfiquista è para quem sempre defendeu o amor ao clube.

Por mim os 84% eram todos expulsos de sócios. São o inimigo número um do Benfica!

Gostava de te ver tentar

Já todos sabemos que adoras ver o Benfica a definhar, não precisas de vir aqui defender os teus amigos.

"Por mim os 84% eram todos expulsos de sócios"

Estou aqui a defender o direito aos socios que pagam as suas quotas de escolherem como quiserem , seja bem ou mal . Neste ou em qualquer forum defenderei sempre o valor da democracia e o direito de voto contra qualquer ditadorzeco da net que fala forte aqui , mas só aqui

iloy

Citação de: Harlem em 03 de Janeiro de 2022, 14:42
No máximo despachamos 2 ou 3 jogadores, ainda ficamos com um plantel pior e com os mesmos problemas. A única perspectiva boa que posso imaginar é alguns jovens começarem a ter minutos, mas eventualmente nem isso teremos.

Muitos esperem a salvação do Benfica com estes jovens mas infelizmente isso não vai mudar nada atè arriscamos de fazer pior e de queimar estes jovens.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:48

Pizzi e Almeida podem ter a braçadeira, mas não são capitães de merda nenhuma. São um bando de palhaços e de ratazanas de merda, como muitos outros aqui.

o presidente do Benfica é um gajo cujo ponto alto no clube foi ter marcado um golo com a camisola de um clube de italia

que moral tem esse gajo para fazer peito a pizzis e almeidas? Esses sempre têm história no clube

Nao tem de fazer peito . Tem de arranjar forma de nos proximos meses arranjar colocaçao para ambos .

cumpanheiro

abarsso

Votei em branco como ja disse inumeras vezes . Naquele dia era o voto que mais me fazia sentido . E continuo a dizer que Benitez nao é alternativa
neste momento não há alternativas, faltam 4 anos ao mandato de Rui Costa e provavelmente a maioria apoio o regresso de LVF.

odistraido

Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2022, 14:58

O grande problema são os sócios vieiristas.
Enquanto existirem, até podemos ir parar às Distritais que não há problema.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:48

cumpanheiro

abarsso

neste momento não há alternativas, faltam 4 anos ao mandato de Rui Costa e provavelmente a maioria apoio o regresso de LVF.

Paulo

Digo te sinceramente que nao acredito nisso . Falo com muita gente , muitas pessoas que apoiaram vieria no passado e esse capitulo já fechou . Acho que Rc tera dois anos de mandato se nao tiver sucesso desportivo ou terminará o mandato se o tiver . Acho que a opisiçao devia começlar desde já a procurar uma figura de peso para o caso de a primeria hipotese acontecer

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 03 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2022, 14:58

O grande problema são os sócios vieiristas.
Enquanto existirem, até podemos ir parar às Distritais que não há problema.

A prova que isso nao é assim tao seguro foi o medo que ele teve nas ultimas eleiçoes onde concorreu contra Noronha e onde foi buscar JJ e gastou mais de 100 milhoes no reforço do plantel . Se esses socios fossem completamente seguros e suficientes o all in nao teria acontecido . O que decide as direçoes sao os resultados . Tanto para ele como para qualquer um