Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: gabbana em 03 de Janeiro de 2022, 14:06
Dispensa o Almeida e o Pizzi neste mês de Janeiro..

é mais provável um abracinho a cada

Vladimiro78

Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:34
Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Janeiro de 2022, 15:32
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:30
Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:10
Citação de: odistraido em 03 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2022, 14:58
o Benfica a ser queimado, mas em lume brando para não cheirar

O grande problema são os sócios vieiristas.
Enquanto existirem, até podemos ir parar às Distritais que não há problema.

A prova que isso nao é assim tao seguro foi o medo que ele teve nas ultimas eleiçoes onde concorreu contra Noronha e onde foi buscar JJ e gastou mais de 100 milhoes no reforço do plantel . Se esses socios fossem completamente seguros e suficientes o all in nao teria acontecido . O que decide as direçoes sao os resultados . Tanto para ele como para qualquer um

Uhm está a admitir então que o propósito principal de Vieira com essas movimentações no mercado foi vencer as eleições e não uma boa prestação desportiva e um bom desempenho financeiro do clube?

Sempre o disse . Noa percebo a tua surpresa

Reconheces então que quem admitiu tais movimentações é no minimo irrepsonsável e incompetente?

Completamente . Mas nao verás nenhum post meu a elogiar a politica de contrataçoes dessa epoca . Alias eu escrevi no dia em que foi apresentado JJ que nao votaria nele nas eleiçoes seguintes , e fi lo .
Ok.

E sabes quem foi o administrador da SAD que esteve muito ligado à política de contrações nesse Verão, sendo nas eleições promovido a Vice-Presidente ?

Sei perfeitamente . E por isso , tal como anunciei aqui , votei em branco . Embora tenha admitido sem problemas que o apoiava . Ate há relativamente pouco tempo

Sá das Violas30

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:45
Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:34
Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Janeiro de 2022, 15:32
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:30
Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:10
Citação de: odistraido em 03 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2022, 14:58
o Benfica a ser queimado, mas em lume brando para não cheirar

O grande problema são os sócios vieiristas.
Enquanto existirem, até podemos ir parar às Distritais que não há problema.

A prova que isso nao é assim tao seguro foi o medo que ele teve nas ultimas eleiçoes onde concorreu contra Noronha e onde foi buscar JJ e gastou mais de 100 milhoes no reforço do plantel . Se esses socios fossem completamente seguros e suficientes o all in nao teria acontecido . O que decide as direçoes sao os resultados . Tanto para ele como para qualquer um

Uhm está a admitir então que o propósito principal de Vieira com essas movimentações no mercado foi vencer as eleições e não uma boa prestação desportiva e um bom desempenho financeiro do clube?

Sempre o disse . Noa percebo a tua surpresa

Reconheces então que quem admitiu tais movimentações é no minimo irrepsonsável e incompetente?

Completamente . Mas nao verás nenhum post meu a elogiar a politica de contrataçoes dessa epoca . Alias eu escrevi no dia em que foi apresentado JJ que nao votaria nele nas eleiçoes seguintes , e fi lo .
Ok.

E sabes quem foi o administrador da SAD que esteve muito ligado à política de contrações nesse Verão, sendo nas eleições promovido a Vice-Presidente ?

Sei perfeitamente . E por isso , tal como anunciei aqui , votei em branco . Embora tenha admitido sem problemas que o apoiava . Ate há relativamente pouco tempo

...

Baron_Davis

Citação de: Davidoff´ em 03 de Janeiro de 2022, 15:23
Ficará na história do Benfica como o Presidente dos abraços

completamente manipulado pelo ceo lagarto (o verdadeiro manda chuva)

Senhor Aimar

Nojo total Deste tópico.
Primeiro pelo tópico em questão ser sobre quem é. Segundo pq há gajos q se acham donos desta merda. Não há um comentário que não seja comentado. Fdx não da mesmo p conversar com quem queremos/gostamos. Há sempre um merda qq a meter colher no prato dos outros. Tal como se faz nesses casos, deita-se p o lixo o resto da comida.

Eu pelo menos vinha aqui p escrever algo e debater mas só a possibilidade de ler a resposta de um qq nojento que polui o tópico deixa-me fora dele.

Parabéns a moderação. Estão a fazer um excelente trabalho. Fazem lembrar Vieira... até o catão foi convidado p estar por perto

Senhor Aimar

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2022, 16:08

Tens provas que é lagarto? Se tens mostra.
Qual o número de sócio? Prova-o.

Caso contrário és apenas mais um desonesto intelectual.

PS - espero que percebas a ironia do que acabei de escrever ;)

Vladimiro78

Citação de: Senhor Aimar em 03 de Janeiro de 2022, 16:11
Nojo total Deste tópico.
Primeiro pelo tópico em questão ser sobre quem é. Segundo pq há gajos q se acham donos desta merda. Não há um comentário que não seja comentado. Fdx não da mesmo p conversar com quem queremos/gostamos. Há sempre um merda qq a meter colher no prato dos outros. Tal como se faz nesses casos, deita-se p o lixo o resto da comida.

Eu pelo menos vinha aqui p escrever algo e debater mas só a possibilidade de ler a resposta de um qq nojento que polui o tópico deixa-me fora dele.

Parabéns a moderação. Estão a fazer um excelente trabalho. Fazem lembrar Vieira... até o catão foi convidado p estar por perto

Mas um forum nao é um espaço de debate ? Como queres debater ideias se apenas gostas de opinioes iguais ás tuas ?

El Tacuara

A PJ quando é que prende este?

Vladimiro78

Citação de: Senhor Aimar em 03 de Janeiro de 2022, 16:12
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2022, 16:08

Tens provas que é lagarto? Se tens mostra.
Qual o número de sócio? Prova-o.

Caso contrário és apenas mais um desonesto intelectual.

PS - espero que percebas a ironia do que acabei de escrever ;)

Acho que todos percebemos

RAFL

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2022, 15:42
O clube está dinamitado. E os sócios são os responsáveis. Vivemos um Vietname 2.0.
Atravessamos um crise de identidade, a continuar este processo de degradação, no final da década, seremos definitivamente ultrapassados pelo rival do norte.
Veremos como vamos sair deste buraco. Certamente não será com o Vieirismo.
nem com o costismo

Senhor Aimar

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RAFL

quanto preves sacar em comissões agora em janeiro?

lembra-te, comprar velhos e caros e vender jovens e baratos

Pisco_cds

Citação de: Senhor Aimar em 03 de Janeiro de 2022, 16:16
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 16:12
Citação de: Senhor Aimar em 03 de Janeiro de 2022, 16:11
Nojo total Deste tópico.

Mas um forum nao é um espaço de debate ? Como queres debater ideias se apenas gostas de opinioes iguais ás tuas ?

Aprende a ler palerma.
Só não gosto da opinião de gajos q p mim são mais desprezíveis que um animal de rua. Não se trata de opiniões distintas da minha, trata-se apenas de comentários (não quanto a conteúdo, trata-se mesmo da pessoa) ao que escrevo feito por seres q desprezo radicalmente
Mas um animal de rua é desprezível??