Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

gabbana

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:32
Citação de: gabbana em 03 de Janeiro de 2022, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:24
Citação de: gabbana em 03 de Janeiro de 2022, 14:20
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:13
Citação de: lisa em 03 de Janeiro de 2022, 14:10
Capitães?  :2funny: :2funny: :2funny:

Pizzi e Almeida podem ter a braçadeira, mas não são capitães de merda nenhuma. São um bando de palhaços e de ratazanas de merda, como muitos outros aqui.

Ora ai está uma boa sugestao para inicio de conversa com os jogadores ...

Como é obvio nenhum dos dois nao sairá em Janeiro a nao ser que se arranje algo no Medio Oriente
Arranjar? Ficará mais barato ao Benfica pagar a indeminização que tiver de pagar e eles que decidam o seu futuro.

Portanto a tua sugestao é chegar ao pé do Pizzi e do Almeida e rescindir o contrato pagando 18 meses de contrato a cada um ?

Genial !!!!!!

Sai barato! O custo de mantê-los é superior.

Sim principalmente quando se sabe que o plantel se recusou a treinar quando o pizzi foi afastado pelo treinador .

Creio que essa medida era genial !!!
Só dás mais ênfase ao propósito. Nenhuma equipa deve estar dependente dos estados de alma de 2 figuras que não acrescentam qualidade de liderança e futebolística.

Hylian

Citação de: odistraido em 03 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: fpie em 03 de Janeiro de 2022, 14:58
o Benfica a ser queimado, mas em lume brando para não cheirar

O grande problema são os sócios vieiristas.
Enquanto existirem, até podemos ir parar às Distritais que não há problema.

Vão continuar a existir, e vão continuar a ditar o rumo do clube.

É lidar e aceitar que em sociedade tens de coexistir com atrasados mentais e fazer a tua paz.

allRED

Qd um gajo pensa q esta no fundo do poço aparece sempre alguma coisa a afundar mais um bocado....estou por tudo....até era a favor dos árabes  q compraram o Newcastle

Davidoff´

Ficará na história do Benfica como o Presidente dos abraços

Vladimiro78

Citação de: gabbana em 03 de Janeiro de 2022, 15:10

Pizzi e Almeida podem ter a braçadeira, mas não são capitães de merda nenhuma. São um bando de palhaços e de ratazanas de merda, como muitos outros aqui.

Como é obvio nenhum dos dois nao sairá em Janeiro a nao ser que se arranje algo no Medio Oriente
Arranjar? Ficará mais barato ao Benfica pagar a indeminização que tiver de pagar e eles que decidam o seu futuro.

Portanto a tua sugestao é chegar ao pé do Pizzi e do Almeida e rescindir o contrato pagando 18 meses de contrato a cada um ?

Genial !!!!!!

Sim principalmente quando se sabe que o plantel se recusou a treinar quando o pizzi foi afastado pelo treinador .

Só dás mais ênfase ao propósito. Nenhuma equipa deve estar dependente dos estados de alma de 2 figuras que não acrescentam qualidade de liderança e futebolística.

Dou mais enfase ao facto de nao necessitarmos de mais focos de de instabilidade em Janeiro e tentarmos resolver isso no final da epoca

dasilvamartinhoo

Citação de: allRED em 03 de Janeiro de 2022, 15:21
Qd um gajo pensa q esta no fundo do poço aparece sempre alguma coisa a afundar mais um bocado....estou por tudo....até era a favor dos árabes  q compraram o Newcastle

Está tudo a ser preparado para o Benfica ser vendido

RedVelvet

Adoro ver o Vladimiro78 a tentar arranjar soluções para o buraco que ele próprio ajudou a cavar.
Se não fossemos do mesmo clube, a esta hora estava eu a chorar a rir.

ps: adoro a arrogância dele, como se fosse o único com boas soluções. Mas como sei que andou anos a votar em Vieira e ainda apoia Rui Costa, lembro-me logo que inteligência não deve ser o ponto forte dele...

Vladimiro78

Citação de: RedVelvet em 03 de Janeiro de 2022, 15:25

Adoro ver o Vladimiro78 a tentar arranjar soluções para o buraco que ele próprio ajudou a cavar.
Se não fossemos do mesmo clube, a esta hora estava eu a chorar a rir.

ps: adoro a arrogância dele, como se fosse o único com boas soluções. Mas como sei que andou anos a votar em Vieira e ainda apoia Rui Costa, lembro-me logo que inteligência não deve ser o ponto forte dele...

Desde que sejas tu a avaliar me a inteligencia , estou descansadissimo .

nfgl

Eu não entendo bem como é que se pode considerar sequer a possibilidade de manter o Pizzi depois de dia 31 de Janeiro.

Faz-me muita confusão.

allRED

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:23
Citação de: gabbana em 03 de Janeiro de 2022, 15:10

Genial !!!!!!

Dou mais enfase ao facto de nao necessitarmos de mais focos de de instabilidade em Janeiro e tentarmos resolver isso no final da epoca
O famoso: logo se vê.....

J_PN

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:08
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: sazuke em 03 de Janeiro de 2022, 14:40
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:37
Citação de: sazuke em 03 de Janeiro de 2022, 14:34

o presidente do Benfica é um gajo cujo ponto alto no clube foi ter marcado um golo com a camisola de um clube de italia

que moral tem esse gajo para fazer peito a pizzis e almeidas? Esses sempre têm história no clube

Nao tem de fazer peito . Tem de arranjar forma de nos proximos meses arranjar colocaçao para ambos .

cumpanheiro

ca ganda dessembro de festa!
esperdo ca tenhas gorgulho no rezultado do teu boto

abarsso

Votei em branco como ja disse inumeras vezes . Naquele dia era o voto que mais me fazia sentido . E continuo a dizer que Benitez nao é alternativa
neste momento não há alternativas, faltam 4 anos ao mandato de Rui Costa e provavelmente a maioria apoio o regresso de LVF.

Paulo

Digo te sinceramente que nao acredito nisso . Falo com muita gente , muitas pessoas que apoiaram vieria no passado e esse capitulo já fechou . Acho que Rc tera dois anos de mandato se nao tiver sucesso desportivo ou terminará o mandato se o tiver . Acho que a opisiçao devia começlar desde já a procurar uma figura de peso para o caso de a primeria hipotese acontecer

A figura de peso, com uma equipa de peso, apareceu em 2020. A maioria dos sócios, alegadamente, mandaram-no à merda. Daqui a 20 anos aparece outro, tudo o que é (supostamente) de peso é absorvido.

Sá das Violas30

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:10

A prova que isso nao é assim tao seguro foi o medo que ele teve nas ultimas eleiçoes onde concorreu contra Noronha e onde foi buscar JJ e gastou mais de 100 milhoes no reforço do plantel . Se esses socios fossem completamente seguros e suficientes o all in nao teria acontecido . O que decide as direçoes sao os resultados . Tanto para ele como para qualquer um

Uhm está a admitir então que o propósito principal de Vieira com essas movimentações no mercado foi vencer as eleições e não uma boa prestação desportiva e um bom desempenho financeiro do clube?

Vladimiro78

Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:10

A prova que isso nao é assim tao seguro foi o medo que ele teve nas ultimas eleiçoes onde concorreu contra Noronha e onde foi buscar JJ e gastou mais de 100 milhoes no reforço do plantel . Se esses socios fossem completamente seguros e suficientes o all in nao teria acontecido . O que decide as direçoes sao os resultados . Tanto para ele como para qualquer um

Uhm está a admitir então que o propósito principal de Vieira com essas movimentações no mercado foi vencer as eleições e não uma boa prestação desportiva e um bom desempenho financeiro do clube?

Sempre o disse . Noa percebo a tua surpresa

Nramos

Acho deveras interessante as inúmeras tentativas de manter uma discussão com quem apenas as pretende evitar.

É digno da definição de Einstein.

Vladimiro78

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2022, 15:28
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 15:08
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2022, 15:05
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: sazuke em 03 de Janeiro de 2022, 14:40
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Janeiro de 2022, 14:37
Citação de: sazuke em 03 de Janeiro de 2022, 14:34

o presidente do Benfica é um gajo cujo ponto alto no clube foi ter marcado um golo com a camisola de um clube de italia

que moral tem esse gajo para fazer peito a pizzis e almeidas? Esses sempre têm história no clube

Nao tem de fazer peito . Tem de arranjar forma de nos proximos meses arranjar colocaçao para ambos .

cumpanheiro

ca ganda dessembro de festa!
esperdo ca tenhas gorgulho no rezultado do teu boto

abarsso

Votei em branco como ja disse inumeras vezes . Naquele dia era o voto que mais me fazia sentido . E continuo a dizer que Benitez nao é alternativa
neste momento não há alternativas, faltam 4 anos ao mandato de Rui Costa e provavelmente a maioria apoio o regresso de LVF.

Paulo

Digo te sinceramente que nao acredito nisso . Falo com muita gente , muitas pessoas que apoiaram vieria no passado e esse capitulo já fechou . Acho que Rc tera dois anos de mandato se nao tiver sucesso desportivo ou terminará o mandato se o tiver . Acho que a opisiçao devia começlar desde já a procurar uma figura de peso para o caso de a primeria hipotese acontecer

A figura de peso, com uma equipa de peso, apareceu em 2020. A maioria dos sócios, alegadamente, mandaram-no à merda. Daqui a 20 anos aparece outro, tudo o que é (supostamente) de peso é absorvido.

Companheiro

Perdoa o meu optismismo mas creio que num clube com a nossa massa adepta vai demorar bem menos que isso