Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: pablitovermelho em 05 de Janeiro de 2022, 17:29
Este gajo é um verdadeiro cancro do pulmão no SL Vieira 2003 pqp! BENFICA ACORDA

O Real cancro do Benfica não são os Vieiras, Rui Costas, Vale e Azevedos e Manuel Damásios que vão aparecendo, mas sim os idiotas que vão votando neles, que dizem barbaridades como "eu no lugar deles [Vieira e Rui Costa] faria a mesma coisa [roubar o Benfica]" e depois andam por aí a bater no peito e a cantar "eu amo o Benfica"

TFFS

Citação de: goldfrapp em 05 de Janeiro de 2022, 17:36
Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Janeiro de 2022, 17:34
Citação de: biumbs em 05 de Janeiro de 2022, 17:30

Estou chocado. Nunca reparei em nada, assim como o "presidente" do Benfica não sabia de nada das trafulhices.

Pagar 7mil à BlueProps não é crime... E acaba por dizer que desconhece tudo o resto

Desculpa a ignorância (faço questão que assim seja): o que é a BlueProps?
É o esquema que o Bartomeu aplicou no "Barçagate" e foi preso por isso. Pagar a perfis falsos para entoxicar as redes sociais e falar bem da direção.

fpie

este Benfica parece aquelas maças muito bonitas por fora depois descobre-se que tem um buraco e sai uma lagarta, mas ainda assim, pensamos, o resto da maça deve estar boa, mas há medida que cortamos fatias, vão aparecendo mais bichos e chega-se há conclusão que não se aproveita nada até ao caroço

goldfrapp

Citação de: redglobe em 05 de Janeiro de 2022, 17:30
Citação de: goldfrapp em 05 de Janeiro de 2022, 17:24
Então, Rui? Achavas que estavas a assinar o comprovativo de entrega dos CTT? Eu percebo, pá.

O nosso Rui pensava que estava a confirmar uma entrega duma garrafeira, pá!

Por causa destas confusões é que agora está aberta a garrafeira, vem direto  da fonte, o guerra carrega a embalagem até a casa do nosso Rui.

Deve ser com cada carraspana...

crowseye

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 17:31
Não tenho dúvidas de que será o melhor jogador do inter-prisões de Portugal, caso a PJ atue. Ainda vai para presidente da Judiciária, se for transferido e chorar ao marcar um golo à Carregueira.

Fabio Paim e Rubem Semedo terão uma palavra a dizer.

cyenz

Citação de: fpie em 05 de Janeiro de 2022, 17:38
este Benfica parece aquelas maças muito bonitas por fora depois descobre-se que tem um buraco e sai uma lagarta, mas ainda assim, pensamos, o resto da maça deve estar boa, mas há medida que cortamos fatias, vão aparecendo mais bichos e chega-se há conclusão que não se aproveita nada até ao caroço

Melhor analogia era difícil.

Doctor Strange

*surprised_cão_de_loiça_face*

goldfrapp

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 17:37

Estou chocado. Nunca reparei em nada, assim como o "presidente" do Benfica não sabia de nada das trafulhices.

Pagar 7mil à BlueProps não é crime... E acaba por dizer que desconhece tudo o resto

É o esquema que o Bartomeu aplicou no "Barçagate" e foi preso por isso. Pagar a perfis falsos para entoxicar as redes sociais e falar bem da direção.

Ahhh, então é a empresa do Vladimiro e do Bílis...

biumbs

É uma empresa que faz online o chamado "controlo de danos", criando perfis falsos e desvirtuando a opinião em artigos, redes sociais e outras formas de comunicação online em tudo o que envolva a direção do clube.

odistraido

Citação de: Boxtobox em 05 de Janeiro de 2022, 17:25
Citação de: K9Pitbull em 05 de Janeiro de 2022, 17:24
Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2022, 17:19
Citação de: Stanic em 05 de Janeiro de 2022, 17:14
Se o investigador Pulha o diz quem somos nós para duvidar.
o pulha nao diz. ele evidencia:

Abração.

Sugiro que sempre que um certo user vos mandar um abração metam como resposta essa foto.

Eu sugiro que quem venha para este fórum fazer campanha vieirista seja banido.

xaninhow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RedVelvet

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Janeiro de 2022, 16:47
Citação de: 20COMER em 05 de Janeiro de 2022, 16:18
O Valdomiro é que esta banido senão já vos respondia a todos seus ingratos...

#10nocu_mando  :disgust:

Amarelo por isto? A sério?

Inenarrável!

crowseye

Só 7000 euros? Isso quer dizer que a malta que anda aqui de madrugada a trabalhar só ganha tostões?

Foda-se os patos bravos.

JustMe

Citação de: biumbs em 05 de Janeiro de 2022, 17:40

É uma empresa que faz online o chamado "controlo de danos", criando perfis falsos e desvirtuando a opinião em artigos, redes sociais e outras formas de comunicação online em tudo o que envolva a direção do clube.

Graças a Deus que por aqui não há nada disso.

redglobe

Citação de: crowseye em 05 de Janeiro de 2022, 17:40
Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2022, 17:31
Não tenho dúvidas de que será o melhor jogador do inter-prisões de Portugal, caso a PJ atue. Ainda vai para presidente da Judiciária, se for transferido e chorar ao marcar um golo à Carregueira.

Fabio Paim e Rubem Semedo terão uma palavra a dizer.

Vão acabar contratados como acessessor da estrutura do príncipe, tudo para não lhe beliscar a candidatura.