Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Há dias o meu pai falou com alguém que esteve relacionado com uma modalidade do Benfica (quem segue as modalidades conhece-o perfeitamente porque estava sempre no banco da equipa), um amigo que conhecemos há muitos anos, que chegou a passar natais connosco, que lhe disse que o Rui Costa está sob uma pressão enorme e que não se vai aguentar. Oxalá. Se bem que se for para arranjarem outro herdeiro, também não vale a pena.

RAFL

é assim tão dificil perceber?

vieira é rui costa
rui costa é vieira

MRwhite

.

K9Pitbull

Citação de: BossMil em 05 de Janeiro de 2022, 21:50
Citação de: K9Pitbull em 05 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: BossMil em 05 de Janeiro de 2022, 21:34
Ouvi o áudio agora.
Não sei se é verídico ou fictício, mas também não alterou as minhas convicções em relação à direcção LFV/RC e ao mal que nos fizeram e ainda fazem.

Mas, no final, falaram num personagem que desconhecia.

Podem esclarecer-me quem é esse João Augusto? Qual a sua posição no Benfica e na KPMG? Terei entendido bem a relação de promiscuidade?
João Albino Cordeiro Augusto.

Atual Presidente do Conselho Fiscal do Benfica.

Apareceu no tempo do Vieira como Vogal...

e Presidente do Conselho Fiscal da empresa do "antigo" gestor da divida do Vieira, Nuno Gaioso Ribeiro...

https://web3.cmvm.pt/sdi/capitalrisco/scr_orgaos.cfm?num_ent=%25%214WX%22M%40%20%0A

Já falo neste artista há algum tempo.

Que promiscuidade...

A CMVM não serve para questionar estas coisas?

PJ nos salve!
Pelos excelentes serviços prestados é agora presidente do conselho fiscal do Chulo da Lágrima. Milagre.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2022, 21:54
Há dias o meu pai falou com alguém que esteve relacionado com uma modalidade do Benfica, um amigo que conhecemos há muitos anos, que chegou a passar natais connosco, que lhe disse que o Rui Costa está sob uma pressão enorme e que não se vai aguentar. Oxalá. Se bem que se for para arranjarem outro herdeiro, também não vale a pena.
Ser Presidente de um dos maiores clubes do mundo não é para qualquer um. É preciso peito, stofo e inteligência.

LuisPortugal

Eu não vou julgar um Benfiquista, como o Rui na praça pública, sem provas nenhumas, até ser provado culpado...

🙄🙄🙄🙄

BovinoSLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Janeiro de 2022, 21:57
Há dias o meu pai falou com alguém que esteve relacionado com uma modalidade do Benfica, um amigo que conhecemos há muitos anos, que chegou a passar natais connosco, que lhe disse que o Rui Costa está sob uma pressão enorme e que não se vai aguentar. Oxalá. Se bem que se for para arranjarem outro herdeiro, também não vale a pena.
Ser Presidente de um dos maiores clubes do mundo não é para qualquer um. É preciso peito, stofo e inteligência.
Ter espinha também ajuda. E estar bem rodeado.

Sickness:SLB

Não basta chorar ao marcar um golo por outra equipa?

bolaredonda

Ouvi o áudio agora.
Não sei se é verídico ou fictício, mas também não alterou as minhas convicções em relação à direcção LFV/RC e ao mal que nos fizeram e ainda fazem.

Podem esclarecer-me quem é esse João Augusto? Qual a sua posição no Benfica e na KPMG? Terei entendido bem a relação de promiscuidade?

Qual áudio?

BossMil

Citação de: bolaredonda em 05 de Janeiro de 2022, 21:59
Ouvi o áudio agora.

Qual áudio?

Um áudio que tem circulado de uma entrevista de alguém a um elemento do MP que responde a muita coisa das investigações em curso e não só.

MuadDib

Outra vez o Benfica a arder por causa do seu presidente e dos negócios poucos claros e em investigação policial.

Agora espero um comunicado do Departamento de Comunicação de Defesa do presidente para vir já defender o Rui Costa... ou então não, se for verdade vão-se fazer de adormecidos.

Rui Costa é ou não arguido?

bolaredonda

Citação de: BossMil em 05 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: bolaredonda em 05 de Janeiro de 2022, 21:59
Ouvi o áudio agora.

Qual áudio?

Um áudio que tem circulado de uma entrevista de alguém a um elemento do MP que responde a muita coisa das investigações em curso e não só.

Onde está isso?

rsd

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Janeiro de 2022, 21:59

Não basta chorar ao marcar um golo por outra equipa?
Para entrar dá, o pior é depois estar lá. Tenho pena porque era o meu ídolo enquanto futebolista mas tem tudo para ser dos piores presidentes da história do clube ao nível de resultados . Espero estar muito enganado mas infelizmente não me parece.