Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLB1NAÇAO

O Francisco Vera tem uma carreira prometedora , ainda vamos contratá-lo outra vez... tipo Chiquinho.

Está no plantel do Club Atlético Petrolero Yacuiba mas acho que ainda nem se estreou.

Não se percebe nada ...

Mattamouros

Citação de: zizou em 06 de Janeiro de 2022, 02:01
O que seria este clube se fosse bem gerido.

Há um velho ditado entre malta antiga que diz o seguinte:

"Joguem como nós bebemos"

Seriamos decacampeões da champions.

MrCobb

Citação de: Playah em 06 de Janeiro de 2022, 02:06
E o RGS lá mais uma vez mandou que o atual presidente do Benfica não ia durar muito, e uma vez mais aparenta ter tido razão.
Já andou por lá, deve saber do modus operandi além de contactos na justiça.

kingvata

Se os 3 grandes fossem bem geridos o Benfica ganhava sempre

Por isso, se andamos a perder em tudo há 3 anos, é porque somos muito mal geridos!

É só! >:(

RedVelvet

Agora estão os gajos do scouting do Benfica: "Foda-se, finalmente vão ver que não somos nós que somos burros!!!"  :2funny:

iSLBenfica

Uma pergunta que eu gostava de fazer aos Vieiristas é: porque é que não deixam o Benfica em paz?

Separe-se a SAD do clube como aconteceu com o Belenenses. Criem a VSad. Com certeza que com parte dos ativos com que ficarão e os conhecimentos ao nível de betão do Vieira, conseguirão construir um estádio em Évora, perto de onde ficará o vosso líder a pernoitar.

O Benfica mesmo sem os 60% de votantes, que por sinal e incrível que pareça são menos que os 40%, continuará a ser o maior clube português.

Não me importo de ver o Benfica recomeçar do zero, novamente com os valores e história que o caracterizam, livre desta corja nojenta.

Fica a ideia.

Kurt Cobain 10

K9Pitbull

Foda-se. 3h15 da manhã e eu sem conseguir dormir.

Silveralho

Tinha dito que avaliaria a gravidade do tweet em função da velocidade com que saísse um comunicado a defender o presidente.
Não demorou 24horas ...logo é carimbo de autenticação, juntando o facto de terem desaparecido com o tweet é certinho a veracidade.

Agora é aguardar que o menino da lágrima venha falar e aproveite e fale dos resultados da auditoria.

Vieiristas/Costistas, façam o favor de ir comer merda para alimentar a vossa mente.

The_Riggs

Vieira apanhado em escutas com Soares de Oliveira a criticar Rui Costa
Competências do atual líder foram colocadas em causa

O trabalho de Rui Costa junto do futebol profissional das águias nem sempre mereceu confiança por parte de Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira . Ao que Record apurou, o antigo presidente foi apanhado em escutas a colocar em causa as competências do atual líder.

Assim que a temporada terminou, o novo presidente começou a fazer contactos tendo em vista o reforço do plantel encarnado, um esforço que Vieira e o administrador da SAD desvalorizaram pelo facto de essas negociações estarem a decorrer com empresários de segunda linha do futebol português

Vieira e Domingos Soares de Oliveira terão mesmo acabado o diálogo concordando que seria benéfico aconselhar Rui Costa a ter mais calma.

Playah

Lá está, sempre que sai cá para fora relacionado com o Rui Costa ou o estão a criticar, ou estão a gozar com o gajo, principalmente o DSO que parece estar em todas sempre que é para bater no bananão.

Cada vez mais convencido que o meteram logo como sucessor do Vieirismo no Benfica aquando da detenção do outro, porque seria o gajo mais fácil de controlar e criar abertura para a volta do Vieira caso houvesse oportunidade num futuro próximo.

Cloughie

Cob92

Essa capa foi feita para fazer do Rui Costa uma vítima e um inocente.

Só come está merda quem quer.

CreedBratton

Que vergonha... E ja sao tantas...

E estas ainda conseguem magoar mais que as desportivas.

Sinceramente, nao sei quanto tempo sera preciso para limpar tudo. 5 anos? 10?

Eu dou por mim a tentar me forçar desligar do clube um bocado pois isto afeta-me em outras coisas que nao pode ser, nao vale minimamente a pena.

Esbutenado

Citação de: jpcafe em 05 de Janeiro de 2022, 21:12
Eu, sabendo o que sabia na altura, e se mesmo assim tivesse votado neste triste e no anterior estava aqui todos os dias a pedir desculpa.

Aliás, nunca mais aparecia na luz só pela vergonha. Saber que contribui para o desaparecimento do clube.

Quantos vieiristas e Rui bananistas já pediram desculpa aqui no fórum?

É que supostamente ainda foram 84% de retardados mentais.

Pedir desculpa? 😂
Não só não podem desculpa como ainda continuam a insultar quem lhes aponta o óbvio e a insistir na cantilena do "temos que apoiar".
Esta gente ou abre os olhos ou vamos ter um problema gigantesco para resolver.