Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Livrinhos

Eu relativamente a questões financeiras estou tranquilo, e ao contrário da maioria não tenho dedos a apontar, se há coisas que ao longo dos anos foram bem explicadas aqui, foram as engenharias financeiras do nosso clube.

Barcelense1994

Esta merda toda é, especialmente, dedicada aos tótós que viam no "nosso Rui" como baluarte de Benfiquismo.
Sim, um gajo que andou 13 anos ao lado de ladrões, sem ninguém saber ao certo o cargo dele, não sabia de nada.

LFVL

redglobe

Citação de: ABenficaC em 06 de Janeiro de 2022, 10:05
Citação de: redglobe em 06 de Janeiro de 2022, 10:00
Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 09:53

Na cnn falavam de escutas do Vieira a dizer que tinham de trazer o "negócio para cá" porque esse Ulisses Santos tinha de ser incluído no negócio. PQP. Devem ser umas dezenas de gajos que se orientaram via Benfica sem nada contribuírem.
Esse Ulisses depois dividia o dinheiro com ele e com outros.

😱

Num ma credito. Eles não faziam isso ao Benfica, usar o clube. Eles são boas pessoas.

ABenficaC

Hugalf

Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 09:27

... fdx.  :disgust:

Cada vez farto deste Benfica.  :ashamed:

Isto é alguém a tomar o "ladrão que rouba ladrão" de forma literal. Ambos sequestradores, a única diferença é que o Vieira sequestrou milhões de pessoas ao mesmo tempo e  já passou as chaves da cave a outro.

LFVL

Agora se percebe porque começaram a fazer contratações acima dos 15/20M... Maiores e mais comissões.

unum

Rui, já todos percebemos que ardeu...
Nesta fase é tentar sair o melhor possível (de preferência sem ter que bater com os costados no tribunal ou pior).

M9N

Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 09:53

Foda-se o Vieira disse para toda a gente na televisão que o Mendes ganhava 10% de todas as transferências do Benfica, estivesse envolvido ou não, até lhe chamou táxi. Mas é mais fácil arranjar coragem para ir atrás de Ulisses e Boaventuras, né?

cyenz

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2022, 10:35
Agora se percebe porque começaram a fazer contratações acima dos 15/20M... Maiores e mais comissões.

Principalmente quando esses jogadores na sua maioria não tinham um valor condizente com o que foi pago.

Playah

Citação de: Livrinhos em 06 de Janeiro de 2022, 10:32
Eu relativamente a questões financeiras estou tranquilo, e ao contrário da maioria não tenho dedos a apontar, se há coisas que ao longo dos anos foram bem explicadas aqui, foram as engenharias financeiras do nosso clube.
E tudo com aquela arrogância tipica de que todos os outros eram uns burros do crl.

Saudades.

Livrinhos

Citação de: Playah em 06 de Janeiro de 2022, 10:37
Citação de: Livrinhos em 06 de Janeiro de 2022, 10:32
E tudo com aquela arrogância tipica de que todos os outros eram uns burros do crl.

Saudades.

Caríssimo, é natural que assim seja.

A responsabilidade de quem tem o conhecimento e a obrigação de o passar a terceiros, leva a que sejam ativados determinados mecanismos de defesa, como a arrogância.

Não vamos apontar o dedo. Falamos de gente de bem.