Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Neto

Como é que como Administrador a assinar contratos não percebe durante 13 anos da má fé de uma das partes? O Benfica foi lesado em milhões de euros. Rui Costa não sabe ler?

Não consigo entender como não se percebe isto sendo que se é uma das partes envolvida nos negócios. Não faz perguntas? Não tem dúvidas? Isto ainda vai correr muito mal para Rui Costa. Não aceito que não sabia, é impossível.

Sickness:SLB

Vai apertar para o teu lado Ruizinho. O que fizeste à tua vida, estavas sossegado, eras rico, mas a puta da ganância é um cancro do caraças. Por isso é que ninguém pode estar muitos anos a comandar uma instituição destas. Ninguém!

E eu vou fartar-me de rir. O Benfica acaba por se levantar, por isso, que se fodam!

Silveralho

Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2022, 10:44
Citação de: ZeroZeroSete em 06 de Janeiro de 2022, 10:27
Citação de: mMateus em 06 de Janeiro de 2022, 10:25

Fica para a próxima temporada! Cum caralho 😂😂😂

A netflix ou a HBO se pegassem nesta merda tinham um sucesso estrondoso, record de audiência seguramente

Na volta estava a acabar a primeira temporada de prison break.

redglobe

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2022, 11:24
Citação de: Transformer em 06 de Janeiro de 2022, 11:22
Onde andam as putas das claques neste clube?

E reforço a palavra putas.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Comprados.

Mas achas que estes tipos da direção não sabem bem quem têm de comprar para estarem minimamente sossegados?

Desde AG dos petardos, onde o vigareira saiu a engolir seco, que desapareceram.

franciscoafonso

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Janeiro de 2022, 11:27
Vai apertar para o teu lado Ruizinho. O que fizeste à tua vida, estavas sossegado, eras rico, mas a puta da ganância é um cancro do caraças. Por isso é que ninguém pode estar muitos anos a comandar uma instituição destas. Ninguém!

E eu vou fartar-me de rir. O Benfica acaba por se levantar, por isso, que se fodam!
Nem "destas" nem nenhuma. Mesmo que não fossem corruptos - e isto, depois de 20 anos, dá vontade de rir - em 20 anos criam-se vícios. Só isso.

Criam-se amizades, criam-se favoritismos. É normal, são relações humanas. Só tem de haver uma forma (limitação de mandatos) de mitigar a inevitabilidade.

Once_Human

darth vader

Além arranja link-inácio para os artigos do reco sobre o vigareira? Por PM?

fpie

demissão de todos é o que exige, depois de mais uma vergonha nos média

Ghost.Of.Red

Com gente honesta o Benfica lutava todos os anos por limpar tudo internamente e estar nos 1/4 da Champions.

mm_slb

E depois de mais este esgoto todo sair do ralo para cima ainda vamos ver um vice-presidente dizer novamente sem qualquer problema que "os amigos não se deixam cair" após um belo almoço junto com o Padrinho.

HuRi

Não deixa de ser curioso a atenção dos desvios do Vieira e a falta dela em relação ao Pedófilo da Madalena.

aquaris

Pena ver instituições criminosas a investirem tanto neste fórum...

LFVL

Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2022, 11:30
demissão de todos é o que exige, depois de mais uma vergonha nos média

Eleições e entrar alguém honesto, digno e com vontade de servir o Benfica e não se servir dele. Nova direção sem ninguém da corja e uma auditoria profunda a tudo o que diz respeito ao Benfica. Espero que a justiça engavete estes podres todos.

bolaredonda

redglobe

O Ruizinho há uns anos levou uma machadada valente no património, depois entrou no ramo imobiliário e já não era possível quebrar a ligação ao bigodes sem sair queimado. Para além disso, estar neste Benfica, ainda era um trabalho mais suave do que em qualquer outro lado. Noutro lado tinha que justificar as suas decisões, aqui é só preciso aparecer às 10 de carrão e acenar ao povo.