Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Transformer

Pode ser que me veja livre de dois Costas este mês.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

NT

Citação de: blackened em 06 de Janeiro de 2022, 11:03
Citação de: Flavius Julius em 06 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: cmarg1971 em 05 de Janeiro de 2022, 14:46
Um símbolo do Benfica?

Como jogador:

Fez birra por não ir para o Barcelona
Marcou um golo contra o Benfica
Adiou o regresso a troco de mais uns milhões

Como dirigente:

Assinou contratos de milhões com jogadores de tostões
Mentiu sobre o conhecimento desses assuntos
Abraçou (literalmente) todo o tipo de porcaria que existe no futebol
nunca esquecer que no verão quente o 1º fax que chegou ao Benfica a informar da intenção de rescisão de contrato foi deste menino, o Pai é que não permitiu que fosse um Paulo Sousa ou Pacheco.

É a primeira vez que leio isso  :o!

Porque é um diz que disse.
Houve muitas sondagens mas faxes só chegaram 3

Pedro.SLB.71

Alguém me poderá facultar por PM os artigos da revista Sábado e do jornal Record?

Obrigado

Ghost.Of.Red

Citação de: blackened em 06 de Janeiro de 2022, 11:03
Citação de: Flavius Julius em 06 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: cmarg1971 em 05 de Janeiro de 2022, 14:46
Um símbolo do Benfica?

Como jogador:

Fez birra por não ir para o Barcelona
Marcou um golo contra o Benfica
Adiou o regresso a troco de mais uns milhões

Como dirigente:

Assinou contratos de milhões com jogadores de tostões
Mentiu sobre o conhecimento desses assuntos
Abraçou (literalmente) todo o tipo de porcaria que existe no futebol
nunca esquecer que no verão quente o 1º fax que chegou ao Benfica a informar da intenção de rescisão de contrato foi deste menino, o Pai é que não permitiu que fosse um Paulo Sousa ou Pacheco.

É a primeira vez que leio isso  :o!

Informa-te

O Rui Costa tb ia bazar

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Janeiro de 2022, 11:35
Alguém me poderá facultar por PM os artigos da revista Sábado e do jornal Record?

Obrigado

Aqui tb por favor

Loopkin

Continua caladinho a ver se a tempestade passa.

Tranquilo. Não irá passar.

superman_forever

Devemos ter uma massa que gosta de ser roubado e que ainda vai aplaudir.

Claramente no Benfica não se sabe fechar ciclos. Nsei se por medo de não voltar a ter pedras da calçada ou da falta de papel higiénico mas claramente não sabe.

Estes senhores que lá estão são os mesmos que já lá estavam. O que estavam a espera? Que o Rui Costa e companhia não soubessem de nada. Estavam todos metidos em tudo. O principal objectivo nunca foi pensar no Benfica mas sim nos bolsos. Incrível como basta eles falarem alguma coisa para acreditarem nesta direcção. Mentem à anos aos benfiquistas. Roubam à descarada os benfiquistas. Agridem e insultam os benfiquistas. Dizem que estamos mal habituados a ganhar e quem vai nisto não sabe o que é o Benfica. Somos um clube ganhador ou pelo menos já fomos. Neste momento não passamos de um antro de ratazanas a quererem ganhar dinheiro seja por onde for com uma montra.

Tipo camos buscar o Darwin para vender pelo dobro quando decia ser vamos buscar o Darwin para ganhar jogos. Mas como é que o pessoal vai nisto e ainda apalude?

Este senho que se diz presidente ainda não o vi a ter um acto seja como dirigente e agora presidente a ter uma acção a favor do Benfica ou algo que tivesse sido bom. Esteve foi a contribuir ainda mais para a miséria em que estamos pois ele sabia de tudo.

Acho que ninguém sabe qual era e qual é o papel dele ainda.

Estamos a decair em pico em todas as frentes.
Só não vê e nega quem anda a ganhar com isto também.

Os outros é que querem tacho? Nota-se.

Harlem

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Janeiro de 2022, 11:37
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Janeiro de 2022, 11:35

Obrigado

Aqui tb por favor

Quem tiver reecaminhe o link para mim, por favor

lancadordedois

Citação de: superman_forever em 06 de Janeiro de 2022, 11:37
Devemos ter uma massa que gosta de ser roubado e que ainda vai aplaudir.

Claramente no Benfica não se sabe fechar ciclos. Nsei se por medo de não voltar a ter pedras da calçada ou da falta de papel higiénico mas claramente não sabe.

Estes senhores que lá estão são os mesmos que já lá estavam. O que estavam a espera? Que o Rui Costa e companhia não soubessem de nada. Estavam todos metidos em tudo. O principal objectivo nunca foi pensar no Benfica mas sim nos bolsos. Incrível como basta eles falarem alguma coisa para acreditarem nesta direcção. Mentem à anos aos benfiquistas. Roubam à descarada os benfiquistas. Agridem e insultam os benfiquistas. Dizem que estamos mal habituados a ganhar e quem vai nisto não sabe o que é o Benfica. Somos um clube ganhador ou pelo menos já fomos. Neste momento não passamos de um antro de ratazanas a quererem ganhar dinheiro seja por onde for com uma montra.

Tipo camos buscar o Darwin para vender pelo dobro quando decia ser vamos buscar o Darwin para ganhar jogos. Mas como é que o pessoal vai nisto e ainda apalude?

Este senho que se diz presidente ainda não o vi a ter um acto seja como dirigente e agora presidente a ter uma acção a favor do Benfica ou algo que tivesse sido bom. Esteve foi a contribuir ainda mais para a miséria em que estamos pois ele sabia de tudo.

Acho que ninguém sabe qual era e qual é o papel dele ainda.

Estamos a decair em pico em todas as frentes.
Só não vê e nega quem anda a ganhar com isto também.

Os outros é que querem tacho? Nota-se.

corrijo , um País

Baron_Davis

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Janeiro de 2022, 11:27
Vai apertar para o teu lado Ruizinho. O que fizeste à tua vida, estavas sossegado, eras rico, mas a puta da ganância é um cancro do caraças. Por isso é que ninguém pode estar muitos anos a comandar uma instituição destas. Ninguém!

E eu vou fartar-me de rir. O Benfica acaba por se levantar, por isso, que se fodam!

será? os anos/decadas vao passando e uma das massas adeptas mais ignorantes do planeta futebol insiste em eleger bebados, trafulhas, incompetentes e aldraboes

convem nao menosprezar essa comandita

GiiB_10

Obrigado a quem está a expor tudo sobre este bandido.

Aos burros que votaram na continuação disto, espero que um dia venham a pagar também. Mereciam todos ser expulsos de sócios.

LFVL

Citação de: Loopkin em 06 de Janeiro de 2022, 11:37
Continua caladinho a ver se a tempestade passa.

Tranquilo. Não irá passar.

É o que ele sabe fazer... fingir de morto, caladinho, pois sabe que a merda quando bater na ventoinha ele vai ficar todo sujo.

redglobe

Citação de: LFVL em 06 de Janeiro de 2022, 11:32
Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2022, 11:30
demissão de todos é o que exige, depois de mais uma vergonha nos média

Eleições e entrar alguém honesto, digno e com vontade de servir o Benfica e não se servir dele. Nova direção sem ninguém da corja e uma auditoria profunda a tudo o que diz respeito ao Benfica. Espero que a justiça engavete estes podres todos.

O problema é que tens 20 anos do movimento "servir-se do Benfica".

Foi o próprio Vieira a confirmar na AR que entrou para o Benfica a pedido dos bancos. Duas décadas de abatimento de valores benfiquistas em que o clube se perdeu em prol da construção das fortunas de uma dúzia de aproveitadores. Eles não vão largar a galinha dos ovos de ouro por dá cá aquela palha. Para a maioria deles, se acaba o Benfica, acaba-se o estilo de vida da última década. Salários, carros, favores, jogos de borla, não é coisa que se abra mão sem resistir. Sobretudo para gente sem espinha.

Sickness:SLB

Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2022, 11:38
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Janeiro de 2022, 11:27
Vai apertar para o teu lado Ruizinho. O que fizeste à tua vida, estavas sossegado, eras rico, mas a puta da ganância é um cancro do caraças. Por isso é que ninguém pode estar muitos anos a comandar uma instituição destas. Ninguém!

E eu vou fartar-me de rir. O Benfica acaba por se levantar, por isso, que se fodam!

será? os anos/decadas vao passando e uma das massas adeptas mais ignorantes do planeta futebol insiste em eleger bebados, trafulhas, incompetentes e aldraboes

convem nao menosprezar essa comandita

Eu estou em crer que um dia a escolha será acertada. Eu tenho a convicção que em Outubro de 2020 a escolha foi acertada, só que nunca iremos saber. Em 2021 o menino da lágrima era demasiado forte nos corações para perceberem que não era mais que a continuação do Vieira. Pode ser que a seguir seja de vez.

Zé Carlos

Pessoal que anda a pedir os jornais...google e telegram são o melhor amigo