Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Janeiro de 2022, 12:04
O meu vizinho Jean-Charles (que é ali da zona de Bar-a-Selos) diz que desconfia que o dinheiro pago pelos "Vera's" foi para comprar carregamentos de pó talco... que depois seria transportado nos jactos privados via Tires.
Serà do pastis?
E vinham de Fortaleza.

Harlem

Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2022, 12:08
Se esta escumalha faz isto a um clube e o povo aceita sereno... Esta ditadura, este controlo de opiniões.

Eu nem quero imaginar o que vai acontecer ao país se um demagogo populista com más intenções quiser criar uma ditadura.

Um aprendeu de perto com o tio Vieira ainda por cima

goldfrapp

Vieira apanhado em escutas com Soares de Oliveira a criticar Rui Costa
Competências do atual líder foram colocadas em causa

Além de incompetente, também és corno manso? Impõe-te, rapaz.

goldfrapp

Citação de: TFFS em 06 de Janeiro de 2022, 12:08
Se esta escumalha faz isto a um clube e o povo aceita sereno... Esta ditadura, este controlo de opiniões.

Eu nem quero imaginar o que vai acontecer ao país se um demagogo populista com más intenções quiser criar uma ditadura.

Temos um Salazar v2.0

butch vig

Que circo  :rir:
O Jorge Mendes e o Mourinho é que íam decidir qual o treinador.

Avante

Citação de: pexim em 06 de Janeiro de 2022, 00:47
Eu não sei para onde foi o dinheiro. Isso é assunto para a justiça.
O que eu sei, porque o comunicado do Benfica o disse, foi que o atual presidente do Benfica, que percebe muito de futebol, autorizou a compra e o pagamento de cerca de 4 milhões de euros pelo passe de um jogador avaliado em 25 mil euros.
Isto não é teoria da conspiração, isto não são Tweets de contas anónimas. Isto foi confirmado pelo comunicado do Benfica.
É preciso mais alguma coisa?

E a oposição? E os "notaveis"? E os políticos benfiquistas? E a CS?

Porque é que ficam todos calados ?

Porque é que existem só os anónimos maluquinhos da internet para tentar dar voz a contestação ?

Sickness:SLB

Citação de: goldfrapp em 06 de Janeiro de 2022, 12:11

Não prestava, mas era o sucessor ahah

Bem, já se percebeu claramente que ele não era o sucessor por ser muito competente. Simplesmente a coisa tinha de continuar a andar.

aquaris

Citação de: MuadDib em 06 de Janeiro de 2022, 12:02
Citação de: aquaris em 06 de Janeiro de 2022, 11:50
Citação de: MuadDib em 06 de Janeiro de 2022, 11:44
Citação de: aquaris em 06 de Janeiro de 2022, 11:32
Pena ver instituições criminosas a investirem tanto neste fórum...
E se eu te disser que este fórum sempre esteve debaixo do controlo da direção do Benfica, não é por acaso que alguns users controlam alguns tópicos como o da presidência e o das finanças, com users bem conhecidos e tremendamente protegidos.

A forma como sempre que alguém os encara começam os ataques informáticos para tentarem descobrir a identidade do user que vai contra eles é por demais evidente.
Basta ter um antivirus eficiente para se descobrir quem faz estes ataques que por acaso eu já fui alvo com o meu antivirus a me dizer os IP dos atacantes.

Apontei esses IPs e pedi a um grande amigo meu mestre da informática para averiguar e as respostas foram claras. Entre mascaras a fonte foi descoberta.
Uma vergonha, mas OK, que eles andam aí já toda a gente sabe, agora atacarem os users e tentarem invadir a privacidade dos seus computadores já é outro nível, já é criminoso, o desespero dessa gente é enorme porque sabe que se por acaso caírem do Benfica vão todos de saco.
Mentiras com meias verdades. sim a direção sempre teve atenção a este fórum mas nunca o controlou...
sobe os "dotes" informáticos sem comentários!
Controlou sim e ainda o controla.

Achas que é por acaso que quando convém o tópico do presidente é fechado ou então o tópico do Rui Costa foi fechado durante meses antes deste ser presidente.

Achas que é por acaso que no tópico das finanças existirem uns users que parecem o DSO a falar e que lavam tudo com lixivia dos merdas financeiras que o clube faz e que quem for contra eles leva amarelo e fica de molho por tempo indeterminado.

Em relação ao que não comentas, esse é exatamente o ponto que me dá a certeza do que digo, eles até os IPs dos users do fórum controlam.
Enfim, por aqui me fico, como não tenho nada a esconder estou de consciência tranquila.
Neste Benfica nada é o que parece, uns dos pontos cruciais para a direção do Vieira ter andado quase 20 anos a fazer o que bens entendeu no Benfica, foi o controlo da opinião publica, dos seus sócios e de parte da comunicação social, agora fodeu e vai-se saber tudo... os pagamentos em milhares de euros mensais à Blue Props ou lá como aquilo se chama é só mais um exemplo do lixo que é esta direção do Benfica e do que eles estão dispostos a fazer para se manterem no poder e manter o escudo do Benfica a os proteger.

Calma, passo a passo vão cair todos, pena é que o Benfica vai ser rasgado de cima a baixo, disso não tenhas duvidas nenhumas.
Chamasse "Bom censo"
Sobre LFV, não se metia no SLB se não beneficiasse e muito com isso
Sobre Rui Costa, para alem do talento futebolístico, sempre pareceu fraco!

Sobre o que se está a passar, começou quando LFV pediu ao NOVO BANCO os mesmos benefícios que são dados ao SCP.
Com estas noticias já não se fala dos crimes a favor do SCP e FCP... nem de "SOBRINHOS" e outros parecidos.

Podem nem estar conscientes disso, mas o que está acontecer é a justiça a atacar um grupo de criminosos, como forma de proteger criminosos mais poderosos.

Sexta-Feira

Alguém tem de meter travão nisto!

Isto ultrapassa todos os limites da decência.

O clube está a ser assaltado! Alvo de pilhagem, de desfalque contínuo na frente de toda a gente!

O Governo a PJ está conivente com isto tudo.
Não pode deixar um clube como o Benfica estar nesta situação, rodeado de gente criminosa a ter atos de gestão danosa para fins pessoais.

Isto é quase crime público permitirem o Benfica ser lesado em praça pública aos olhos dos portugueses durante anos e não se fazer rigorosamente NADA, quando toda a gente sabe o que se está a passar.

Tiago Fella

Já experimentaram entrar no site do clube?
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/

No topo, em destaque temos:

- Agora
- Jogos
- Futebol
- Modalidades
- SLB
e

GARRAFEIRA!

Apropriado para a maioria dos sócios, 84%, só mesmo bêbados é que se pode votar e apoiar esta bosta.

Stigmat

Citação de: butch vig em 06 de Janeiro de 2022, 12:13
Que circo  :rir:
O Jorge Mendes e o Mourinho é que íam decidir qual o treinador.

Pela conversa do Eládio Paramés o Mourinho sempre pareceu benfiquista...

goldfrapp

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: goldfrapp em 06 de Janeiro de 2022, 12:11

Não prestava, mas era o sucessor ahah

Bem, já se percebeu claramente que ele não era o sucessor por ser muito competente. Simplesmente a coisa tinha de continuar a andar.

Viram outra luz: marioneta perfeita.