Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: RAFL em 06 de Janeiro de 2022, 12:40
Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2022, 12:39
ninguem votou valzevedo

ninguem votou excesso de democracia

ninguem votou banana

os chalupas nao sabem nada, não votaram nunca nesses
ainda nao estao nessa fase..

ja falei com alguns e ainda estao na fase que é tudo mentira
Eu já chamei 2 de atrasados mentais quando me disseram que o Rui não sabia de nada !

PSR1993

Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Janeiro de 2022, 12:26
Se estiver por aqui no forum algum jurista, será que existe algum motivo juridíco que possa destituir de forma imediata esta Direcção?

Sim, claro. O n.° 10 do artigo 44.° dos Estatutos prevê como sanção para a violação das situações de incompatibilidades elencadas nesse artigo a "perda automática de mandato e impossibilidade de candidatura no mandato seguinte". Não é sequer destituição porque não carece de impulso por qualquer órgão social. Opera, como a norma indica, de forma automática. Claro que a única forma de executar compulsivamente este mecanismo, num clube sequestrado por mafiosos, é por via contenciosa, i.e., uma ação cível em tribunal.

Com tanta gente aqui reunida, era fazermos uma vaquinha e pagarmos as custas processuais ao Mattamouros para ele redigir a ação. É um advogado de excelência e com algum apoio posicionar-se-ia nesse sentido, mas há também que considerar a necessidade de produzir prova para sustentar a perda de mandato.

fpie

Citação de: ratm1904 em 06 de Janeiro de 2022, 12:41
Gostaria muito que houvesse a possibilidade dos sócios do Benfica processarem esta gente pelos danos causados ao clube.

E já digo "Sócios" para não dizer "Clube" uma vez que quem lá anda nunca irá fazer isso, têm o cu apertado.

o clube que foi roubado, nem se constitui como assistente no processo, está tudo dito

DBdennisDB

Citação de: raio em 06 de Janeiro de 2022, 12:35
Citação de: MuadDib em 06 de Janeiro de 2022, 11:44
Citação de: aquaris em 06 de Janeiro de 2022, 11:32
Pena ver instituições criminosas a investirem tanto neste fórum...
E se eu te disser que este fórum sempre esteve debaixo do controlo da direção do Benfica, não é por acaso que alguns users controlam alguns tópicos como o da presidência e o das finanças, com users bem conhecidos e tremendamente protegidos.

A forma como sempre que alguém os encara começam os ataques informáticos para tentarem descobrir a identidade do user que vai contra eles é por demais evidente.

Basta ter um antivirus eficiente para se descobrir quem faz estes ataques que por acaso eu já fui alvo com o meu antivirus a me dizer os IP dos atacantes.

Apontei esses IPs e pedi a um grande amigo meu mestre da informática para averiguar e as respostas foram claras. Entre mascaras a fonte foi descoberta.
Uma vergonha, mas OK, que eles andam aí já toda a gente sabe, agora atacarem os users e tentarem invadir a privacidade dos seus computadores já é outro nível, já é criminoso, o desespero dessa gente é enorme porque sabe que se por acaso caírem do Benfica vão todos de saco.

Ups...
Uma vez escrevi algo similar.
Fui suspenso 21 dias.

GloriaEterna1904

O_tal_pulha no Twitter.
Pesquisem a última publicação e ponham olhos na vergonha que isto é.

TFFS

ninguem votou valzevedo

ninguem votou banana

Só passa a ser verdade quando a PJ o prender. Mas durante 1 dia. Depois passa a ser cavala contra o homem.

Di_Maria

Quem diria que não defende o Benfica das arbitragens e etc porque tem o rabo preso... quem diria.

Se fala, vai dentro.

Win win para o Porto e Sporting.

Por eles o Rui fica lá 20 anos.. parabéns aos 84%.

Mozer_4

Não vai aguentar... De uma forma ou de outra sairá do Benfica a breve prazo...

Fil1985

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2022, 12:40
já colocaram aqui o conteúdo da revista visão?
Já  mas entretanto nao o vejo..deve ter sido apagado.

MrCobb

Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2022, 12:37
É preciso ser muito calhau para se meter nesta situação.
Protegido pelo vieira e protegido pelos acéfalos, mesmo assim não consegue fazer nada (nada!) como deve ser e acaba por ter toda a gente já virada contra ele numa questão de meses. Lembro que as eleições foram em Outubro, e este gajo já conseguiu queimar a boa imagem de coitadinho que tinha.
Não é uma questão de ser calhau (embora o seja!), isto já estava a desmoronar e mandaram para a frente o Joker que tinham na manga a ver se aguentavam mais algum tempo.
É que uma nova direção podia mandar fazer logo uma auditoria!
Ou até processar quem andou a desviar!

diego040675

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2022, 12:41
ninguem votou valzevedo

ninguem votou banana

Eu já chamei 2 de atrasados mentais quando me disseram que o Rui não sabia de nada !
quem fala verdade não merece castigo
Já dizia a minha avozinha

paulomaia1972

Citação de: Fil1985 em 06 de Janeiro de 2022, 12:44
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2022, 12:40
já colocaram aqui o conteúdo da revista visão?
Já  mas entretanto nao o vejo..deve ter sido apagado.

Fodasse, se isso é verdade...

darth vader

Chamem-me ingénuo se quiserem, mas acredito do fundo do coração que, de facto, Rui Costa, verdadeiro benfiquista que sofre tanto como nós, não sabia absolutamente nada de todas as maroscas feitas contra o clube enquanto esteve lá.

Também acredito que ele não sabia que a múmia que o foi abraçar era presidente do FCP.

Baron_Davis

Citação de: Di_Maria em 06 de Janeiro de 2022, 12:44
Quem diria que não defende o Benfica das arbitragens e etc porque tem o rabo preso... quem diria.

Se fala, vai dentro.

Win win para o Porto e Sporting.

Por eles o Rui fica lá 20 anos.. parabéns aos 84%.

2 penaltys a favor a epoca passada  ;D

o clube com menos lances desses a favor de todos os participantes

nem um piu, pudera...

Henry14

Resumo deste menino

Declara amor ao Benfica :

-Faz estágio de mais de 10 anos com um ladrao -->continua
-Assina documentos que sabe que claramente lesaram o clube--> nao quer saber
-É apanhado o presidente em situaçoes ilegais--> ia dar um abraço
-Somos gozados, alvos de processos pelos porcos,  --> deu um abraço ao maior PORCO de todos
-Um treinador que faz um trabalho péssimo, apelida pessoas da estrutura de ratos , pra nao falar dos insultos a antigas glorias e destruiçao da formaçao --> deu um abraco por ele tinha continuado
-Sabe que o treinador é uma merda, em vez de aproveitar que o Flamengo o levasse sem custos até mesmo recebendo algo --> nao aceita, despedindo passado uma semana tendo que arcar com milhoes em salarios

Mas pior que esta merda toda, é um gajo que não precisava desta merda pra nada ganhou milhoes em Itália tem inumeros projetos imobiliarios

QUE NECESSIDADE TINHAS TU DE FAZER ISTO RUI???

Isto doi, doi muito nao gostava de ter razão mas sempre soube quando votei Noronha ou Benitez .

Está tudo podre custa vir aqui , sentir o que tantos de nós sentem e ainda temos de levar com os users do regime é PENOSO

DEVOLVAM O BENFICA