Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: PSR1993 em 05 de Janeiro de 2022, 21:04
Citação de: JMFCardoso em 05 de Janeiro de 2022, 20:52
Alguém esclarece o que se passou?

Um gajo chega aqui é conversa de pulhas e guerra mundial.

Resumindo:

- Não há auditoria porque aparentemente os gajos da auditora Baker Tilly também estão metidos no cambalacho (se sair de lá alguma coisa é evidentemente martelada)

- O Rui Costa autorizou despesas e assinou pagamentos a empresas da esfera LFV;

- Rui Costa, DSO e Jaime Antunes (pelo menos esses) vão mais tarde ou mais cedo ser indiciados pela prática de crimes de burla/fraude fiscal;

- Porto e Sporting tentaram encontrar nos mails indícios de corrupção desportiva mas a coisa é de tal forma negra que até os magistrados do MP são consensuais na conclusão de que os dirigentes do Benfica não estão minimamente interessados no sucesso desportivo do Benfica.

É essencialmente isto. Não conto mais porque já me está a vir o jantar à boca.

Hoje percebe-se tanta coisa.
Aquelas entrevistas em que o Vieira dizia que em "corrupção estava à vontade", e que até se demitia se fosse acusado.

O que ele queria dizer era "ainda vão aí, parvinhos do crl! Anda um gajo a arranjar maneira de sacar milhões do clube pró meu bolso e estes pensam que eu ando preocupado em martelar jogos com o Tondela..."

Este poço parece não ter fundo...

K9Pitbull

Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2022, 16:42
Citação de: K9Pitbull em 06 de Janeiro de 2022, 16:39

Pumba ganda dica pos hamburgas macdonal
Teve a lata de dizer isto na data de aniversário do Benfica para toda a gente ouvir.

fpie

não há qualquer reação, pensam, no Domingo ganhamos e o pessoal fica entretido até final da época

_JonasThern_

Até o Mourinho interfere na escolha do treinador do Benfica  :rir:

Que clube meus senhores. Até o Alverca é melhor gerido.

Ginkgo

Citação de: alsohugo em 06 de Janeiro de 2022, 13:48
E os outros não roubam?
O R. Costa ja está é assustar muita gente!
Vocês querem é hamburguers!

Brevemente.
É só ver comentários em paginas de facebook.

Muita gente, em geral com poucos estudos, tem no futebol uma visão de "nós contra eles". Se se fala mal da direcção está-se a prejudicar o clube, é tudo uma "cavala", é o fantasma do PdC, é a Cofina, etc. Não percebem que lhes estão a ir ao cú, ou melhor, percebem, mas se fossem eles naquela posição, faziam igual.

Roy Bean

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Janeiro de 2022, 15:10
Quem diria que uma direção por um absoluto inapto e rodeado por gatunos e bafientos ia dar merda?
Damásio-Vale-Vilarinho-Vieira-Rui - Quase 28 anos de absoluta incompetência e ladroagem, com alto patrocínio dos sócios. Cum caralho!

fomos Tetra com isto, o que serie se defendessem o Benfica!

RedVelvet

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2022, 16:46
Até o Mourinho interfere na escolha do treinador do Benfica  :rir:

Que clube meus senhores. Até o Alverca é melhor gerido.

Para aqueles que dizem que o Benfica não é de Jorge Mendes:

"Mourinho pergunta que treinador Jorge Mendes vai meter no Benfica..."

fpie

entreguem esta coisa a um investidor, rouba mas temos resultados desportivos

RedVelvet

Citação de: Roy Bean em 06 de Janeiro de 2022, 16:50
Citação de: Barcelense1994 em 06 de Janeiro de 2022, 15:10
Quem diria que uma direção por um absoluto inapto e rodeado por gatunos e bafientos ia dar merda?
Damásio-Vale-Vilarinho-Vieira-Rui - Quase 28 anos de absoluta incompetência e ladroagem, com alto patrocínio dos sócios. Cum caralho!

fomos Tetra com isto, o que serie se defendessem o Benfica!

Seríamos o que se diz aqui há anos. Em cada 10 campeonatos, ganhávamos 9.

RedVelvet

Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2022, 16:52

Entreguem é mas é o clube a gente séria...

fpie

Citação de: RedVelvet em 06 de Janeiro de 2022, 16:53
Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2022, 16:52

Entreguem é mas é o clube a gente séria...

ui, isso está mais dificil

ABenficaC

Citação de: Vieri em 06 de Janeiro de 2022, 16:42
Citação de: PSR1993 em 05 de Janeiro de 2022, 21:04
Citação de: JMFCardoso em 05 de Janeiro de 2022, 20:52
Alguém esclarece o que se passou?

Um gajo chega aqui é conversa de pulhas e guerra mundial.

Resumindo:

- Não há auditoria porque aparentemente os gajos da auditora Baker Tilly também estão metidos no cambalacho (se sair de lá alguma coisa é evidentemente martelada)

- O Rui Costa autorizou despesas e assinou pagamentos a empresas da esfera LFV;

- Rui Costa, DSO e Jaime Antunes (pelo menos esses) vão mais tarde ou mais cedo ser indiciados pela prática de crimes de burla/fraude fiscal;

- Porto e Sporting tentaram encontrar nos mails indícios de corrupção desportiva mas a coisa é de tal forma negra que até os magistrados do MP são consensuais na conclusão de que os dirigentes do Benfica não estão minimamente interessados no sucesso desportivo do Benfica.

É essencialmente isto. Não conto mais porque já me está a vir o jantar à boca.

Hoje percebe-se tanta coisa.
Aquelas entrevistas em que o Vieira dizia que em "corrupção estava à vontade", e que até se demitia se fosse acusado.

O que ele queria dizer era "ainda vão aí, parvinhos do crl! Anda um gajo a arranjar maneira de sacar milhões do clube pró meu bolso e estes pensam que eu ando preocupado em martelar jogos com o Tondela..."

Este poço parece não ter fundo...
eu sempre disse que por aí não acredito que ele se metesse. Já roubar o clube para meter ao bolso, isso era à descarada