Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kid bengala

É continuar a deixar arder, ainda falta muito para bater no fundo.

Holmesreis

Citação de: TheRedKeeper em 06 de Janeiro de 2022, 18:18
Citação de: Holmesreis em 06 de Janeiro de 2022, 18:08
Já li todo o artigo da Sábado de fio a pavio (acho que foi a primeira vez em 5 anos que adquiri a revista fisicamente) e a única coisa que me deixou verdadeiramente surpreendido foi a posição do Nuno Gaioso nesta sordidez toda.
É que de toda a comandita vieirista, sempre me pareceu aquele que apresentava laivos consolidados de alguma honorabilidade.

Enganou-me bem.
Vejam se aprendem de uma vez por todas que quase ninguém com cargo importante no Benfica vale a ponta de um corno em termos humanos, porque se valessem recusavam-se a trabalhar com esta estrutura e direção.

Como é que é possível ficar surpreendido com o que quer que seja em 2022? 2022 caralho, não é 2012!
Aqui é mais por questões pessoais, visto que tenho alguns amigos sócios e adeptos da Académica que sempre elogiaram o legado da família Gaioso em prol do clube estudantil.

Hölderlin

Também já "mandei vir" a Sábado. E não costumo comprar lixo, mas pronto, desta vez preciso de saber.

headsup

Sinceramente, acho que os benfiquistas ou são cegos ou não querem ver.

Temos que perceber uma coisa, o vieira fez um trabalho brutal, mas ele está numa posição que não pode haver eleição por ja ter feito muito pelo clube!

Temos que ser muito práticos, o vieira não podia viver do que ja fez, tinha que ser eleito pela visão e pelo trabalho que vinha a fazer.
Como deixou de trabalhar para o benfica, não pode ser presidente. Não podemos ter cargos por simpatia.

E quando surge o RC é mais do mesmo. Não é só o vieira que deixou de trabalhar para o Benfica, ha muito lá dentro iguais. Rui Costa, sim senhora, bom para embaixador do Benfica. Agora presidente? Brincamos!

Ahh outra coisa, DSO... Este é outro caso em que se viu durante anos a haver uma lavagem cerebral. O grande génio, o grande mestre financeiro. O que não faltam é economistas em condições.

Com isto quero dizer que ja votei no vieira, mas ja a algum tempo que voto contra Vieira. É preciso sangue novo, quem ao certo não sei, mas uma coisa sei. Quem vier virá certamente para servir o Benfica e terá sempre o meu apoio... Até ao dia que deixar se servir os interesses do Benfica para seguir os próprios!

RGS neste momento era a minha opção, não é por obra do acaso que é odiado pelas gentes do norte. Isso é um indicador claro sobre quem eles não querem no Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2022, 17:57
Porque é que o Vítor Pinto defende tanto este banana?

Da mesma forma que defendia o Vieira e o JJ.

Há valores mais altos que se levantam

BovinoSLB

Citação de: ricmarkes em 06 de Janeiro de 2022, 18:19
Até há uns meses quase que parecia exagero, mas hoje não há dúvida: Vieira destruiu o Benfica. Não falo economicamente, um clube destes, mal ou bem, levanta-se novamente, basta aparecer um presidente com uma equipa competente.
Peço desculpa mas o mal está feito à muito, recordar:
- Damásio
- Vale e Azevedo
- Vilarinho
- Vieira
- Costa

TUDO presidentes eleitos e aclamados pelos sócios. O clube só se levanta quando as pessoas que andaram a eleger isto perderem o estatuto de sócio.

Até lá pode ter a certeza que vão fazer de tudo para eleger sempre o mais azeiteiro e trafulha.

r22branco

O comunicado emitido pelo Benfica no caso do Vera é ridículo. 

Se querem transparência expliquem o negócio do Francisco Vera. Expliquem como aparece o jogador, quem decidiu a sua contratação, com que informações tomaram essa decisão, quantas vezes o jogador foi observado e qual era o projeto para jogador.

Não explicam porque é tudo demasiado óbvio.

O pagamento da transferência é assinada por duas pessoas. Se o Rui Costa é uma delas, não terá condições para continuar.

É tudo muito mau.

slbpgonçalves

Isto devia tar no topico do vieira, mas pelo que li não foi este que se opôs á contratação.. o tal que percebe bue de futebol
De certeza que ja foi mencionado aqui mas mais uma noticia que vi agora que me chocou.
O vieira estava na disposiçao de dar 50 milhoes pelo ruben semedo..sim senhora,havia petroleo na luz e nem sabia..esse talento imenso que o olympiacos ja o da com um laço
Este clube virou um manicomio..

nunofpais

Então não viste os cães raivosos a atacar o Benfica quando foram os emails, e quando o Vieira foi detido por causa desses mesmos emails, já falavam em presunção de inocência?
Sim os mesmos cães!!!

Nessa altura fiquei confuso... mas pouco depois começaram a sair as notícias do peidoso e do orelhas nos leitões, e depois sabe-se que o calor da noite faz exatamente o mesmo e até os intermediários são os mesmos 😂
Dois clubes tão rivais e com a mesma gente nas negociatas.

Pah os gajos tinham a corja da direção presa pelos tomates e deixaram de ter!
Achas que o Benfica deixou de ganhar e começou a vender os melhores por acaso?
E se não fosse o milagre do Lage estávamos há quê? 6, 7 anos sem ganhar?
Com os outros com a corda ao pescoço.

Contado ninguém acredita

Ghost.Of.Red

Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2022, 13:42
A Sábado está muito parecida com os maluquinhos do SB, que só viam teorias da conspiração...

O problena é que a realidade é ainda pior.

Confirma tudo o que se indiciava e muito mais.

Ainda vão descobrir que as eleições foram viciadas...

Uishhh que surpresa que seria...

É óbvio que foram manipuladas, de forma primária e a descarada

vieirah1904

Para os andrades, um Benfica calado com dirigentes condicionados que não contestam minimamente os roubos nas arbitragens, é para continuar para sempre!!

Quanto mais os Paneiras andarem longe do Benfica, melhor para eles:

Vítor Paneira dá 'troco' a Pinto da Costa: «Se fôssemos à fruta seria mais barato...»
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vitor-paneira-da-troco-a-pinto-da-costa-se-fossemos-a-fruta-seria-mais-barato

GoldenState

Já estou cansado desta sujeira.

Só quero que seja tudo limpo. Seja Rui Costa, seja quem for... nem que fosse o Eusébio (perdoem-me colocá-lo no meio deste lixo), ninguém está acima do clube.

Isto já não é nada. Saiam todos, cambada de camelos, e deixem o Benfica para quem o ama.

r22branco

Citação de: slbpgonçalves em 06 de Janeiro de 2022, 18:34
Isto devia tar no topico do vieira, mas pelo que li não foi este que se opôs á contratação.. o tal que percebe bue de futebol
De certeza que ja foi mencionado aqui mas mais uma noticia que vi agora que me chocou.
O vieira estava na disposiçao de dar 50 milhoes pelo ruben semedo..sim senhora,havia petroleo na luz e nem sabia..esse talento imenso que o olympiacos ja o da com um laço
Este clube virou um manicomio..

Custa acreditar nesta notícia. O Benfica o valor mais alto que pagou foi pelo Darwin, um avançado. Não ia dar 2x mais por um defesa que já tinha tido problemas com a justiça.

Isso seria demasiado evidente...parece-me

nunofpais

Citação de: fpie em 06 de Janeiro de 2022, 16:52
entreguem esta coisa a um investidor, rouba mas temos resultados desportivos
Era da forma que desligava de vez disto tudo

Red Zeppelin

Os crimes com que roubaram o Benfica são os mesmo que a direção Andrade pratica há anos. Com os mesmos intermediários até, se uns se fodem os outros vão atrás. Está tudo a proteger o status quo. E já agora, para quem fala da "raça mais forte", os parolos dos andrades passaram o último jogo a cantar louvores ao Pinto da Costa que também tem roubado o clube à força toda, basicamente até o deixar praticamente falido. Valeu lhes a parolice dos adeptos do Benfica que mantém por cá o seu maior aliado, o vieirismo.