Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Leonzo

Vai se continuar a assobiar para o lado e fazer de conta que estes artistas não estavam no poder juntamente com a mente?

O Vieira roubou
O filho do Vieira roubou
A filha do Vieira roubou
O cão do Vieira roubou
O gato do Vieira roubou
O periquito do Vieira roubou

Mas alto lá os braços direitos e os braços esquerdos dele na direcção do Benfica ninguém roubou.

Vou já acreditar nessa merda!

Prendam este "chulo da lágrima" mas é!

Di_Maria

tomaz

A "careca" vai aumentando de semana para semana!

Onde andam os 84%??

MAGICAL ONE

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2022, 21:05
Imaginem o que seria um clube com a dimensão do Sport Lisboa e Benfica, caso fosse bem dirigido? Dirigido com seriedade, ambição, inteligência e benfiquismo? Eu consigo imaginar, e digo que o Benfica seria ESMAGADOR em Portugal e ULTRA COMPETITIVO nas Competições Europeias.
Isto!

É isto que temos de ter, sem merdas... ja chega de charlatões e incompetentes, o Benfica precisa de amor ao clube e de sede de conquistas, a ambição de ganhar sempre tem que ser enraizada.

BPDEM

slbenfica_croft

Citação de: tomaz em 06 de Janeiro de 2022, 21:08
A "careca" vai aumentando de semana para semana!

Onde andam os 84%??
Pior que os 84% são os 62%.

Era aí, nesse momento que cortávamos a cabeça ao monstro e limpávamos o BENFICA.

Eu fiz a minha parte, faço parte dos 34%...

Os outros?

Que pensem MUITO BEM o que fizeram. Inclusive as 20 pessoas que votaram no RGS.

Em momentos tão marcantes e tão criticos não se desperdiça UM VOTO que seja num pateta. Desculpem, mas até para esses há poucas ou nenhumas desculpas.

Em relação aos 64% NÃO HÁ DESCULPAS. ZERO. DEVIAM TER VERGONHA.

Red.rf

Citação de: Night Man em 06 de Janeiro de 2022, 20:59
Citação de: 1904SLBX03 em 06 de Janeiro de 2022, 20:58
Não se pode levar uma tarja no próximo jogo?
Para mandar uma msg ao presidente?

Gostava era que se cantasse no final do jogo "Rui cabrão pede a demissão"
Também eu, mas quem se arriscasse o mais certo era ser brindado por uma assobiadela.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

slbenfica_croft

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2022, 21:05
Imaginem o que seria um clube com a dimensão do Sport Lisboa e Benfica, caso fosse bem dirigido? Dirigido com seriedade, ambição, inteligência e benfiquismo? Eu consigo imaginar, e digo que o Benfica seria ESMAGADOR em Portugal e ULTRA COMPETITIVO nas Competições Europeias.
Meu caro Elvis,

Só podemos mesmo imaginar.

Dogs Corleone

Manfred von Richthofen

Goste-se dele ou não, Rui Santos esteve muito bem na TVI, ainda é dos poucos jornalistas que tem coragem para pôr o dedo na ferida. Falta benfiquismo a quem está no Benfica para parar com a sangria que estão a fazer mediaticamente ao clube, mas como o poderiam fazer se também constam as assinaturas deles nas negociatas do Vieira?... Está à vista de todos o que precisa de ser feito se quisermos recuperar o nosso querido Glorioso

Lord_of_Tuborg

Naaaaaa sei......

Naaaaaa vi.......

O meu nome não está lá.....

slbenfica_croft

Citação de: Dogs Corleone em 06 de Janeiro de 2022, 21:12
Citação de: BPDEM em 06 de Janeiro de 2022, 21:10

E esta não se investiga?
O Veiga na altura não foi entalado?
entalado? O veiga é OUTRO CHULO. OUTRO CRIMINOSO.

Que vários Benfiquistas escolheram IGNORAR.

Matique21

Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

Harlem

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny: