Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2022, 23:32
Citação de: nog_ofloda em 06 de Janeiro de 2022, 23:27
Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2022, 23:06
Citação de: sergio19azb em 06 de Janeiro de 2022, 22:57
A frase que me fica na cabeça deste circo

"fica para a próxima temporada" :rir:

Às claras meus amigos
It's funny cause it's true.

Mas pronto, a filha dele sempre me pareceu ser boa pessoa, pelo menos faz algo de muito valor com dinheiro.

Exacto :) o dinheiro roubado era usado no bem. O Escobar penso que também ajudava a população...
Se é isso o que retiras do meu comentário, tudo bem.

Eu não retiro nada nem quero atritos porque isto mete nojo nojo!

Aquilo parece-me farinha do mesmo saco! Desculpa lá mas tudo merda!
Para além de ser conivente estava com um à vontade desgraçado para se virar e dizer ao papa que não faz mal, o roubo fica para a próxima temporada :)

O que retiro é que se calhar O Vieira era obrigado pela família a roubar!! Por isso é que tinha sempre que falar com a família antes! O homem é realmente a vítima! E com isso levou o infeliz do Rui Costa no mesmo caminho!

K9Pitbull

Citação de: glorioso41 em 06 de Janeiro de 2022, 23:39
Amanhã cai outra bomba.
Por mim pode cair uma todos os próximos dias. Quanto mais depressa isto rebentar de vez, mais depressa se limpa a porcaria.

PedroOliveira93

Já largavam era Napalm naquilo tudo.

Está mais que claro que enquanto não arder tudo, isto não acaba.

BenficaDoFuturo

Innuendo

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 22:15
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 21:49
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 21:17
Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

Se estivesse em prol do Benfica, tinha cortado radicalmente com quem ele sabe perfeitamente que meteu inúmeros milhões do Benfica ao bolso. Só isso nos diz ao que ele vem.

Parabéns por representar na perfeição o universo benfiquista, é o espelho do estado em que estamos. A nadar numa fossa séptica, mas e como se estivéssemos nas Caraíbas. Tudo está bem!

Curioso ver que a comunicação do Benfica e a defesa de LFV continuam alinhadas, não refutando nada do que foi apresentado, mas escudando-se num " não há nada de ilegal"

O Benfica está muito mal frequentado.
Só um gajo muito burro é que iria saber das coisas e não iria ter benefício nenhum. Há indícios de que o Rui Costa beneficiou desse dinheiro desviado por Vieira através de intermediários?

Assinou papéis que permitiram pagar quase 3 M por um rapaz que vende bifanas ( todo o respeito pela profissão do rapaz).

As duas opções são:
A) Mamou também
B) é burro que nem uma porta.

Quality material para presidente do Benfica em qualquer uma das opções.

Continue a apoiar, aliás, é o Rui, chorou por nós.
E quantos custaram 3M e não deram em nada? Isso a mim diz-me muito pouco e não é prova de nada.

Estas com o pensamento certo e no bom caminho para poder ser vice presidente ou administrador da sad.

Bora esturrar dinheiro, o Benfica qsafoda.

RP89

Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2022, 23:25
Não vai durar muito. A AG da SAD não correu nada bem.
Quem vai ser a nova cara do Vieirismo? O Cervan ou o merdas do Estoril?

Nramos

Com Vieira não tinha voto na matéria. Tem uma próxima época para provar que está ali em benefício do Benfica.

Já, Capristano?

MrFire

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2022, 09:53
As minhas opiniões sobre a vida do meu clube são dadas com o coração e com a razão, na primeira circunstância sem limites e na segunda com as limitações do erro de análise.

Em todo o caso, e depois de muitas tentativas de desistir - de deixar de opinar e escrever aqui no fórum - a situação do clube não mo tem permitido. Por outro lado, modéstia à parte, penso que ter alertado em devido tempo para aquilo em que se está a transformar o Benfica.

Desde a opinião - desabrida e lunática à data - de que abdicamos propositadamente de um Penta por motivos extra-desportivos até à conclusão óbvia de que Vieira e Pinto da Costa são duas faces da mesma moeda, julgo que tenho acertado mais do que tenho falhado. Não falhei, também, na mais do que esperada perda de cultura e identidade no clube, o maior e mais grave problema que temos pela frente.

Por isso não vou deixar de dar a minha opinião sobre a actual situação:

- Quem pensa que batemos no fundo, desengane-se. Vêm aí tempos muito negros.

- Rui Costa está acabado. Não tem perfil, carisma, carácter, competência ou honorabilidade para ser presidente do Benfica. Sairá  pela porta pequena mais tarde ou mais cedo, até porque só um ignóbil acredita que, ao fim de 13 anos de convívio nestes meios, temos aqui um impoluto empenhado em defender o Benfica. É preciso não ter noção.

- O poder de Benfica e Porto estão a cair de podres. Os corruptos lá de cima estão de tanga, o esquema de roubar o clube é o mesmo, mas a sua menor dimensão e a orfandade latente em relação a Pinto da Costa deixam adivinhar um caso muito mais bicudo para resolver.

- Entre Benfica e Porto, ganhará quem mais rapidamente incinerar o passado e limpar o clube de alto a baixo. Aqui estamos na frente, apesar da oportunidade perdida ou roubada em Outubro de 2019.

- Ao Sporting - que há dois anos estava na sua maior crise se sempre - bastou-lhe fazer de morto e apreciar os outros dois a desfazerem-se aos poucos. Outro clube falido, que tem a proteção vergonhosa do estado, via banca, mas que vai gerindo com migalhas e trabalhando nos bastidores. Ainda assim, a mentalidade de décadas ainda não lhes permite tomar a liderança sustentada. É uma questão de tempo até caírem novamente.

Ou seja, teremos que descer ainda mais baixo, mas teremos condições para recuperar se os sócios souberem dar a liderança do clube a alguém com visão, competente, sério e Benfiqusita.

Alguém sem medo, sem rabos de palha e com um certo prazer em colocar o Benfica do lado da justiça, da moral e do desporto. Um prazer que dá orgulho.

Eu conheci esse Benfica, é desse Benfica que eu preciso e é esse Benfica que tem forçosamente que regressar por cima de todos os outros, ou seja, regressar ao seu lugar.

Há muito trabalho a fazer junto da ignorante e desinformada massa associativa. Faça-se.

Vamos à luta amigo

Schuldiner

Daqui a uns tempos, se calhar também vão "descobrir" que a massa salarial dos jogadores saltou para números absurdos, porque o ex-presidente e parças, também estavam a molhar o bico com os prémios de assinatura e custos de intermediação.

PSR1993

Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 22:15
Citação de: Matique21 em 06 de Janeiro de 2022, 22:11
Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2022, 21:49

Se estivesse em prol do Benfica, tinha cortado radicalmente com quem ele sabe perfeitamente que meteu inúmeros milhões do Benfica ao bolso. Só isso nos diz ao que ele vem.

Parabéns por representar na perfeição o universo benfiquista, é o espelho do estado em que estamos. A nadar numa fossa séptica, mas e como se estivéssemos nas Caraíbas. Tudo está bem!

Curioso ver que a comunicação do Benfica e a defesa de LFV continuam alinhadas, não refutando nada do que foi apresentado, mas escudando-se num " não há nada de ilegal"

O Benfica está muito mal frequentado.
Só um gajo muito burro é que iria saber das coisas e não iria ter benefício nenhum. Há indícios de que o Rui Costa beneficiou desse dinheiro desviado por Vieira através de intermediários?

Assinou papéis que permitiram pagar quase 3 M por um rapaz que vende bifanas ( todo o respeito pela profissão do rapaz).

As duas opções são:
A) Mamou também
B) é burro que nem uma porta.

Quality material para presidente do Benfica em qualquer uma das opções.

Continue a apoiar, aliás, é o Rui, chorou por nós.
E quantos custaram 3M e não deram em nada? Isso a mim diz-me muito pouco e não é prova de nada.

Fazes-me lembrar o carteiro da terrinha do meu tio, já toda a gente na vila sabia que a mulher lhe andava a meter os palitos e quando os amigos o levaram a vê-la ser entalada ele tirou-lhes a fala.

Red2802

Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2022, 23:50
Daqui a uns tempos, se calhar também vão "descobrir" que a massa salarial dos jogadores saltou para números absurdos, porque o ex-presidente e parças, também estavam a molhar o bico com os prémios de assinatura e custos de intermediação.

Mas há alguma dúvida disso?

BovinoSLB

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 23:29
A história de não quererem o Pires de Andrade pelas ligações ao Vieira é apenas isso, uma história, um teatro para a maior parte dos adeptos achar que a direção quer acabar com o Vieirismo. :buck2:

Se a ligação ao Vieira incomodasse realmente, então como estão la o Rui Costa é o DSO?!? Dois braços direitos do Vieira  ::) ;D
Pode dar-se o caso de ser mais uma manobra para pressionar o clube a comprar os famosos 15% que iriam para o Textor. Não esquecer que o bigodes fez um ultimato antes das eleições.

jorgesse

Citação de: BovinoSLB em 06 de Janeiro de 2022, 23:52
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2022, 23:29
A história de não quererem o Pires de Andrade pelas ligações ao Vieira é apenas isso, uma história, um teatro para a maior parte dos adeptos achar que a direção quer acabar com o Vieirismo. :buck2:

Se a ligação ao Vieira incomodasse realmente, então como estão la o Rui Costa é o DSO?!? Dois braços direitos do Vieira  ::) ;D
Pode dar-se o caso de ser mais uma manobra para pressionar o clube a comprar os famosos 15% que iriam para o Textor. Não esquecer que o bigodes fez um ultimato antes das eleições.
mas as mesmas ações não foram penhoradas?