Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

EagleRaY

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Janeiro de 2022, 13:12
Já perdi a esperanças. Tá tudo controlado. Ninguém se chega a frente para a pressão de novas eleiçoes, montagem de uma lists futura etc. Aquele Noronha pode ir para o crl. É um igual aos outros. Na hora de ir contra o o Rui costa fugiu. Um merdas...

Um merdas?  :rir: claro. Então o homem ia espetar mais dinheiro para outra campanha eleitoral quando era mais que óbvio que os sócios e adeptos acéfalos iam votar no banana??? Esperto foi ele!

Agora se o banana cair com esta direção, acredito que ele vá a votos outra vez, seja com quem for e espero que ganhe. Os únicos que podiam fazer frente ao Noronha seriam o vieira ou o banana, e mesmo assim não esquecer o que se passou nas tais "eleições" em 2020.

GiiB_10

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 13:13
Gostava de saber em que é que as escutas de mourinho a pedir que JJ nao va para o Benfica e as conversas de lage sobre querer limpar o plantel têm relevancia criminal no ambito do processo cartao vermelho
Que boneco.

Realmente, isso é o mais importante de tudo.

Espero que quando te assaltem a casa, que a tua preocupação seja se sujaram o tapete ou não.

Nenad25

Gostava de saber em que é que as escutas de mourinho a pedir que JJ nao va para o Benfica e as conversas de lage sobre querer limpar o plantel têm relevancia criminal no ambito do processo cartao vermelho

Nada. No entanto é engraçado perceber para zero planeamento da estrutura em relação ao futebol. Tudo decidido por interesses de A ou de B.

Mas consideras uma cabala?

LuisPortugal

tiago_alexx

voces nao conseguem deixar o gajo a falar sozinho? deixem de o citar que ja sabemos ao que ele vem

Vladimiro78

Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2022, 13:19
Não comecem a citar o coisinho, ou o tópico perde o foco, o que ele deseja.

Noa desejo nada disso . Podia ter vindo ontem e nao vim . Quis ler todos os jornais e ver o que realmente há de novo .

Alem de que aqui no topico nao se decide o destino do Benfica . Esse decide se nos relvados com resultados desportivos . Apesar de ter retirado o meu apoio a RC por aquilo que ele fez no estadio dos ladroes , em termos de justiça vejo muito pouco que o envolva mas posso estar enganado

Harlem

Mea culpa, foi mais forte.

Vladimiro78

Citação de: Nenad25 em 07 de Janeiro de 2022, 13:22

Nada. No entanto é engraçado perceber para zero planeamento da estrutura em relação ao futebol. Tudo decidido por interesses de A ou de B.

Mas consideras uma cabala?

Se jj nao tivesse vindo e blanc tivesse , sim , consideraria que eramos geridos de fora para dentro

raio

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2022, 13:23

Foco no roubo da estrumetura.  :cool2:

Ru10

Custa-me vir ao Geral nesta fase do clube.

Acho que nunca me senti tão afastado do clube como nesta última semana. Até leio as headlines mas não consigo limpar a informação toda. É tanta merda.

Puta de consciência pesada por ter sido a favor da saída do Bruno Lage. De resto 100% de consciência tranquila. Ainda assim Rui Costa está a sair bem pior encomenda do que eu alguma vez imaginei, confesso...

Baron_Davis

nao citar o avençado barato vulgar, o objectivo é apenas ruido e receber uns patacos

zefo

kramxel²

Excelente trabalho neste mercado de Inverno!

Vladimiro78

Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2022, 13:24
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2022, 13:23

Foco no roubo da estrumetura.  :cool2:

Segundo ouvi ontem o processo ainda pode demorar mais um ano ou dois pois têm de esperar pelas respostas ás cartas rogatorias dos paraisos fiscais pelo que muita agua e muita escuta vai aparecer entretanto .

JonSnow