Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1904SLBX03

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: 1904SLBX03 em 07 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Averty em 07 de Janeiro de 2022, 14:49

No dia do jogo de domingo veremos como estão as águas.

Isso sim é um indicador

Pois aqueles votam

quem é este cromo?
Administrador ou da blueprops?

Sócio. E tu?

és socio de quem? do vieira? do encosta? da imhosteps?

Eu sou do Benfica... daquele de 1904

kino

Citação de: Diferreira em 07 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:49
Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 14:48
8580 MENSAGENS DE PURA MERDA, DE PURO BRANQUEAMENTO DE BATOTICE.

SEJA BEMVINDO DE NOVO CARTILHEIRO DE MERDA.

Obrigado companheiro

Denunciado

Voltou o extreminador de benfiquistas!

Triste Benfica por onde caminhas quando os que te amam são silenciados para dar voz aos avençados.

Sexta-Feira

Vamos andar outra vez nisto?

No faz de conta?!

Continua a lixívia?

Vamos todos fingir que o Rui Costa não está metido em nada, vamos fazer de conta que este indivíduo não roubou o clube com o Vieira?

Ele está metido na toca, não sai de lá.
Está enterrado até ao pescoço.

Qual é o objectivo afinal? Acabar com o clube?
Já se sabe do saque, é só uma questão de tempo. Esta direção vai cair toda e não é preciso uma bola de cristal. É só questão de tempo.

O Benfica não consegue gerir, não consegue preparar uma temporada por causa desta instabilidade 24h por dia.

Não haverá sossego até esta gente sair daqui. Não vamos conquistar nada, não teremos saúde para rivalizar com ninguém.

dreadrocK

Citação de: dreadrocK em 07 de Janeiro de 2022, 14:47
Citação de: dreadrocK em 07 de Janeiro de 2022, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Sem_Medo em 07 de Janeiro de 2022, 13:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2022, 03:08

areia...

Abola é o jornal mais nojento que existe, defende toda a corte mafiosa à descarada.

Agora o Benfica abriu uma guerra aberta os Vieira.

Eles não fazem jornalismo, eles contam a narrativa que lhes pedem para contar.

Até o Record que é um esterco, consegue ser mais sério que esse pasquim.

Companheiro

Quando se acha que o record é mais serio que a bola , entao é porque perdemos toda a capacidade de analisar as coisas imparcialmente

O A Bola também é credivel para caralho, sem dúvida. É tão credivel que fizeram capa ontem de uma merda que é fake news... https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1479393789424947201

Companheiro, e responderes a isto?

Avraçoa

Up até o Baldomiro responder.

Vladimiro78

Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Janeiro de 2022, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:48
Citação de: zmpmfm em 07 de Janeiro de 2022, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 13:23
Citação de: raio em 07 de Janeiro de 2022, 13:19
Não comecem a citar o coisinho, ou o tópico perde o foco, o que ele deseja.

Noa desejo nada disso . Podia ter vindo ontem e nao vim . Quis ler todos os jornais e ver o que realmente há de novo .

Alem de que aqui no topico nao se decide o destino do Benfica . Esse decide se nos relvados com resultados desportivos . Apesar de ter retirado o meu apoio a RC por aquilo que ele fez no estadio dos ladroes , em termos de justiça vejo muito pouco que o envolva mas posso estar enganado

Também não vias no vieira, não vês no rui e não verás no braz andrade ou coisa do tipo... Não vias, não vês e não verás porque tens a vista curta...

Já aqui disse que numas próximas eleições com uma alternativa credível penso votar contra Rui Costa pelo que o meu apoio agora é nenhum mas isso não invalida que não pense.
Com tudo aquilo que saiu nas últimas 48 horas onde é que há indício de crime por parte de Rui Costa e que leves demissão imediata?

Realmente até ao momento não existe indicios de crimes em relação a Rui Costa, no entanto e enquanto diretor desportivo e responsável pela area do futebol, Rui Costa  avalizoua contratação de inumeros jogadores que se sabia não ter a minima qualidade para jogar no Benfica, sem nunca questionar, nem colocar em duvida o porque dessas mesmas contratações.
E desenganem-se aqueles que pensam que o problema foi o Francisco Vera, porque existem casos bem piores como é o caso deste aqui:

Se isto não revela uma total ausência de capacidade para ser presidente de um clube como o Benfica, não sei o que será realmente preciso.

Que todos os directores desportivos que se tenham enganado numa contratação se demitam hoje

sattva

Citação de: 1904SLBX03 em 07 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: 1904SLBX03 em 07 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Averty em 07 de Janeiro de 2022, 14:49

No dia do jogo de domingo veremos como estão as águas.

Isso sim é um indicador

Pois aqueles votam

quem é este cromo?
Administrador ou da blueprops?

Sócio. E tu?

és socio de quem? do vieira? do encosta? da imhosteps?

Eu sou do Benfica... daquele de 1904

É sócio do SLVieira 2003.

Devia era ter vergonha. Se tivesse não postava mais nada.

Nenad25

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Vladimiro78

Citação de: dreadrocK em 07 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: dreadrocK em 07 de Janeiro de 2022, 14:47
Citação de: dreadrocK em 07 de Janeiro de 2022, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Sem_Medo em 07 de Janeiro de 2022, 13:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2022, 03:08

areia...

Abola é o jornal mais nojento que existe, defende toda a corte mafiosa à descarada.

Agora o Benfica abriu uma guerra aberta os Vieira.

Eles não fazem jornalismo, eles contam a narrativa que lhes pedem para contar.

Até o Record que é um esterco, consegue ser mais sério que esse pasquim.

Companheiro

Quando se acha que o record é mais serio que a bola , entao é porque perdemos toda a capacidade de analisar as coisas imparcialmente

O A Bola também é credivel para caralho, sem dúvida. É tão credivel que fizeram capa ontem de uma merda que é fake news... https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1479393789424947201

Companheiro, e responderes a isto?

Avraçoa

Up até o Baldomiro responder.

Diz me em que ano foi aprovada essa obrigação e depois percebes

cyenz

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:55

Noa desejo nada disso . Podia ter vindo ontem e nao vim . Quis ler todos os jornais e ver o que realmente há de novo .

Alem de que aqui no topico nao se decide o destino do Benfica . Esse decide se nos relvados com resultados desportivos . Apesar de ter retirado o meu apoio a RC por aquilo que ele fez no estadio dos ladroes , em termos de justiça vejo muito pouco que o envolva mas posso estar enganado

Também não vias no vieira, não vês no rui e não verás no braz andrade ou coisa do tipo... Não vias, não vês e não verás porque tens a vista curta...

Já aqui disse que numas próximas eleições com uma alternativa credível penso votar contra Rui Costa pelo que o meu apoio agora é nenhum mas isso não invalida que não pense.
Com tudo aquilo que saiu nas últimas 48 horas onde é que há indício de crime por parte de Rui Costa e que leves demissão imediata?

Realmente até ao momento não existe indicios de crimes em relação a Rui Costa, no entanto e enquanto diretor desportivo e responsável pela area do futebol, Rui Costa  avalizoua contratação de inumeros jogadores que se sabia não ter a minima qualidade para jogar no Benfica, sem nunca questionar, nem colocar em duvida o porque dessas mesmas contratações.
E desenganem-se aqueles que pensam que o problema foi o Francisco Vera, porque existem casos bem piores como é o caso deste aqui:

Se isto não revela uma total ausência de capacidade para ser presidente de um clube como o Benfica, não sei o que será realmente preciso.

Que todos os directores desportivos que se tenham enganado numa contratação se demitam hoje

És um merdas, vens para aqui fazer o que melhor sabes fazer. Debitar merda.

Vladimiro78

Citação de: Nenad25 em 07 de Janeiro de 2022, 14:56
Chegou o cartilheiro.

É preciso ser-se muito burro ou desonesto, para estando o clube neste estado ainda ter a lata de vir para aqui defender a estrutura e provocar amarelos.

Pára de gozar com quem sofre com isto, seu monte de merda.

Companheiro

Denunciado

Vladimiro78

Citação de: cyenz em 07 de Janeiro de 2022, 14:57
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:55

És um merdas, vens para aqui fazer o que melhor sabes fazer. Debitar merda.

Companheiro

Denunciado

cyenz

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

kino

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Janeiro de 2022, 14:57
Citação de: Nenad25 em 07 de Janeiro de 2022, 14:56
Chegou o cartilheiro.

É preciso ser-se muito burro ou desonesto, para estando o clube neste estado ainda ter a lata de vir para aqui defender a estrutura e provocar amarelos.

Pára de gozar com quem sofre com isto, seu monte de merda.

Companheiro

Denunciado

Agora recebes a comissão por cada denuncia seu porco?

sergio19azb

sergio19azb