Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Guardião Encarnado

Feliz dia 100 de Outubro a todos.

100 auditoria, 100 futuro, 100 alma, 100 resultados.

100 vergonha na cara.

iloy

Não quero imaginar quantos milhões não entraram nos cofres da Luz nestes últimos 15 anos

Nenad25

Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 07:43
Posso estar em erro, mas acho que esse João Mário foi um daqueles que veio no pack Norton de Matos.

Mais um esquema onde se devem ter enchido uns quantos bolsos.

Acho que é este mesmo. Guineense que veio para os sub19,B.

Acho que aqui não há muito onde se lhe pegue.

agostinislb

Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2022, 08:51
Não quero imaginar quantos milhões não entraram nos cofres da Luz nestes últimos 15 anos
no mínimo 500M, a falar por baixo

Chairman

Citação de: Dmitry91 em 08 de Janeiro de 2022, 08:45
A comunicação social a passar um atestado de estupidez aos sócios do Benfica. Merecido.
Ainda bem. Espero que arrastem o nome do Benfica ainda mais pela lama. Somos o único clube estás coisas acontecem, como tal temos de ser tratados como os atrasadinhos.

raio

"Ulisses Santos faturou 12 milhões entre 2014 e 2021"

Cumcarai!

Como é que eles hão de largar aquilo, deve quase haver mais gente a mamar à conta do clube que população na maioria das aldeias.

rcoelho

sobre o Rui Costa.....

o que tem a sua piada é que continuo a achar que, apesar do seu nome e assinatura poder estar em documentos comprometedores, a maior parte das maroscas lhe passava ao lado e está longe de ter sido o maior beneficiario dos esquemas corruptos que rodeavam o Benfica.

Digo isto porque cada vez mais o acho um verdadeiro tótó, um verdadeiro banana..... e é a isto que se deu confiança para gerir um clube em crise.

Se tivesse um pingo de orgulho tinha-se demitido quando foi afastado das funções que deveria desempenhar, se tivesse um pingo de inteligencia tinha-se afastado do vieira ao fim de poucos anos e se tivesse um pingo de benfiquismo demitia-se já por reconhecer não ter capacidades para a tarefa que tem em mãos......

goldfrapp

rcoelho

Citação de: Dmitry91 em 08 de Janeiro de 2022, 08:45
A comunicação social a passar um atestado de estupidez aos sócios do Benfica. Merecido.

onde está isso para meter um like?

Cor_rubrum

Citação de: rcoelho em 08 de Janeiro de 2022, 09:00
sobre o Rui Costa.....

o que tem a sua piada é que continuo a achar que, apesar do seu nome e assinatura poder estar em documentos comprometedores, a maior parte das maroscas lhe passava ao lado e está longe de ter sido o maior beneficiario dos esquemas corruptos que rodeavam o Benfica.

Digo isto porque cada vez mais o acho um verdadeiro tótó, um verdadeiro banana..... e é a isto que se deu confiança para gerir um clube em crise.

Se tivesse um pingo de orgulho tinha-se demitido quando foi afastado das funções que deveria desempenhar, se tivesse um pingo de inteligencia tinha-se afastado do vieira ao fim de poucos anos e se tivesse um pingo de benfiquismo demitia-se já por reconhecer não ter capacidades para a tarefa que tem em mãos......

Acrescentaria que irá ser quase impossível que seja pronunciado embora posssa vir a ser constituído arguido mais à frente.
É apenas um incompetente do pior.
Eticamente é um asco.
E por fim é um péssimo benfiquista porque não faz mea culpa e desaparece de vez do Benfica.

raio

sobre o Rui Costa.....

E o mundo do imobiliário onde anda pela mão do vigarista?

Não participou de todas as badernas do bigodes, mas participou de algumas e noutras foi conivente. As que não sabia, diz tudo sobre ele e corrobora as frases de dso, é "um preguiçoso".

Já aqui foi dito, em 15 fora dos relvados não procurou fazer um único upgrade aos seus conhecimento para se preparar melhor nas funções que ia tendo. Limitou-se a ser um capacho do vigarista e sentiu-se confortável com isso.

K9Pitbull

Citação de: raio em 08 de Janeiro de 2022, 08:59

Cumcarai!

Como é que eles hão de largar aquilo, deve quase haver mais gente a mamar à conta do clube que população na maioria das aldeias.
O Boaventura já mamou quanto e foi dos últimos a aparecer? Seria interessante saber. E o Paulo Gonçalves enquanto empresário de jogadores?

raio

Citação de: K9Pitbull em 08 de Janeiro de 2022, 09:10
Citação de: raio em 08 de Janeiro de 2022, 08:59

Cumcarai!

O Boaventura já mamou quanto e foi dos últimos a aparecer? Seria interessante saber. E o Paulo Gonçalves enquanto empresário de jogadores?

Esse estava lançado para assumir a dianteira do chulanço em pouco tempo.

rcoelho

Citação de: raio em 08 de Janeiro de 2022, 09:09
sobre o Rui Costa.....

E o mundo do imobiliário onde anda pela mão do vigarista?

Não participou de todas as badernas do bigodes, mas participou de algumas e noutras foi conivente. As que não sabia, diz tudo sobre ele e corrobora as frases de dso, é "um preguiçoso".

Já aqui foi dito, em 15 fora dos relvados não procurou fazer um único upgrade aos seus conhecimento para se preparar melhor nas funções que ia tendo. Limitou-se a ser um capacho deovigarista e sentiu-se confortável com isso.

até nisso (imobiliário) ele deve andar por arrasto, para ficar envolvido na manta de corrupção. Sinceramente acho que percebe tanto do negocio imobiliario como eu da pesca à truta.....

Goldenangel

Oxalá saiam estas coisas cá para fora todos os dias até os 84% tenham vergonha do que fizeram.

Actualmente preferia o zé do talho e o Chico da mercearia na gestão financeira do Benfica do que esses gurus actuais que só lá estão a roubar o Benfica