Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2022, 09:32
Dps da capa de hoje do CM ainda alguém acredita em coincidências?

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!

O facto de estarem a roubar o clube de grande é mera coincidência.

É uma cabala contra o Benfica.

Coitado do Vieira e do Costa, são vítimas de calúnias.

" Mas os outros também fazem" .

Meretriz que deu a luz para tudo isto.

Se calhar foi o da costa que deu instruções específicas para a corja roubar dinheiro ao Benfica.

Ao menos uma palavra de elogio para esta e a anterior direção: pelo menos corrupção desportiva não haverá.

Ainda bem.

Deveria é haver visão e competência, para ser competitivos em todas as modalidades.

Mas é mais importante rodar dinheiro em comissões.

josel

O Benfica constituiu-se assistente? As notícias que li dizem que se iria constituir, mas não encontrei nada a confirmar isso.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

BENFIKA

Agora ficou claro para todo o país que RPB e Capristano eram cartilheiros informados diretamente pelo presidente.

Se as pessoas forem inteligentes começam a boicotar tudo em que o Capristano participe.

tino

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2022, 10:44
Agora ficou claro para todo o país que RPB e Capristano eram cartilheiros informados diretamente pelo presidente.

Se as pessoas forem inteligentes começam a boicotar tudo em que o Capristano participe.

E o Brás Frade.

raio

Citação de: josel em 08 de Janeiro de 2022, 10:40
O Benfica constituiu-se assistente? As notícias que li dizem que se iria constituir, mas não encontrei nada a confirmar isso.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Não encontras porque se calhar ainda não se constituíram assistentes. :coolsmiley:

RAFL

Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2022, 09:32
Dps da capa de hoje do CM ainda alguém acredita em coincidências?

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!
claro que é um ataque ao Benfica, esse ataque é feito por 2 pontas de lança o LFV e o Rui Costa e ja começou à muito tempo

estes 2 é que teem atacado à grande nos ultimos 10 anos

jnobre

Neste momento, o Benfica é um circo, um triste circo.
O Benfica não precisa de uma limpeza, precisa sim de um reset.

Francescoli

Sair do Benfica para outro clube qualquer é uma impossibilidade, porque aí era preciso trabalhar um bocadinho.

Cor_rubrum

Citação de: tino em 08 de Janeiro de 2022, 10:46

E o Brás Frade.

Esse é o que mais asco me dá.

raio

Citação de: tino em 08 de Janeiro de 2022, 10:46

E o Brás Frade.

"Aí você paga tudo com o cartão do Benfica e anda a gozar com os deputados na CPI. Também saca uma reforma?  Que engraçado. Olhe presidente, gostou da minha prestação sobre o mattamouros?"

Karel Alinho

O branqueamento que ABola tenta fazer dos restantes ADM da SAD em relação aos actos e a isolar Vieira, é nojento.

"Não sabiam de nada; criticavam as comissões;"

Enfim.

Motörhead

Cor_rubrum

O Frade vem demonstrar que há os burros e os outros . Este não é burro, todos já o toparam, ao que ele anda...

danhel

Depois de tudo o que tem vindo a lume, se esta direção, quer do clube quer da SAD,  tivesse o mínimo de vergonha e de dignidade já se tinha demitido. Exatamente o mesmo raciocínio para os cartilheiros  oficialmente desmascarados, como Capristas, Calado e Frade. Não incluo neste leque o Futre e o Machado, porque estes nunca se afirmaram como Benfiquistas, e, além disso, têm claramente um défice intelectual que me impede sequer de os avaliar.

ribas

Já sabíamos há muito tempo que só a PJ e a justiça podem salvar o clube, é triste mas é o que é.

Num clube (e país) com um mínimo de decência esta corja já se tinha demitido ou sido demitida.

Por cá são eleitos com larga maioria.

É lidar