Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Goldenangel

Citação de: raio em 08 de Janeiro de 2022, 14:02
Citação de: Matique21 em 08 de Janeiro de 2022, 13:23
Começa a ficar cada vez mais percetível que Vieira tinha uma liderança ditatorial, os restantes membros da direção não tinham voto na matéria sobre nada. Estas escutas sobre o negócio do Rodrigo Pinho diz muito sobre quem é que era o verdadeiro cancro do Benfica.  Não acredito que o DSO e o Rui Costa sejam vigaristas. Só os condeno por terem sido coniventes ou, no menor dos males, terem confiado cegamente em Vieira.

Fdz, não te poupas a esforços. Ganha mas é um bocadinho de vergonha.

Ele não sustenta a família com vergonha.... Com dinheiro é que se mata a fome!

Innuendo

Citação de: alsohugo em 08 de Janeiro de 2022, 12:34
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:27
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:19
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 12:12
O Benfica precisa de uma direção nova e sem um único dirigente dos que lá andaram e andam ainda.
Muito bem. Concordo.

Quem?

Não me cabe a mim defenir nomes, a mim cabe-me votar quando eles se apresentarem, o Noronha por exemplo surgiu do nada, e temos que ir passo a passo, primeiro limpar quem lá anda, depois disso iniciamos a parte 2.
As coisas não podem ser feitas assim, antes de limpar já tens de ter definido quem para lá vai... aliás, para conseguires fazer uma limpeza profunda tem de ser feita já com uma nova direção.

Eu acho é que temos é de encontrar o mais rápido possível uma pessoa que seja consensual para unir os benfiquistas e limpar o Benfica, enquanto assim não acontecer a cadeira do poder vai andar a passar de mão em mão para pessoas envolvidas com o Vieirismo que reinou durante 20 anos e contaminou quase todas as figuras benfiquistas de referência.

É disto que estamos a falar, quem são as figuras benfiquistas que podem ser presidentes que nunca tiveram em algum momento ao lado do Vieira? Quase todos para não dizer todos.

As coisas não podem ser feitas assim, antes de limpar já tens de ter definido quem para lá vai...

Se a tua casa estiver a arder, só apagas o fogo depois de acordares a reconstrução?

"O meu sucessor tem que ser preparado, não e numas eleições quaisquer que é escolhido"

Um nome? Não tenho, tenho um ideal: qualquer um que corte radicalmente com 20 anos de vieirismo. Qualquer um com essa característica e um pingo de competência é infinitamente melhor que o que temos. RGS tem essas características?

MRwhite

Citação de: CPA em 08 de Janeiro de 2022, 11:35
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:31
O silêncio dos indecentes.

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Tempos muitos difíceis estamos a viver e vamos viver nos próximos anos.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
O homem tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

DSO ou muito me engano ou está em fase decrescente para ser detido pela PJ.
O Rui Gomes da Silva e os papalvos do blog que o defendem fizeram todos campanha contra o Noronha Lopes.

Nessa medida, pactuaram com a reeleição do Vieira.

Que se deixe estar no buraco que cavou.
Ora aí está. Para além de atacar o Noronha Lopes, esse blog gomista defende o banana.

slbenfica_croft

Citação de: MRwhite em 08 de Janeiro de 2022, 14:30

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

O Rui Gomes da Silva e os papalvos do blog que o defendem fizeram todos campanha contra o Noronha Lopes.

Ora aí está. Para além de atacar o Noronha Lopes, esse blog gomista defende o banana.
O RGS é um pateta. Sempre foi.

Livrinhos

Não deixa de ser hilariante (no mínimo) a quantidade de gente, que coloca a responsabilidade na luta contra a atual direção, em terceiros. Quando os próprios pouco ou nada fazem para o mesmo.

Assim é que é. Chegar a um fórum de internet e puxar dos meus galões (de adepto de sofá/teclado) e exigir a Noronha, Benitez, SOB, que façam aquilo que eu quero que eles façam, porque a mim não me apetece fazer. Ou não posso porque tenho uma consulta às 17h.

Muito bom.  :2funny:

MRwhite

Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 11:54
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:51
Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2022, 11:45
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:42

Muito grave.

Não vou agora aqui discutir preferências eleitorais passadas, mas o Noronha Lopes falhou em todas as frentes com o Benfica e com os benfiquistas quando não se recandidatou ao Benfica e apoiou o Rui Costa.

Mas enfim, não vou nem quero entrar nessa discussão, o Noronha Lopes morreu para mim, está morto e enterrado.

Já Rui Gomes da Silva continua a acertar em cheio em tudo o que diz e o tempo tem-lhe dado razão vezes sem conta. Caricato!
É como digo, o RGS ou tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.

Factos são factos.
Quando é que o Noronha apoiou o Rui Costa?
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1828895/noronha-lopes-nao-apoia-rui-costa-esteve-aumente-de-momentos-graves

Que eu saiba o RGS também não se candidatou, e esse sim apoiou publicamente o príncipe herdeiro e fez questão de dizer que votou nele.

RGS logo após as eleições que Rui Costa venceu afirmou que daqui a ano e meio teríamos eleições outra vez no Benfica. Já te esqueceste?

Enquanto isso continua a acertar em cheio em tudo o que diz...
https://youtu.be/5OZFXQEW-7U

Mas acertar em tudo o que diz faz dele uma pessoa seria e que deva ser candidata a presidente do Benfica? Se  fosse serio não era na tv a mandar postas para parecer uma icone de superioridade que ele deeria andar, era a contar tudo a PJ. É por argumentos como esses que estas a usar que os criminosos lideram o clube quase a uns 30 anos.
Ele acerta porque tem contactos na Justiça, nada mais que isso.

Innuendo

Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2022, 12:44
Citação de: Covenant em 08 de Janeiro de 2022, 12:39
Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:38
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2022, 12:31
Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:29
O RGS não faria sentido nenhum, tal como o RC não o faz, pelos mesmos motivos.

Não é ir para a televisão mandar umas dicas e tal que o inocenta de também ter estado lá dentro e nunca ter aberto a boca sobre o que se passava.

A corrupção no Benfica está tão difundida por tantos elementos da direcção (Vieira, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira, etc) que é dificil acreditar que houve/há alguém daquela direcção que não soubesse o que se passava.
Todos estiveram envolvidos, e todos sabiam. Mesmo os que não meteram ao bolso, sabiam que dinheiro estava a ser desviado do clube e nada fizeram.

Alias, mais ódio que aos Soares de Oliveira da vida, tenho a gajos como o Tiago Pinto, que durante anos se fizeram de paladinos do benfiquismo, e que sabiam que o clube estava a ser roubado e caladinhos ficaram para não foderem o tacho.
Acho que dos poucos que se aproveitam é o Nuno Gomes.
Será??
Ou será que saiu porque não mamou como gostaria??
Há muita merda que não se sabe.... Eu já não acredito em nada....
E não me venham cá com o Noronha....
Esse perdeu tudo o crédito que tinha.... Abandonou porque viu que ia ser sovado!???
Que merda de benfiquismo.... Quer é poleiro

Mais vale ficarmos com um Rui Costa ou regressar o Vieira, antes que venha algum paraquedista. É que o Benfica é um clube apetecível, e enquanto eles lá estiverem ninguém rouba o Benfica ( a não ser eles)

Tacuara_7

Uma questão de tempo até novas eleições.
Pensei que se aguentasse la o mandato todo, mas até ao fim do ano salta

MRwhite

Rui Gomes da Silva: ″Nunca serei candidato contra Vieira″

allRED

Citação de: MRwhite em 08 de Janeiro de 2022, 14:34
Santa paciência com estes palermas

Pedro Nunes 28

Citação de: Smballs em 08 de Janeiro de 2022, 12:44
Citação de: Covenant em 08 de Janeiro de 2022, 12:39
Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:38
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2022, 12:31
Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:29
O RGS não faria sentido nenhum, tal como o RC não o faz, pelos mesmos motivos.

Não é ir para a televisão mandar umas dicas e tal que o inocenta de também ter estado lá dentro e nunca ter aberto a boca sobre o que se passava.

A corrupção no Benfica está tão difundida por tantos elementos da direcção (Vieira, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira, etc) que é dificil acreditar que houve/há alguém daquela direcção que não soubesse o que se passava.
Todos estiveram envolvidos, e todos sabiam. Mesmo os que não meteram ao bolso, sabiam que dinheiro estava a ser desviado do clube e nada fizeram.

Alias, mais ódio que aos Soares de Oliveira da vida, tenho a gajos como o Tiago Pinto, que durante anos se fizeram de paladinos do benfiquismo, e que sabiam que o clube estava a ser roubado e caladinhos ficaram para não foderem o tacho.
Acho que dos poucos que se aproveitam é o Nuno Gomes.
Será??
Ou será que saiu porque não mamou como gostaria??
Há muita merda que não se sabe.... Eu já não acredito em nada....
E não me venham cá com o Noronha....
Esse perdeu tudo o crédito que tinha.... Abandonou porque viu que ia ser sovado!???
Que merda de benfiquismo.... Quer é poleiro
Sodades do "quer é tacho".....
Alguns merecem toda a merda que se está a passar, mas toda mesmo !

MRwhite

Citação de: allRED em 08 de Janeiro de 2022, 14:36
Citação de: MRwhite em 08 de Janeiro de 2022, 14:34
Santa paciência com estes palermas
O RGS só saiu do Benfica porque soube que vinha aí o caso dos e-mails.

Baron_Davis