Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

allRED

Citação de: Tongraça em 08 de Janeiro de 2022, 10:22
"Ou é burro ou participou". Só há um destes dois caminhos.
Talvez as duas coisas

allRED

Mais um dia sem reforço da equipa, sinceramente, este banana ñ serve p nada. Simplesmente ñ existe

Baron_Davis

Citação de: raio em 08 de Janeiro de 2022, 10:46
Citação de: josel em 08 de Janeiro de 2022, 10:40
O Benfica constituiu-se assistente? As notícias que li dizem que se iria constituir, mas não encontrei nada a confirmar isso.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Não encontras porque se calhar ainda não se constituíram assistentes. :coolsmiley:

"Os processos que estão em curso neste momento não têm a ver com o Benfica mas sim com o Luís Filipe Vieira e têm a ver com algo fora do Benfica e não com algo que se passou dentro do Benfica."

O Património

Citação de: allRED em 08 de Janeiro de 2022, 11:03
Mais um dia sem reforço da equipa, sinceramente, este banana ñ serve p nada. Simplesmente ñ existe

O homem (e seus capangas) está a ver a vida andar para trás. Não sabe se é amanhã que a PJ lhe bate à porta ou não.

O Benfica deve ser a última prioridade no meio disto tudo.

Um registo que não é novo portanto.

BENFIKA

E o Braz Frade que era cartilheiro direto do Vieira e ia concorrer contra o Rui Costa  ::)

Com certeza que na altura o Rui não fazia ideia e não imaginava que o gajo se ia retirar das eleições nem que andava la só para dividir  ::)

Silveralho

Sinceramente a minha prioridade neste momento era limpar o balneário antes de me focar em contratações, pelos vistos a direcção deu por perdida a temporada ao não contratar um treinador para a posição, por isso é despachar a entulheira e preencher as vagas necessárias com jogadores da equipa B.

allRED

Citação de: Silveralho em 08 de Janeiro de 2022, 11:13

Sinceramente a minha prioridade neste momento era limpar o balneário antes de me focar em contratações, pelos vistos a direcção deu por perdida a temporada ao não contratar um treinador para a posição, por isso é despachar a entulheira e preencher as vagas necessárias com jogadores da equipa B.
Essa limpeza já seria reforçar a equipa, mas estamos tão mal no meio campo e defesa q temos de reforçar c dois bichos esses dois sectores, nem q seja p q no ano q vem a revolução do plantel seja mais contida e o risco de contratações q ñ dão certo seja menor

darth vader

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2022, 11:05
O Benfica constituiu-se assistente? As notícias que li dizem que se iria constituir, mas não encontrei nada a confirmar isso.

Não encontras porque se calhar ainda não se constituíram assistentes. :coolsmiley:

"Os processos que estão em curso neste momento não têm a ver com o Benfica mas sim com o Luís Filipe Vieira e têm a ver com algo fora do Benfica e não com algo que se passou dentro do Benfica."

Lamentável. E pior, passou despercebido a muita gente.

Baron_Davis

Citação de: darth vader em 08 de Janeiro de 2022, 11:24

Lamentável. E pior, passou despercebido a muita gente.

era suficiente para não ser mais presidente

Uma mentira nojenta e descarada

PSR1993

Citação de: danhel em 08 de Janeiro de 2022, 10:57
Depois de tudo o que tem vindo a lume, se esta direção, quer do clube quer da SAD,  tivesse o mínimo de vergonha e de dignidade já se tinha demitido. Exatamente o mesmo raciocínio para os cartilheiros  oficialmente desmascarados, como Capristas, Calado e Frade. Não incluo neste leque o Futre e o Machado, porque estes nunca se afirmaram como Benfiquistas, e, além disso, têm claramente um défice intelectual que me impede sequer de os avaliar.

Vão mandar os cartilheiros vomitar a laracha da "presunção de inocência" como se isso fosse defesa para a pouca vergonha que estas escutas vêm confirmar.

PSR1993

Estou para ver quantas vezes a palavra "Benfica" aparece no despacho de acusação do MP. Depois é vê-los gritar que é tudo uma cabala e que o MP está comprado pelos lags e pelo calor da noite.

MuadDib

O silêncio dos indecentes.

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Tempos muitos difíceis estamos a viver e vamos viver nos próximos anos.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
O homem tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

DSO ou muito me engano ou está em fase decrescente para ser detido pela PJ.

iloy

Citação de: draconic em 08 de Janeiro de 2022, 09:47
Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2022, 09:43
Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2022, 09:32
Dps da capa de hoje do CM ainda alguém acredita em coincidências?

Se isto tudo não é um ataque declarado e descarado ao Benfica não sei o que será!!!

Mas qual ataque?
Bem espero que tudo vai sair na CS rapidamente
Vamos ao que interessa, e relvados?

Os relvados?
Sim de facto neste momento deve ser mesmo o mais importante!!
È justamente por ter reflexões destas que o clube è roubado há mais de 15 anos!!
Enquanto teremos benfiquistas cegos e iludidos vamos continuar nesta vergonha.
È tempo de limpeza e se não entendes isso è muito grave

CPA

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:31
O silêncio dos indecentes.

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Tempos muitos difíceis estamos a viver e vamos viver nos próximos anos.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
O homem tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

DSO ou muito me engano ou está em fase decrescente para ser detido pela PJ.
O Rui Gomes da Silva e os papalvos do blog que o defendem fizeram todos campanha contra o Noronha Lopes.

Nessa medida, pactuaram com a reeleição do Vieira.

Que se deixe estar no buraco que cavou.