Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

del4you2

Continuam sentados no sofá, a mandar bitaites num fórum? Acham que é assim que as coisas vão mudar? Continuem... Quando o Benfica desaparecer, não chorem!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

TFFS

Citação de: del4you2 em 10 de Janeiro de 2022, 23:29
Continuam sentados no sofá, a mandar bitaites num fórum? Acham que é assim que as coisas vão mudar? Continuem... Quando o Benfica desaparecer, não chorem!

Continuas sentado a reclamar com pessoal que vai escrever para um fórum? Achas que é assim que as coisas vão mudar?

VSantos

O Mauro Xavier já deu o mote para quarta feira.

Basta ir ao Twitter dele.

del4you2

Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2022, 23:37

Continuas sentado a reclamar com pessoal que vai escrever para um fórum? Achas que é assim que as coisas vão mudar?

Quantas vezes você apareceu no Seixal nos últimos 3 anos? Apareceu lá mesmo com o limite de circulação por causa da pandemia? Então remeta-se ao silencio, vocês não sabem o que é o Benfica! Eu fiz e continuo a fazer a minha parte, e vocês? Forums???

Nramos

Citação de: Ruud em 10 de Janeiro de 2022, 20:13
Rui Costa | Entrevista exclusiva, quarta-feira, na BTV

Completados três meses na liderança do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa concede uma entrevista exclusiva à BTV, às 22h00 de quarta-feira, 12 de janeiro. O Presidente esclarece os adeptos sobre o presente e o futuro do Clube, em canal aberto em todos os operadores.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/01/10/clube-benfica-presidente-rui-costa-entrevista-exclusiva-btv

"Qual é a câmara para onde tenho de mentir?"

zizou

O Cavani também chegava a uma quarta feira.

Dmitry91

Citação de: Leonzo em 10 de Janeiro de 2022, 23:25
E este não tem escutas? Para além de cego era surdo/mudo?

O abraço ao Pintinho foi sentido

Leonzo

Citação de: zizou em 10 de Janeiro de 2022, 23:46
O Cavani também chegava a uma quarta feira.

Ainda hoje pensei nesse, o Ventoinhas ia mamar pouco nesse ia, a nossa sorte é que o irmão do gaijo ainda era mais bandido que o bigodes.

Kurt Cobain 10

zizou

A forma como roubam o Benfica é nojenta, sempre a mamar, esta direcção é vergonhosa.

Vascolptt

Quarta vamos ver mais uma vez uma entrevista em que o entrevistado também faz de entrevistador.

Aguiavareira

Citação de: zizou em 10 de Janeiro de 2022, 23:54
A forma como roubam o Benfica é nojenta, sempre a mamar, esta direcção é vergonhosa.

Quarta feira o banana vem atirar milho aos patos
O pior é que há 84% de patos que comem e calam

Fil1985

Citação de: del4you2 em 10 de Janeiro de 2022, 23:39

Quantas vezes você apareceu no Seixal nos últimos 3 anos? Apareceu lá mesmo com o limite de circulação por causa da pandemia? Então remeta-se ao silencio, vocês não sabem o que é o Benfica! Eu fiz e continuo a fazer a minha parte, e vocês? Forums???
Eu também lá estive e não te vi.

TFFS

Citação de: del4you2 em 10 de Janeiro de 2022, 23:39

Moro em Bragança, não em Lisboa.

Sickness:SLB

É nestes momentos que fica satisfeito por ter cortado com o canal. Assim não tenho hipótese de passar por lá e acabar por ver.