Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2022, 10:09
Citação de: lancadordedois em 11 de Janeiro de 2022, 10:04
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2022, 10:02
mas a conversa vai ser feita na sic ou no canal coreano?

pelo que entendi no canal do Partido Unico em sinal aberto.

é habituar pois tem claramente medo dos socios para um cara a cara...

O Rui Costa num canal generalista com um entrevistador que o apertasse com os temas mais polémicos começava a suar por todos os lados  :buck2:

Fazem na BTV porque assim pode dar instruções para evitar certos temas, para não insistir noutros, para focar nos que mais convém. Fica tudo controlado  :buck2:

Vieira Style
nao critico, faz o que aprendeu nos ultimos 13 anos com o chefe, é normal actuar assim

quem eu critico é quem votou nele

Red2802

Dar.

À Fiorentina, ao Milan, ao Sassuolo ou ao Rubio Ñu.

Tanto faz.

Once_Human

van33

Citação de: Red2802 em 11 de Janeiro de 2022, 10:21
Dar.

À Fiorentina, ao Milan, ao Sassuolo ou ao Rubio Ñu.

Tanto faz.

ao Rubio Nu se calhar o vieira ainda recebia dinheiro

VodkaBoy

Citação de: bmuc79 em 11 de Janeiro de 2022, 10:09
Citação de: Tiago Fella em 11 de Janeiro de 2022, 10:01
Em vez de virem a público explicar o que se passa e passou no clube e agora a pouca vergonha das escutas, vão atacar os mensageiros e fazerem-se de vítimas, uma táctica à FCP para mandar areia para os sócios e adeptos, e a maioria vai comer e concordar com o guião.

Se ele vier a público dizer isso é o fim de qualquer credibilidade, a pouca que tem neste momento.

Que seja homezinho e assuma.
Que diga que é vdd que há assinaturas dele e de outros em negócios duvidosos, mas que é um procedimento normal para o funcionamento do clube em que são precisas assinaturas de várias pessoas, que confiaram na boa fé de quem fez os negócios, mas visto bem foram actos de gestão danosa e criminosa, que estão completamente contra e que vão até ás últimas consequências para defender o clube deste roubo.
Eles sabem que isto é vdd! Eles foram apanhados em várias conversas a falar sobre isso!

É isto que eu quero ouvir da boca dele.
Quem não deve, não teme.
O RC deve muito e teme ainda mais...

Baron_Davis

Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2022, 10:08
Citação de: TFFS em 11 de Janeiro de 2022, 09:59
Vem aí grande camião de areia
Não sei não.

Pressinto mais um cognome aos sócios...

Depois de abutres, pulhas, canalhas e garotoes portanto

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2022, 10:17
Entrevista? Tudo o que saia fora de um pedido de demissão é perfeitamente irrelevante. Terá de responder à Polícia Judiciária e não aos sócios.

A esmagadora maioria dos sócios não tem a capacidade intelectual para perceber o que se passou e o que se passa.
Não concordo meu amigo. A maioria não só percebe e bem o que se passa, como apoia quem o faz na sua vida privada. é o velho "rouba mas faz".
No fundo são uns chico-espertos em menor grandeza, que se revêem totalmente nestes lideres.

J_PN

Espero que explique bem o que falhou para, pelo segundo consecutivo, chegarmos a janeiro e ter apenas a Taça da Liga para disputar e os oitavos da Champions.

Tudo o resto extra-futebol será apenas fuga para a frente, "deixar a justiça fazer o seu trabalho".

van33

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2022, 10:28
Não sei não.

"Bobos"?
"Hienas"?
"Mabecos"? (gosto deste!!)

cipri_slb

Se gostas de animais, cães de loiça,
Que não sujem os quintais, cães de loiça,
São "bobbies" bestiais, cães de loiça.

https://www.youtube.com/watch?v=gxc6jMVNBmI

VodkaBoy

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2022, 10:28
Não sei não.

Esqueceste-te de papagaios (embora o recipiente desse até tenha tido lugar como PMAG).

bmuc79

Não tenho dúvidas nenhumas que o ladrão de bigode os andou a indrominar à gangster padrinho da máfia, meteu-os td no bolso e dependentes do gajo para dps andar a seu bel prazer fazer o que queria.

Uns por serem uns ladrões natos, outros ávidos de dinheiro e poder e outros depauperados das suas finanças e vida pessoal, um a um foi montando a sua teia de poder e gente agarrado a ele.

A táctica dele de ter os seus inimigos por perto indiciava isso e estes não se passavam para o lado dele pelos seus lindos olhos ou pela sua grande capacidade argumentativa ou intelectual.
Ele sabe como ninguém movimentar-se no lodo e como prender um gajo pelos tomates.
E esta gente está tda presa pelos tomates.

Como é que este gajo agora vai explicar e dizer aos sócios a vdd se ele próprio teve negócios patrocinados por ele?
Qual é a moral que este gajo vai ter para expor uma pessoa que lhe reabilitou financeiramente?
Pois...Mamaram e agora não têm moral para dizer a vdd sem que ele diga que estiveram com ele.

J_PN

A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.

VodkaBoy

Citação de: J_PN em 11 de Janeiro de 2022, 10:38
A parte de ser mais uma entrevista controlada é apenas caricata e sintomática da falta de capacidade para comunicar. É péssimo a comunicar, incapaz de improvisar e não tem a capacidade agregadora do Vieira. Tem o carisma de uma batata frita.

Incrível que mesmo com gajos batidíssimos nisto como Janela, Pedro Guerra, Pedro Pinto é incapaz de melhorar um bocadinho que seja nesta vertente.
Quando não se fala com o coração, as palavras custam muito mais a sair... A menos que se seja um mentiroso compulsivo

fpie