Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Rui Costa é claramente um Presidente que rompe com o passado de Vieira, reparem que ele não fez a tradicional entrevista de início do ano no jornal A Bola.

Miguel23xxx

polivalente

Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2022, 22:28
Citação de: Berna® em 11 de Janeiro de 2022, 21:57
A nova dos bots pelas redes sociais é só falar do grupo cofina.

Qualquer ideia contra este esterco e lá vêm "este deve gostar das notícias do grupo cofina"

Não será por acaso que se diz que o Benfica vai entrar em guerra com o grupo cofina.
Provavelmente já passaram a cartilha aos cartilheiros e blueprops.
Vai mesmo entrar em guerra com um grupo de comunicação social que tem dos canais com mais audiência e que está cheio de cartilheiros do Benfica para espalhar o veirismo, é esperar por isso  :D

del4you2

Citação de: Fil1985 em 11 de Janeiro de 2022, 00:03
Citação de: del4you2 em 10 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2022, 23:37
Citação de: del4you2 em 10 de Janeiro de 2022, 23:29
Continuam sentados no sofá, a mandar bitaites num fórum? Acham que é assim que as coisas vão mudar? Continuem... Quando o Benfica desaparecer, não chorem!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Continuas sentado a reclamar com pessoal que vai escrever para um fórum? Achas que é assim que as coisas vão mudar?

Quantas vezes você apareceu no Seixal nos últimos 3 anos? Apareceu lá mesmo com o limite de circulação por causa da pandemia? Então remeta-se ao silencio, vocês não sabem o que é o Benfica! Eu fiz e continuo a fazer a minha parte, e vocês? Forums???
Eu também lá estive e não te vi.

Cego não é quem não vê, é quem não quer ver! Got it?

Averty

Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2022, 22:07
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 21:00
Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2022, 19:30
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 19:28
Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2022, 19:26
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 17:52
O Rui Costa ao menos foi ao debate com o Benitez. Estão a imaginar o Vieira nesse debate mesmo contra um Benitez muito fraco?

O Rui Costa ao menos é uma banana que ainda consegue falar sem papéis. O Vieira nem com papéis à frente e nem com a ajuda descarada dos jornalistas sabia fazer ou dizer alguma coisa com pés e cabeça.

E estavam aqui uns ontem a criticar a oratória do Frederico Varandas quando nós tivemos o Vieira...

:rir:

Há muitas formas de vender uma coisa. Os sócios do Benfica gostam de idiotas. Vieira encaixa perfeitamente.

Eu sou da opinião que o Benítez foi preparado demais, devia de ter ido ao debate com um palito nos dentes e com um maço Marlboro no bolso da camisa.

O Benitez esteve uma desgraça no debate. Foi uma pena enorme.

A maior desgraça foi a malta que foi nessa conversa.

O Benítez ainda apresentou algumas ideias. Rui Costa foi uma nulidade completa.

Desgraça é negar que o Benitez esteve uma desgraça.

"Não há alternativa credível" ™

Tu viste-me a dizer isso?

Mas isso não invalida que ele esteve muito mal no debate. Tinha aquela oportunidade de ouro

Xanghai

Obrigado por tudo.

Graças a ti, deixamos o SLV-Sport Lisboa e Vieira fundado em 2003 e passamos a ter o SLB-Sport Lisboa e Banana.

É continuar o rico trabalho e proliferar o aparecimento de mais bananas no universo Benfica.

46Rossi

ao dia de hoje, arrisco-me a dizer que qualquer um dá mais garantias do que o Rui Costa... podemos não saber se os outros são honestos ou competentes mas do Rui já sabemos que não é.

headsup

Citação de: Miguel23xxx em 11 de Janeiro de 2022, 22:39
Citação de: sergio19azb em 11 de Janeiro de 2022, 09:33
Qual entrevista... Vai olhar para um teleponto.
Feito pelo Pedro Guerra.

Esse é outro que não sabe parar de envergonhar o clube!

Dennis

Citação de: Playah em 11 de Janeiro de 2022, 20:23

vOtAR rUi cOsTa NãO é VotAr Na cONTiNuIDAde!!!

Uma pena terem trocado este tópico pelo do Big Brother, talvez quando ganharmos uns 3 jogos seguidos voltem.

A relação com o Big Brother é boa, porque é o que o Ministério Público faz: um Big Brother.
Alguém me pode explicar a relevância criminal desta conversa? É que andarem aí escutas com relevância criminal, já é algo muito errado. Eu gosto e agradeço, mas é errado, apesar de habitual.
Agora, conversas destas é todo outro nível a que o Ministério Público está a chegar.
Quando parece que bateram no fundo, escavam mais baixo.

Aguiavareira

Citação de: Berna® em 11 de Janeiro de 2022, 21:57
A nova dos bots pelas redes sociais é só falar do grupo cofina.

Qualquer ideia contra este esterco e lá vêm "este deve gostar das notícias do grupo cofina"

Pois porque o problema do Benfica é o que os jornalistas dizem
Como se o problema do Benfica não fosse uma direcção de corruptos e incompetentes que está a roubar o Benfica

Baron_Davis

Citação de: 46Rossi em 11 de Janeiro de 2022, 23:02
ao dia de hoje, arrisco-me a dizer que qualquer um dá mais garantias do que o Rui Costa... podemos não saber se os outros são honestos ou competentes mas do Rui já sabemos que não é.

Todo e qq elemento conectado com o "excesso de democracia" tem de sair o mais rápido possível do clube

S-Line

Chegamos ao ponto de "qualquer um serve" ???
Pá menos .

O que nasce torto não se endireita .

Este clube foi erguido de valores , ambição e excelência.

Se não há capacidade para em 6M de pessoa haver uma alma que não deixe dúvidas , então que se venda o clube . Se qualquer um serve , ergam o club€ com outros valores.

Benitez?!?! Pá por favor .

Só porque está agora o Rui Costa e que esteve na lista Vieira ?!?! A cometer os mesmos erros desde 94 fdx

lancadordedois

Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 22:57
Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2022, 22:07
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 21:00
Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2022, 19:30
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 19:28
Citação de: Dmitry91 em 11 de Janeiro de 2022, 19:26
Citação de: Averty em 11 de Janeiro de 2022, 17:52
O Rui Costa ao menos foi ao debate com o Benitez. Estão a imaginar o Vieira nesse debate mesmo contra um Benitez muito fraco?

O Rui Costa ao menos é uma banana que ainda consegue falar sem papéis. O Vieira nem com papéis à frente e nem com a ajuda descarada dos jornalistas sabia fazer ou dizer alguma coisa com pés e cabeça.

E estavam aqui uns ontem a criticar a oratória do Frederico Varandas quando nós tivemos o Vieira...

:rir:

Há muitas formas de vender uma coisa. Os sócios do Benfica gostam de idiotas. Vieira encaixa perfeitamente.

Eu sou da opinião que o Benítez foi preparado demais, devia de ter ido ao debate com um palito nos dentes e com um maço Marlboro no bolso da camisa.

O Benitez esteve uma desgraça no debate. Foi uma pena enorme.

A maior desgraça foi a malta que foi nessa conversa.

O Benítez ainda apresentou algumas ideias. Rui Costa foi uma nulidade completa.

Desgraça é negar que o Benitez esteve uma desgraça.

"Não há alternativa credível" ™

Tu viste-me a dizer isso?

Mas isso não invalida que eke esteve muito mal no debate. Tinha aquela oportunidade de ouro

de mostrar que era uma pessoa seria e honesta ou ser o miudo mais forte do recreio?

fdx farto e nojo disto

MrFire

Que toda a gente tenha noção que as perguntas e respostas estão mais que feitas e preparadas.

Eles só se vão sentar na cadeira para gravar.

Ele vai desvalorizar as escutas e atacar o grupo Cofina.

No resto, vai ser o habitual vendedor de sonhos a nível desportivo

Fil1985

Citação de: del4you2 em 11 de Janeiro de 2022, 22:40
Citação de: Fil1985 em 11 de Janeiro de 2022, 00:03
Citação de: del4you2 em 10 de Janeiro de 2022, 23:39
Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2022, 23:37
Citação de: del4you2 em 10 de Janeiro de 2022, 23:29
Continuam sentados no sofá, a mandar bitaites num fórum? Acham que é assim que as coisas vão mudar? Continuem... Quando o Benfica desaparecer, não chorem!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Continuas sentado a reclamar com pessoal que vai escrever para um fórum? Achas que é assim que as coisas vão mudar?

Quantas vezes você apareceu no Seixal nos últimos 3 anos? Apareceu lá mesmo com o limite de circulação por causa da pandemia? Então remeta-se ao silencio, vocês não sabem o que é o Benfica! Eu fiz e continuo a fazer a minha parte, e vocês? Forums???
Eu também lá estive e não te vi.

Cego não é quem não vê, é quem não quer ver! Got it?
Não.